Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

rx histerosalpingografia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
    Olá meninas, no próprio papel da clinica a explicar o exame vem lá a dizer para fazer o antibiotico.
    A médica k mandei fazer agora tb já me tinha dito k ia ser preciso fazer antibiotico. Mas a minha GO antiga k tb já tinha pedido p fazer exame e eu com medo n fiz, n disse para tomar nada, por isso n sei...

    Outra pergunta, e depois engravidaram???
    As 2 GO k eu fui dizem que mts mulheres engravidam logo a seguir ao exame
    Desculpa a intromissão, já fiz esse exame mas há bastante tempo, uns 5 anos loooooool
    Quanto à dor é como te disseram depende da pessoa, vais e vês... Espero que te surpreendas pela positiva e não doa assim tanto, senão... Em todo o caso terá passado!

    Quanto ao antibiótico, eu não tomei mas se tanto a médica como a clínica onde vais fazer aconselharam, acho que deves tomar.

    Não engravidei na sequência do exame mas também conheço quem tenha engravidado

    Beijinhos e boa sorte.


    Comentar


    • #17
      Não vale a pena pensares muito nas dores. Cada pessoa reage de maneira diferente da outra e vais ver que não é assim tão difícil. Eu tomei ben-u-ron 1000 uma hora antes do exame e doeu um pouco, mas suportei. Não engravidei depois do exame, mas quem tem as trompas obstruídas por vezes o exame retira um pouco da obstrução e acaba por "resolver" o problema.

      Acima de tudo desejo-te boa sorte e que em breve tenhas a tua estrelinha na barriga
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #18
        Obrigada lindassss pela força.
        Beijinhos
        A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
        Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
        1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
        2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

        Comentar


        • #19
          Oi.

          Também fiz esse exame há uns 2 anos.
          Não me lembro de ter de tomar nada...e também não me doeu nada...e a verdade é que depois também não engravidei...

          Mas claro está, cada caso é um caso...

          Vai correr tudo bem.

          Força. Beijinhos

          Comentar


          • #20
            Olá, hoje lá fui fazer o exame, o exame em si não dói muito, mas a preparação para o fazer e depois no fim limpar é que dói.
            Médico diz k acha k não estão obstruidas mas sim tipo coladas, disse para eu ter esperança k achava k era mesmo o motivo de não engravidar. A partir de amanhã é k tenho relatório completo.
            Já passou, agora é continuar a tentar.
            Beijinho
            A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
            Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
            1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
            2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

            Comentar


            • #21
              Ainda bem que correu bem. Agora vais ser um instantinho até teres a tua estrelinha na barriguinha.
              Bons treinos, boa sorte e beijinhos
              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

              Afilhada: Nokinhas
              jardaz
              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

              Comentar


              • #22
                Olá, o resultado deu tudo normal, já não percebo nada.

                A esperança que tinha voltou a desaparecer

                Agora vou sexta repetir analises ao sangue e dps vou mostrar exames á GO.
                A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X