Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho a 1ª ICSI

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A caminho a 1ª ICSI

    Porque estava farta de não conseguir mudar o nome do meu tópico anterior, resolvi criar 1 novo.
    Estou contente, já tive consulta na MAC e já sei que farei tratamento em Setembro. Esperei imenso tempo mas já ter uma data marcada sabe bem, deixa-me mais tranquila. Sei que pode não resultar, mas quero ser optimista e acreditar que acabarei o ano grávida. Até porque em setembro fará 1 ano que tive a minha ectópica, mês em que senti a melhor das sensações (a de ter finalmente um positivo) mas também o pior mês da minha vida...
    Agora resta-me descontrair e aproveitar o verão para ganhar forças para o que me espera.

    Beijinhos a todas.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

  • #2
    Boa linda fico mt feliz por ti

    claro que vais conseguir e vais ficar gravida logo no primeiro tttt, se ficas te numa IIU pq nao ficarias numa ICSI certo????

    e daqui a Setembro é um pulinho, aproveita bem agora as ferias pq dp acabou se mas é por um bom motivo

    vai dando sp noticias ok querida

    bjs grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Obrigada madrinha.

      um beijinho.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        NC17, é claro que vai correr bem... vai ser positivo. Vamos estar aqui sempre a torcer por ti e por este tratamento.
        Muita força amiga e beijinhos grandes
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #5
          Nc17, o espirito é mesmo esse querida. Optimisto, é meio caminho andado. Todas sabemos as probabilidades de um ttt dar certo, mas concentra-te na parte boa, vais ver k desta vez consegues o tao desejado positivo.

          E é como dizes, aproveita bem estas ferias e este verao, pq dps nao é bem igual. Recupera forças e vais ver k Deus iluminara o teu caminho.

          Estamos sempre a torcer por ti e vamos acompanhando o teu percurso.
          Beijinhos,

          Comentar


          • #6
            Minha linda,

            fico mt feliz por teres ttt marcado, é mt positivo ter um objectivo concreto para concentrares toda a tua energia. Aproveita o teu Verão e vais ver k será o último descansada, ehehehe sim, pq dps vai ser biberons e fraldas e dentes a nascer e.... :-) estou certa disso!

            Vai correr td bem, minha kerida, mil beijokas para ti!!






            Comentar


            • #7
              ola linda entao novidades nao há????

              espero q esteja tudo bem contigo

              bjinhos grds
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                ola linda entao novidades nao há????

                espero q esteja tudo bem contigo

                bjinhos grds
                Olá Madrinha.
                Não, não há novidades. Nem deve haver até Setembro agora... Já perdi a esperança de uma gravidez espontanea, ainda o mês passado tive um ciclo de 40 dias quando costumam ser de 30, e nem sequer tive esperanças, sabia que havia de aparecer. Agora vou mesmo descontrair e esperar calmamente até setembro. Tenho consulta de ensino no final de Agosto e em Setembro faço o tratamento propriamente dito. Hei de ser mamã em 2012, já que não consegui sê-lo nem em 2009, nem em 2010, nem em 2011.

                Um beijinho. Está quase... deves estar super ansiosa e eu com pressa de ver uma foto desse bebé maravilhoso que há de fazer da mãe a mulher mais feliz do mundo.

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X