Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ola, ICSI novamente....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola, ICSI novamente....

    Olá

    á cerca de 3 anos q acompanho o forum, ja tentei pertencer, mas nunca consegui entrar como membra...
    vou tentar em poucas palavras contar o nosso percurso. Pois bem, convem dizer q tou na Alemanha desde q casei (5 anos). á pouco mais de 3 anos comecamos os treinos para conseguir a nossa estrelinha, mas em outobro de 2008 fui operada, por causa de um quisto na entrada do utero, q apareceu e desenvolveu em 3 meses, pensamos, ok ta está a razao de nao termos conseguido, mas o meu choque qdo acordei e o medico m diz q alem do quisto, tinha sido operada a endometriose, e q esta tinha o pacote completo (quistos, miomas, trompa obstruida). saimos do hospital com o medico a dizer q nao daria medicacao, porque o nosso desejo era engravidar e essa era a melhor maneira de uma possivel cura para a endometriose, mas nao conseguimos.... em setembro de 2009 o nosso GO encaminhou-nos para uma clinica. Tentamos alguns ciclos com dufine e nada. Entretanto a nossa caixa pede mais um espermograma, os dois primeiros tavam bons, este ultimo mais promenorizado vinha com apenas 5 % de rapazes normais. entao decidimos juntamente com o medico passar para uma ICSI. Pois, a 5 de agosto deste ano transferimos 2 embrioes e congelamos 4. os 12 dias seguintes foram mt dificeis, a mama longe, o maridao tinha q trabalhar, ate a sogra tinha q ir de ferias exatamente nessa altura, para dizer a verdade a minha companhia era a minha mama por telefone e voces, passava horas a ler os vossos testemunhos, as alegrias, as tristezas.... passados os 12 dias o teste deu negativo. fim de setembro, inicio de outobro nova tentiva, mas desta vez com a mama por perto. Peco desculpa pelo testamento, tentei minimizar o maximo possivel e pela escrita, o computador resolveu q nao aceita a escrita portuguesa
    q bom pertencer ao vosso cantinho
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

  • #2
    A contagem decrescente começou... hoje é o primeiro dia do ciclo e dia 23 já tenho uma ecografia marcada para ver como estão as coisas..... Deus permita q desta vez venha um positivo ;-). Dia 23 venho contar as novidades.
    beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #3
      Boa sorte caty!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        Bigada toletixa,
        axo q desta vez será mais fácil e talvez com menos ansiedade, a minha mae vem de propósito para estar comigo!!! a minha manita tb vem, as unicas férias q tem este ano e vai passa-las fechada comigo em casa, espero q o meu marido consiga tirar um tempinho livre para ir com ela passear (axo q ela não vai sozinha para o centro de frankfurt!!!)
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • #5
          Assim é bom, porque abstrais-te um pouco e podes repousar!

          Há-de correr tudo bem!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Boa Sorte. Pensamento positivo filmes para rir e musica Zen. Conta com as nossas energias positivas
            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • #7
              Olá
              xeguei a pouco do médico, mas primeiro tive q ligar a minha mãe q estava em pulgas, e de falar com o meu irmão q estava de MSN ligado a minha espera!! o meu sobrinho é resultado de uma FIV, a minha cunhada teve endometriose em ultimo grau, e ele agora vive o nosso problema como se viveu qdo foi o dele. Graças a Deus tenho uma familia espectacular!!! mesmo tão longe somos super unidos!!!!
              pois bem, resultado da consulta, como hoje é o décimo dia do ciclo, e pelo q ele viu, todo indica q eu ja devo estar a entrar no periodo fertil, mandou fazer análises para confirmar, ligam-m pela hora do almoço a dizer qdo é a proxima consulta!!!
              Dps venho aqui dizer qdo é!!!
              beijinhos!!! bigada por estarem ai;-)
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • #8
                Bom dia meninas!!!
                Desculpem só dar noticias agora, mas a clinica demorou um bocadinho a responder... vou amanha fazer novamente analises, axo q é para ver como pelas hormonas qdo é o melhor dia para a inseminação!
                Hoje vi algo q me deixou um bocadinho triste e revoltada.... temos uma amiga alemã q tá grávida de cerca de 18 semanas, o médico proibiu-a de correr, disse q era perigoso para ela e para o bebé, e hoje de amanha vi-a a correr com uma amiga.... Nós lutamos tanto para ter uma estrelinha, tantos sacrificios, tantas lágrimas, e dps vejo estas inconscientes a fazer asneiras! Ela contou ao meu marido q não consegue viver sem ir correr de vez enqdo!!! Desculpem o desabafo!!!
                Um bom domingo para voces!!!! O meu vai ser um bocadinho diferente... o meu marido hoje tem q trabalhar e eu estou sozinha em casa e vou sozinha a igreja!! Pelo menos vou almoçar com ele....
                beijinhos
                Catarina
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • #9
                  Caty nós que fazemos tudo por um filho custa-nos ver algumas pessoas que pensam primeiro nelas e só depois na criança, mas as pessoas são todas diferentes e espero que a tua amiga tenha uma gravidez tranquila.
                  Vais ver que as análises vão estar boas e em breve também tu vais estar gravida e bem barriguda.
                  Boa sorte e vem dar notícias
                  Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                  Afilhada: Nokinhas
                  jardaz
                  Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                  1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                  2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                  3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                  1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                  Comentar


                  • #10
                    Olá meninas
                    Acabaram de ligar da clinica, nova tentativa na quinta ás 11 da manha.
                    Bem tá cada mais proxima a hora de ver o meu positivo!!!!! Deus o permita.
                    beijinhos
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Estamos deste lado a torcer por voces...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #12
                        olá meninas,
                        já tá, dois herois cá dentro e agora mt repouso e dia 11 vou fazer o Beta......
                        da outra vez tar na cama não custou tanto, tinha dores, agora tenho q m mentalizar q não devo fazer....


                        beijinhos
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Agora repousa e tem só pensamentos felizes!

                          Pensa só em coisas boas! Vê comédias e maném-te serena!!

                          Bjinhus!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • #14
                            Muito repouso, pensamentos positivos e coisas boas para ti.
                            Vais ver que é desta.
                            Beijinhos e boa sorte.



                            Filhos, nunca vos esquecerei.
                            O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                            Amo-vos para sempre!

                            Comentar


                            • #15
                              Muito obrigada!!!
                              O médico disse e que cá por dentro tava tudo mt bem para iniciar uma gravidez... e depois a velha novidade, agora temos q esperar!!!
                              E eu acrescento, q seja feita a vontade de Deus, Ele conhece o desejo do meu coração, por isso confiar nEle e esperar!

                              beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X