Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Medicamentos para ttt's de infertilidade!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Medicamentos para ttt's de infertilidade!!!

    Olá meninas,

    Agora que já não vou fazer mais tratamentos, fui ver o que sobrou e tenho alguns medicamentos que não servem para nada e gostava de vender a quem precisasse.
    Sendo assim, tenho para venda:

    - 1 embalagem de Óleo de Onagra 1000 mg (nova, por abrir), 90 cápsulas, da marca NaturMil, validade Set 2013 - preço 12 €

    - 4 doses de Decapeptyl 0,1 mg (pó + solvente), validade Set 2012 - preço 11 €

    - 3 doses de Menopur 75 U.I. (pó + solvente), validade Jun 2013 - preço 45 €

    Estes preços já têm o desconto de 37% com que comprei estes medicamentos, devido ao facto de ser associada da Associação Portuguesa de Infertilidade e ainda arredondei um pouco para baixo.
    Também tenho 6 seringas e agulhas para quem comprar o Decapeptyl ou o Menopur, para fazer as devidas misturas.
    Ás vezes num tratamento é necessário levar só mais uma ou só mais duas doses e para quem não quiser gastar dinheiro numa caixa inteira, pode comprar-me só as doses que necessita.

    Por favor, se conhecerem alguém que necessite, divulguem e contactem-me.
    Obrigada e beijinhos!
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X