Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá estou de volta...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá estou de volta...

    Pois é, depois de dois anos afastada de tudo e já tentando convencer-me que nunca mais iria engravidar, eis que surge a surpresa de final de ano, estava grávida sem ter feito planos e quando já não julgava ser possivel.
    A minha reação foi muito estranha, estava há espera desta noticia há 5 anos e após três ttt falhados e o ter completado os 40 anos julguei que tudo tinha terminado, mas enganei-me afinal ainda havia uma leve esperança de ter o tão final desejado, mas mais uma vez o que poderia ter sido um sonho voltou a ser um pesadelo, mais uma gravidez não evolutiva com paragem às 5 semanas quando supostamente eu deveria estar de 8.
    Desde ontem que comecei a perder sangue, passei o dia cheia de dores e na 3ª feira lá vou eu ao HSM ver como estão a evoluir as coisas, espero que até lá tudo tenha saido, não suporto ter de ser internada outra vez e fazer mais uma curetagem. Ninguém tem uma explicação para mim, tenho uma filha de 13 anos, já tive 4 abortos com este, os exames não acusam nada de anormal, mais um mistério sem resposta.
    Pensei que não podia fazer mais nenhum tratamento mas a médica da consulta de infertilidade de Stª Maria disse-me que depois podia como última tentativa fazer uma inseminação cuja taxa de sucesso ronda os 15%. Por acaso alguém conhece uma situação em que este ttt tenha resultado? Quanto é que tenho de pagar por um ttt destes? Ajudem-me a esclarecer estas minhas dúvidas por favor.
    Obrigado por me "ouvirem".
    Beijinhos e força para todas

  • #2
    Olá amiga tenho pena que as coisas não tenham corrido bem novamente, mas tens que continuar a ter esperança e acreditar. Se o tratmento for em Sta Maria apenas tens que pagar a medicação, mas se fores socia da APFerilidade tens grandes descontos. Compensa mesmo. Nunca fiz nenhuma IIU por isso não te sei dicer quanto pagarás.

    Eu tive duas gravidezes não evolutivas em que uma terminou e curetagem e tal como tu ninguém me soube dizer o porqueê dessas paragens na evolução. No último tratamento na IVI fiz umas injecções para tentar evitar embolias e a verdade é que correu muito bem. Não sei se foi disso, mas a verdade é que tenho aS minhas duas pestinhas cá a encherem a minha vida de amor. Também fiz carradas de exames, alguns deles bem caros e nada foi concluído. Fala com o teu médico nessa hipótese.

    Muita força e depois vem cá contar as novidades
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • #3
      Olá Paulucha, lamento muito o que te aconteceu. Eu não fiz IIU no público, mas fiz ICSI na MAC. Penso que não pagarás nada a não ser taxas moderadoras das consultas e medicação. Se fores sócia da APF tens desconto na medicação que nalgumas farmácias vai até menos 40% de desconto.
      Não hesites em tentar, e acredita! Eu fiz 3 IIU e à terceira resultou o ano passado, infelizmente foi ectopica mas o que interessa é que resultou. E vê o exemplo da Gabby que tem o seu menino graças a uma IIU na MAC.
      Um beijinho e boa sorte!

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        Obrigado pelo vosso carinho, somos todas do mesmo tempo, fico feliz por os milagres continuarem a acontecer pelo menos com algumas meninas, mas existem certas coisas na vida para as quais não existe explicação, eu já estava mentalizada para o facto de não poder ter mais filhos e depois acontece-me isto, parece que estou a ser posta à prova não sei porquê. São dores psicológicas, dores fisicas horriveis, enfim...
        Hoje era para ir ter com a médica ao HSM às urgências mas ando tão desorientada que me esqueci do documento que a médica me passou, vou ligar para a consulta de infertilidade amanhã para ver o que posso fazer. Continuo a perder sangue, as dores continuam também, espero ao menos que saia tudo naturalmente e que não precise de fazer mais nada...
        Obrigado minhas queridas pelo vosso apoio, compreensão, sei que estarão sempre aí para mim. Temos de viver um dia de cada vez....Obrigado mais uma vez, beijinhos e boa sorte para a tua caminhada nc17 e para ti mar azul aproveita cada minuto do crescimento dos teus bébés, o tempo passa tão rápido que eles se tornam independentes num instantinho.
        Depois venho cá contar novidades, assim que as houver claro. Beijinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X