Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando as forças se perdem...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Sim eu sei que mais cedo ou mais tarde heide olhar para trás e ver que a vida me deu uma grande lição, uma coisa já eu sei neste momento é que toda esta situação veio em muito fortalecer a minha relação pessoal. Eu e o meu marido estamos muito unidos nada nos abala, quando alguem me tenta deitar abaixo com palavras roíns ele está logo presente a fortalecerme com palavras que deitam logo abaixo que me ofende.
    Tenho um amor verdadeiro e isso é certo sem dúvida. Agora só falta o nosso nenecas que chegará um dia, a cegonha perdeu-se, nós moramos num sitio com muitas montanhas e ela não nos consegue axa hehehe
    Beijitos Lucia tudo de bom pa ti e pa tua princesa, sim já lá fui cuscar o que seria
    " Aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes..."

    Comentar


    • #17
      Nunca desistas

      Passei aqui e estive a ler as tuas palavras tão cheias de tristeza....
      Faço minhas as palavras das amigas virtuais e insisto. Tem esperança que o teu bebe qualquer dia está aí. NUNCA DESISTAS

      Beijinho com ternura

      Joana
      O blog da homeopata que me ajudou a alcançar a minha felicidade
      http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por joanaratton Ver Mensagem
        Passei aqui e estive a ler as tuas palavras tão cheias de tristeza....
        Faço minhas as palavras das amigas virtuais e insisto. Tem esperança que o teu bebe qualquer dia está aí. NUNCA DESISTAS

        Beijinho com ternura

        Joana

        Olá Joana,
        Eu sei que as minhas palavras são carregadas de tristeza, é na escrita que eu espresso os meus mais profundos sentimentos, pois quem me conhece na vida real sabe que eu atrás do meu "lindo" sorriso (diz o meu marido que é lindo) eu escondo todas as dores que sinto por dentro. Tirei um curso recentemente onde em Português tive de realizar um trabalho em que falasse da minha vida pessoal, então nele expus o meu caso, ao promenos claro, a professora assim que o currigiu veio ter comigo e disse: "É impossivél estares a viver e a passar pelo que descreveste no teu trabalho, tens um sorriso contaguiante, andas sempre alegre e optimista", não me esqueço nem da expressão facial que ela uzou para me dizer estas palavras. Pois é eu sou assim, acho que aprendi a chorar, rindo. Até porque ando com este dilema na minha vida à quatro anos e só agora nestes ultimos tempos é que o abordei à minha familia.
        Quem me rodeia não é o culpado do que me está a acontecer, daí eu ter optado por estar bem em publico e quando preciso de desabafar é no meu livro, no livro da minha vida, onde descrevo tudo até o cheiro, o sabor de tudo o que estava presente no meu momento mais embaixo.
        Secalhar não devia estar aqui neste forum, secahar estou a criar uma má imagem minha e secalhar até estou a desanimar ou a magoar alguém... Desculpem, vou tentar ser mais optimista na minha escrita neste espaço.
        Beijito Joana
        " Aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes..."

        Comentar


        • #19
          Lídia,
          Não peças desculpa por estares a sofrer.
          Este cantinho serve para isso mesmo: chorar, desabafar, apoiar, ganhar coragem...
          Estamos cá umas para as outras.
          Sabes, na minha modesta opinião quanto mais dividires este fardo menos duro e pesado se torna... Se tivesses uma outra doença irias esconder? Normalmente é bom ter o apoio da família, mesmo que não percebam muito bem o nosso problema e digam coisas que nos incomodam... Rodeia-te de familiares e amigos com quem possas dividir a tua dor.
          Beijinhos



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar


          • #20
            Olá Lidia,
            Como te sentes?Andas mais animada?
            Simmm...acertaste no meu nome
            O que sentes, já todas passamos por isso,infelizmente quando olhamos à nossa volta, parece que está toda a gente grávida, que quem nem quer e merece engravida e só a nós não nos acontece essa sorte, mas sabes uma coisa?Vais ter uma linda historia para contares mais tarde, o que o vosso amor conseguiu,o teu/tua, filho/a,vai saber que foi muito desejado/a,portanto...força...e cada vez que desanimares tens sempre o cantinho por onde tanta gente passa e que Graças a Deus, vai conseguindo muitos positivos, o teu em breve estará aqui também e o teu nome vai fazer parte da lista dos positivos
            Beijinhos e muita força e continua com a tua boa disposição que transmites a todas as pessoas que conheces
            Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

            Afilhadas: Pat1 & xsara



            Meu nome:Helena



            Idade:35 anos



            Inicio dos treinos: Agosto de 2003



            Varios exames inconclusiveis



            Infertilidade inexplicada



            Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

            Decisão:procurar clinica de infertilidade

            Seguida no Prof Alberto Barros

            1ª IIU em Março 2008 - Negativo

            1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

            A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

            É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

            Comentar


            • #21
              Olá Helena,
              Eu vou indo, não tem sido facil, pensar positivo desde que fiquei desempregada em Fevereiro. Estou cançada de estar em casa, amaior parte do tempo a remoer na ferida, alguns dias só vejo o sol por entre as janelas, outros porque vou à varanda. O meu marido diz para eu sair e dar uma volta, mas não tenho vontade nem ninguem conhecido que teja desempregado também para me fazer companhia.
              Agora sim acho que estou a ir-me abaixo, estou furiosa comigo mesmo por não estar com força de continuar.
              Também estou com medo em Abril vou fazer um exame e em Maio vou ver quando posso fazer ou marcar a minha FIV, tenho medo de depositar confiança a mais como na enseminação que fiz e depois cair no fundo...Eu não queria nada estar a passar por isto, nunca pensei que me pudesse acontecer, sempre quis ser mae nova e daqui nada já tou nos 30, como, como pode ser a vida tão injusta? E se eu nunca conseguir? Sei de casos que fizeram muitas FIV e nem assim conseguiram, tenho medo mas uma grande Certeza que se eu por ventura nunca conseguir ser mãe, sim eu ponho fim a minha vida, isto doe muito, o vazio que sinto na minha vida por não dar vida está a matar-me aos poucos...

              Beijitos pa todas
              " Aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes..."

              Comentar


              • #22
                Amiga,
                calma,força e respira fundo 10 X, eu por vezes tenho de respirar umas 1000000000 X,lol,lol.

                No que poder ajudar conta comigo e se estiver perto ia-mos tomar um café,falar.

                Acredito no teu final feliz.

                Beijos muito,muito,muito,muito,muito,muito grandesssssssssss de nós 2 e carregadinhossssssss de mimos.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Lídia Cotrim Ver Mensagem
                  ...Eu não queria nada estar a passar por isto, nunca pensei que me pudesse acontecer, sempre quis ser mae nova e daqui nada já tou nos 30, como, como pode ser a vida tão injusta?
                  Olá Lídia, eu fui mãe pela 1ª vez aos 36 e agora com 38 estou a tentar a 2ª estrelinha, para mim é que o tempo se está a acabar, linda.
                  Ainda tens muito tempo pela frente, a tua vez há-de chegar.
                  Beijinhos e tudo de bom.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #24
                    Olá meninas,
                    Hoje estou de rastos... Fui a Coimbra fazer uma ecografia, para ver se estava tudo bem para na consulta a 5 de Maio podermos maracar a FIV...
                    Tenho um quisto grande no ovário direito, dia 5 de Maio vou sim marcar a operação. Tudo isto quer dizer que terei de suspender por tempo indeterminado a opcção de fazer a minha FIV. Estou sem chão, começo a perder as esperanças de algum dia conseguir. Agora que se tinham aberto as portas a oportunidade de fazer a FIV apenas a pagar o tratamento, a FIV em si era de graça na maternidade, eu bem sabia que não devia estar a depositar tanta confiança e optimismo nesta oportunidade...Sem Forças para continuar, cançada, muito cançada e triste...
                    " Aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes..."

                    Comentar


                    • #25
                      Olá Lidia,

                      Calma...sei que temos um sonho, o de ser mãe, mas ainda és nova, o que é uma coisa excelente
                      Eu tive a minha filhota com 34 e hoje tenho quase 36 e se a vida me permitir(financeiramente) ainda gostava de ter mais 1 filhote,ahh...é que esqueci-me de te dizer que já tenho um filhote com quase 16 anitos, fui mãe por a 1ª vez com 19 anos e do 2º filho andei 6 anos para engravidar,portanto...tudo é possivel linda, sei que se torna mais complicado quando estás desempregada e te ves mais a pensar sobre o assunto, pois tens mais tempo livre para isso, mas olha, tenta arranjar amigas para saires, têm estado lindos dias.
                      Ahh...tenho uma vizinha na mesma situação que tu e depois de ter feito o tratamento aos quistos, porque eram mais do que um, engravidou e de forma natural, por isso pensa que é tudo por uma boa causa e NADA de desanimar por favor
                      Eu sou de coimbra, mas vivo no norte, se não encontrava-me ctg e dava-te "tau...tau..." ai...ai...nada desses pensamentos negativos, os pensamentos positivos atraem coisas boas, nunca te esqueças disso e lembra-te sempre k as pessoas k te amam sofrem ctg ao ver-te assim, portanto sorriso na cara e luta por tudo o k tanto queres e a tua estrelinha virá na hora certa, eu penso k se ñ engravidei em 2003 k foi quando comecei a tentar e só engravidei em 2009 foi porque a Beatriz tinha que nascer nesse ano
                      Qualquer coisa k precises dispoe, eu venho aqui poucas vezes mas se quiseres podemos falar por tlm ou mail, ñ te quero é ver a falar assim,ok?

                      Beijinhos enormes e força
                      Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

                      Afilhadas: Pat1 & xsara



                      Meu nome:Helena



                      Idade:35 anos



                      Inicio dos treinos: Agosto de 2003



                      Varios exames inconclusiveis



                      Infertilidade inexplicada



                      Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

                      Decisão:procurar clinica de infertilidade

                      Seguida no Prof Alberto Barros

                      1ª IIU em Março 2008 - Negativo

                      1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

                      A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

                      É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X