Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1 aninho de peixinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1 aninho de peixinhos

    Olá amigas, o tempo voa quando estamos felizes. Ontem foi um dia especial pois os meus peixinhos fizeram 1 aninho. Estão grandes e reguilas, mas são tão meiguinhos... adoram os miminhos da mamã e eu derreto-me com os deles. Têm sido tempos difíceis pois ter gémeos implica nunca ter um segundo para nós e inclusivé muitas vezes nem ter tempo para dormir, mas quando eles me pedem colinho ou se riem à gargalhada para mim eu nem me lembro do sono ou da fome.
    Ontem dei por mim com a lágrima no olho quando me lembrei que sou mãe de 4 estrelinhas, mas só conheço 2 e em tudo aquilo que passei para os ter. Foram anos muito duros e com muitas lágrimas e desespero. Cheguei a pensar muitas vezes que nunca ía conseguir, mas valeu todas as injecções, punções, exames dolorosos e análises quase diárias. Vale tudo.
    Lembrei-me muitas vezes do dia do parto santo que tive e de como eram pequeninos os meus bebés. Tive alta da maternidade sem eles e chorei como se me estivessem a matar, mas 3 dias depois já os tinha comigo e desde aí tenho uma casa cheia.
    Sei que a maioria das meninas que aqui partilhou estes momentos comigo já tem os seus bebés ou está grávida, mas para as que ainda não conseguiram pensem sempre que é muito difícil, mas é possível. Eu acredito que esta doença vai ter um fim e que a medicina vai evoluir ainda mais até ter 100% de sucesso.

    Gostava de vos mostrar uma foto deles, mas não queria colocar aqui.
    Mil beijinhos
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

  • #2
    Parabéns mamã babada e peixinhos também, claro!
    Eu tenho sobrinhos gemeos, fui eu que fiquei com eles quando a mana foi trabalhar, inclusivé era eu que os levava às consultas e vacinas ( e no caso deles que são gemeos prematuros de 26 semanas) deves imaginar que o acompanhamento médico era muito menos espaçado que o normal, por isso faço "uma pequena ideia" do trabalho que dão
    Por cá também vivemos o drama da minha mana ter alta e só termos os bebés em casa 3 meses depois, mas o importante é que agora andam aí, 2 pestes, traquinas como tudo que enchem toda a familia de orgulho e alegria
    Seja 1 sejam 2, faz com que tudo tenha valido a pena.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Parabéns pelo 1º aninho dos teus filhotes, mar azul! Foi, realmente, uma batalha e pêras mas lutaste de cabeça erguida até ao fim e foste recompensada pelo melhor presente do mMundo: os teus peixinhos. Beijinhos!

      Comentar


      • #4
        Parabéns!

        Fico feliz por saber que estão bem.
        Beijinhos
        manuelae
        Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
        Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
        Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
        Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
        Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
        Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

        Comentar


        • #5
          Olá Mar Azul
          Não sei se ainda te lembras de mim, também eu vivi os teus momentos de angústia e chorei quando soube que estavas grávida, ainda bem que tens esses dois bébés ao pé de ti, percorreste um longo caminho merecias um final feliz sem dúvida.
          Eu estou de volta, tentei os tratamentos não resultaram, fiquei com uma depressão que ando há 2 anos a tentar curar, perdi a minha vaga no HSM porque entretanto completei os 40 anos. Agora descobri há dois dias que estou grávida, devia estar feliz mas estou em pânico, já tive 3 abortos e ainda por cima neste momento estou a tomar antidepressivos, n sei o que fazer. O meu médico só me vai ver na próxima 6ª feira, nem quero pensar...
          Beijinhos e Feliz Ano Novo para ti e para a tua familia linda. :-)

          Comentar


          • #6
            Parabéns Pauluxa. Claro que me lembro de ti e fiquei muito contente pelo teu positivo. Quanto aos antidepressivos alguns não fazm mal, mas se já tens consulta na 6ª não os deixes sem fazer o desmame porque senão pode ser ainda pior. quero saber as novidades todas!!! Vais ver que desta vai correr tudo bem.
            Isso é que é entrar em 2012 em grande. Um grande ao para ti e para o teu bebé
            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • #7
              Obrigado pelo carinho, pareço uma maluquinha, ando sempre a ver se as minhas maminhas estão maiores, se a barriga se começa a notar, tenho tanto medo de ter outra gravidez anembriónica ou que o embrião já tenha morrido....é horrivel esta espera, amanhã vou ao HSM falar com alguém das consultas de infertilidade para me encaminharem já e avançar com análises e com tudo o que é necessário. O meu médico é um querido mas só na 6ª feira é que está nas urgências de ginecologia do HSM, não consigo aguentar até lá, a espera consome-me...
              Beijinhos e um Feliz Ano para ti e para as tuas lindas estrelinhas

              Comentar


              • #8
                Ola Mar Azul, 1 ano?!?!?!?

                Bolas, isto é mesmo a correr! Devem estar lindos os teus peixinhos, lembro-me perfeitamente do teu positivo, da tu agrvidez, de quando eles nasceram, até parece que foi ontem.

                Fico feliz de ver que estais bem e eles estao a crescer lindos e saudaveis, é o mais importante.

                Beijinhos grandes p ti e para os teus meninos.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X