Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ola

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola

    ola chamo-me Débora tenho 30 anos e o maridinho 33...a 2 anos e meio k tou a tentar engravidar...tou inscrita no hsm,ja fui a 2 consultas,(a primeira pa mandarem fazer exames e a segunda pa mostrar)e agora o medico pos-me numa lista de espera de 2 anos,mas com é possivel...eu tive k esperar 9 meses pa primeira consulta e agora vou esperar mais 2 anos,eu tou a dar em maluca...
    entao eu keria fazer uma pergunta da pa eu me inscrever no hospital garcia da horta??????????
    é k axim nao da pa continuar,é xoros a meia da noite é humor k muda a toda a hora,ja nem eu me suporto-me...
    se alguem me poder responder a pergunta eu agradecia mt...jokas

  • #2
    Não te posso ajudar..ando a ser seguida em Coimbra..
    Entendo-te muito bem, não é nada fácil, mas tens que ser forte e tentares não pensar "nisso" a toda a hora..
    Relaxa, namora muito, distrai-te, passeia..o relógio não para.
    Beijokas
    ][/URL]

    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

    Comentar


    • #3
      Olá e sê bemvinda.
      Estamos na mesma situação, também já estou a tentar há mais de 2 anos e meio, e tb esperei 10 meses para ser chamada para a 1ª consulta no HSM. Entretanto tinha uma segunda consulta marcada, mas ja nao fui porque entretanto foi quando tive uma gravidez ectopica.
      De qq forma, desisti do HSM, porque nao podemos fazer ttt em 2 hospitais públicos, e optei por me manter só na MAC, que é um pco mais rápido. Aconselho-te a inscreveres-te tb na MAC. Tem demorado nem sequer 2 meses a teres a 1ª consulta. Depois tem demorado cerca de 8 meses a seres chamada para a 1ª consulta FIV, e depois mais um bocadinho para fazer realmente ttt.
      Quanto ao Garcia da Horta, nao faço a minima ideia de quanto tempo demora, e de como funcionam as coisas.
      E no HSM nao vos deixaram fazer IIU?

      Um beijinho e boa sorte. Se precisares de alguma coisa da minha parte, diz.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        bom dia e obrigada as 2...
        eu tive inscrita no mac e pa ser sincera odiai,nao gostai da maneira k eu e o meu marido fomos tratados pelo o medico,em comparação cm o hsm o mac nao ta preparado pa receber as pexoas k vao la na noxa situaçao...
        o k é IIU?tas a ver a experiência k eu tenho nxo,é nenhuma k nem sei os nomes...nao me mandaram fazer nada,so me mandaram esperar os tais 2 anos,foi em setembro k o medico dize ixo,agora tas a ver o k me falta esperar...
        e minha sorte é k tenho um marido compreensivo e uns pais espectaculares,senao nem sei...
        jokas kidas pa 2

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por derui Ver Mensagem
          bom dia e obrigada as 2...
          eu tive inscrita no mac e pa ser sincera odiai,nao gostai da maneira k eu e o meu marido fomos tratados pelo o medico,em comparação cm o hsm o mac nao ta preparado pa receber as pexoas k vao la na noxa situaçao...
          o k é IIU?tas a ver a experiência k eu tenho nxo,é nenhuma k nem sei os nomes...nao me mandaram fazer nada,so me mandaram esperar os tais 2 anos,foi em setembro k o medico dize ixo,agora tas a ver o k me falta esperar...
          e minha sorte é k tenho um marido compreensivo e uns pais espectaculares,senao nem sei...
          jokas kidas pa 2
          Eu compreendo, a minha 1ª consulta na MAC com o dr. gervásio tb correu pessimamente. Mas nao desisti e ainda bem, pois na 2ª consulta ja correu tudo melhor, e partir daí as consultas ja nao sao com ele e as médicas que me atenderam foram mto simpaticas.
          IIU é inseminação intra-uterina, é um tratamento menos complexo que a FIV ou ICSI. Na MAC nao me deram hipotese de fazer IIU, mas no HSM davam, podia fazer 3 e sem lista de espera. Mas como na altura tive a ectopica, não fiz... E entretanto como estou sp a espera de fazer ICSI na MAC, é sempre o "está quase"...
          Digo isso porque eu qd entrei na lista de espera para ICSI na MAC, fiz IIU na IVI, e engravidei na 2ª que fiz lá. Infelizmente nao correu bem, mas o que é facto é que resultou. Claro que depende do problema, mas no nosso caso o meu marido tem baixa % de formas normais, e além disso nao sao mto rápidos. Mas na IVI acham que não é impedimento e que pode resultar com IIU.

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X