Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2 comprimidos de Dufine ... Gemeos???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2 comprimidos de Dufine ... Gemeos???

    Um feliz 2012 para todas as meninas deste tópico, com muitas risquinhas duplas nos vossos testes e muita esperança no coração.... vamos todas torcer por isso para que tal aconteça!!!

    Voltei felizmente a regularizar o meu periodo e estou novamente a tomar Dufine... mas a Gio desta vez disse para tomar 2 comprimidos do 5º ao 9º dia do ciclo.

    A minha grande duvida é se a dose dupla não aumenta em muito a probabilidade de gemeos!!! Li no topico dos casos de dufine que muitas meninas tomaram dose dupla, qual foi o vosso resultado???
    Quero muito ter a minha estrelinha.... mas duas estrelinhas dão-me um frio na barriga!!! espero que me entendam.

    Beijinhos a todas e muita esperança!!

  • #2
    Ola Francelar!!!

    Vou dizer-te como foi no meu caso...tomava só um comprimido do 3º ao 8º dia do ciclo, e no mês em que engravidei da minha Leonor tinha dois óvulos maduros!!!A quantidade de comprimidos que tomas não influencia isso, mas o facto apenas de tomares o Dufine pode sim levar a uma gravidez de gémeos!!!As mamas que fazem tratamentos tem o dobro das hipóteses de ter uma gravidez gemelar...

    Espero que consigas a tão desejada risca rapidinho!!!

    Beijinho grande


    Comentar


    • #3
      A Amélia Couto explicou muito bem a ideia. Só queria acrescentar que o facto de tomares 2 comprimidos pode signifcar que o teu corpo não estava a responder satisfatoriamente com apenas 1 comprimido e, por isso, aumentou-se a dose. Que esta seja a dose ideal para a concretização do teu sonho, são os meus votos para 2012!

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas vossas respostas e palavras de esperança.... mas Amélia as probabilidades de ter gêmeos são o dobro??? e se tinhas 2 ovulos maduros, porque não tiveste gemeos??

        Beijinhos e obrigada

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
          Obrigada pelas vossas respostas e palavras de esperança.... mas Amélia as probabilidades de ter gêmeos são o dobro??? e se tinhas 2 ovulos maduros, porque não tiveste gemeos??

          Beijinhos e obrigada
          Porque nem sempre acontece fecundação nos dois óvulos!!!Nesse mês apenas um espermatozóide encontrou o caminho para um dos meus óvulos!!!Quando a tua medica te receitou o Dufine não te explicou isso???As mamas que tomam medicamentos para ajudar a engravidar tem mais probabilidade de ter gémeos, duma vez que se esta a estimular os ovários para funcionarem!!!

          Beijinhos cheios de esperança


          Comentar


          • #6
            Obrigada Amélia pela resposta!!! é um risco que temos que correr!!! mas um risco bom!!!
            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Olá, eu quando engravidei do meu menino tb tomava dois comprimidos dufine!! As meninas já explicaram e bem que aumenta a probabilidade de gémeos, mas nem sempre acontece...

              bjs e bons treinos

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • #8
                Exacto Tulipa branca, felizmente não é certo e sabido que acontece... por isso logo se vê o que acontece!!

                Eu também não tenho certeza se tomei bem os 2 comprimidos do Dufine, pois tomei-os juntos. Será que deveria ter tomado um de manhã e outro à noite?? será que o resultado é diferente??

                Pergunto isto porque acho apesar de ter tomado dose dupla do dufine não tive mucos diferentes durante o mês!! por isso talvez não tenha tido a ovulação!

                Beijinhos e muita esperança para todas

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                  Exacto Tulipa branca, felizmente não é certo e sabido que acontece... por isso logo se vê o que acontece!!

                  Eu também não tenho certeza se tomei bem os 2 comprimidos do Dufine, pois tomei-os juntos. Será que deveria ter tomado um de manhã e outro à noite?? será que o resultado é diferente??

                  Pergunto isto porque acho apesar de ter tomado dose dupla do dufine não tive mucos diferentes durante o mês!! por isso talvez não tenha tido a ovulação!

                  Beijinhos e muita esperança para todas
                  Eu tomava os dois comprimidos juntos logo de manhã. Não te preocupes com o muco, no mês que engravidei tive mt muco mt cedo e pensava que iria ovular mais cedo e foi o contrario, ovulei lá para o 17ºdia do ciclo. Boa sorte

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • #10
                    Cheguei a tomar 2 de manhã e 2 de noite, durante 5 dias do 3º ao 7º dia ( há quem faça do 5º ao 9º dia). No primeiro mês nem fiz ovulação, no segundo mês, se fiz foi uma coisa minima. Mesmo assim consegui engravidar e só de um, felizmente




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      Olá Tabita... obrigada pelo teu relato, fico a acreditar mais que gemeos com dufine não tem uma probabilidade assim tão grande de ocorrer!!
                      Eu com um comprimido também não ovulei durante 5 meses!!!... pois muco não tive nenhum.... foi um mês muito "sequinho", posso dizer!! Por isso a esperança ainda é alguma, mas tenho sempre o lado forte que me diz que não deve ter sido desta!! Não faz mal que seja para a próxima.... e o melhor é que há sempre uma próxima para não perdermos a esperança!!

                      Mil beijocas para todas

                      Comentar


                      • #12
                        Até pode aumentar a probabilidade mas não quer dizer que aconteça forçamente. Eu fiz ICSI, que é um tratamento muito mais avançado que tomar apenas Dufine, e transferi 2 embriões, e no entanto só estou grávida de um bebé
                        O que interessa é que venham, e com saúde! pois nem sempre 2 óvulos são fecundados, nem sempre 2 embriões vingam ou e/ou evoluem, etc.

                        Beijinhos e espero que em breve concretizes o teu desejo de ficar grávida.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • #13
                          Parabéns NC17 pela tua gravidez!! Espero que esteja a correr tudo bem!!

                          Pois, como já disse antes, estou um bocadinho ansiosa, bem mais do que a minha primeira Gravidez... não sei porquê? Talvez por causa da idade pois daqui a uns dias vou fazer 39!!!...

                          Um beijinho grande para todas

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X