Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viagem acidentada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Muitos parabens!!! Desejo sinceramente que corra tudo bem e que daqui uns meses tenhas um bebé saudável nos braços.
    um beijinho.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • #17
      Muitos parabéns pelo positivo! :'D Que tenhas uma gravidez maravilhosa e que disfrutes dela cada segundo. Um xi muito grande e bem haja por partilhares a notícia. Não há coisa mais bonita de se ler do que um "estou grávida!". :'D

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por mar azul Ver Mensagem
        Muitos paabéns. Espero que seja uma gravidez tranquila e muito feliz.

        Muitas felicidades
        Muito obrigada e beijinhos para ti, para a Margarida e para o Tiago
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
          ola kelly

          primeiro quero felicitar te pelo teu tao esperado positivo e dp quero te desejar mta sorte para toda a gravidez q tudo corra pelo melhor. e pensa linda q daki a 8 mesitos ja tens o teu pequenino/a ao teu colo é tao bom

          mts parabens e uma santa gravidez

          bjinhos
          Muito obrigada, Gaby. Espero estar daqui a 8 meses com um bebé ao colo. Beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
            Muitos parabens!!! Desejo sinceramente que corra tudo bem e que daqui uns meses tenhas um bebé saudável nos braços.
            um beijinho.
            Muito obrigada, nc17. Espero que tudo corra muito bem com a tua gravidez também. Muitos beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Muitos parabéns pelo positivo! :'D Que tenhas uma gravidez maravilhosa e que disfrutes dela cada segundo. Um xi muito grande e bem haja por partilhares a notícia. Não há coisa mais bonita de se ler do que um "estou grávida!". :'D
              Obrigada, Sugarpops. Achei que a minha história podia dar alguma coragem às meninas que andam por aqui. Penso sempre mais naquelas que já têm pouco tempo. Muitos beijinhos a todas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #22
                Muitos parabéns e felicidades!!!
                __________________________________________________ ______________________________
                Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                - O meu blog -

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                  Muitos parabéns e felicidades!!!
                  Obrigada, Pipa. Tenho acompanhado com muita emoção a tua luta e a tua gravidez tão esperada e tão feliz. Como diz a minha avó: "uma hora pequenina" e muita saúde para o bebé e para ti
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Obrigada, Pipa. Tenho acompanhado com muita emoção a tua luta e a tua gravidez tão esperada e tão feliz. Como diz a minha avó: "uma hora pequenina" e muita saúde para o bebé e para ti
                    Muito obrigada!
                    Beijinhos!
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • #25
                      Muitos,muitos,muitos parabens e muitasss felicidades.

                      Goza ao máximo cada segundo,acredita que passa a correr.

                      Bjs
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • #26
                        Sim, o teu testemunho dá esperanças a todas as meninas deste cantinho. Não tendo sido um período tão grande como a maioria de vocês, contei 15 meses de treinos infrutíferos antes do meu positivo. Eram as histórias boas e de esperança que me faziam acreditar.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X