Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou de volta!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou de volta!

    Olá minhas keridas, k saudades!!!

    Desculpem a minha ausência mas fikei sem pc antes do natal!! Só ontem é k voltou arranjadinho e k assim se conserve!
    Nem consigo recuperar toda a informação mas parece-me k há mtas boas novas, certo????

    Gabby, lucia, gordinhos, super parabéns, k maravilha!!!!! K tudo vos corra bem!
    nc17, pipa, minhas lindas, tenho me lembrado tanto de vocês, acreditem! Força k 2011 ainda agr começou!
    marazul, mikado, adccs, gz, tábita, como estão os vossos tesourinhos?

    se me estiver a eskecer de alguém, desculpem-me mas 2 meses é tempo!!!!!

    Por aki está tudo excelente, a vida é boa!! O meu rafa tem 2 meses e 19 dias, pesa 6620g e mede 59cm, está mais k bom! Já sorri imenso, fala pls cotovelos (eheheh), as cólicas já passaram......enfim, é um doce e nem acredito k já o tenho!!!!!!!!!

    Prometo continuar por aki, ok? Deixo-vos umas fotos dos meus tesouros. Bjs gigantes










  • #2
    Ola minha querida!!
    Mas que grande e lindo rapagao tu tens!! E que bom que as colicas ja passaram, que sooorte!
    O Bernardo, na segunda-feira, pesava 5,100. Sorri muito, é bastante simpático e só quer atencao e conversa, nao consigo fazer nada!! Felizmente comecou a dar noites optimas, ja aguenta 6-7 horas sem comer, dorme a noite toda. Adora andar na rua e a cabeca dele parece um periscopio, sempre a olhar para todo o lado eheheh
    BeijocAs grandes!!
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

    Comentar


    • #3
      Que lindo que está e enorme

      Obrigada pelos parabens,obrigada.
      Meu Deus quando chegar essa altura acho que não vou conseguir parar de olhr para o meu bébé.

      Beijos enormesss de nós os 2 para todos,mas um muitoooo especial para o princepe.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • #4
        Minha queria SL Ventura, já estava com saudades tuas. Parabéns pelos teus 2 tesouros, são ambos lindas crianças e parecem ser super felizes.

        Um grande beijinho!

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • #5
          Oh! Minha linda que bom ter noticia vossas
          Bem o Rafael está um rapagão :O Fiquei curiosa e fui buscar o livrinho do Éric, pois bem ele atingiu 6645 Kg aos 5 meses e meio, e media 62 cm.... o rafaele rebenta com a escala toda
          Tá tão fofinho, e que bochechas, dá vontade de trincar o pc todinho,tá mesmo querido, muito parabéns.
          A Sara é que já está uma mulher, muitos ciumes do mano ou nem por isso? na foto parece que se dão bem, mas às vezes....
          O Éric está optimo, uma pestinha daquelas enfim.... o meu maior orgulho
          E mais novidades? já tinha perguntado por ti no tópico do dufine, mas ninguém sabia nada.... adiante.
          Vê se dás noticias,
          Beijocas aos 3




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Ola querida, muitos muitos parabens pelo teu Rafael que ta lindo, lindo, lindo.

            Super fofo com as suas bobechas, espero que esteja tudo bem convosco, pelo que li, o teu rapaz e sossegadito e ainda bem.

            É um prazer ler as tuas novidades, por isso vai passando por ca linda.

            Beijos

            Comentar


            • #7
              Bem o Rafael está enorme... parabéns mamã. Por cá tudo bem mas muito trabalho e poucas horas de sono, mas nada que com muito amor não se passe. Os meus "meias doses" estão a transformar-se em doses completas e já pesam quase 5 Kg. Só gostam de colinho e adoram música e dançar.

              Beijocas com saudades
              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

              Afilhada: Nokinhas
              jardaz
              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

              Comentar


              • #8
                Lindos..o teu menino, tem uns olhos lindissimos..
                Parabéns mais uma vez e vai dando noticias..
                Beijokas
                ][/URL]

                1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                Comentar


                • #9
                  Meus amores

                  vocês são todas umas keridas!! k saudades eu tinha deste cantinho tão especial!!

                  bjs grds






                  Comentar


                  • #10
                    Que lindo rapagão!!! Tens uns lindos filhotes!!!!

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X