Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ICSI Março

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ICSI Março

    Acabei de responder a um tópico, e com a minha resposta, acabei por falar tb do meu caso.... que aqui partilho

    Bom dia.

    Há mto tempo, q n participo no forum..... mas são mtas as vezes q me lembro deste cantinho, tão especial e unico....

    O meu médico é o Prof. Jorge Beires, q trabalha com o Alberto Barros, após uns anos a tt, fizemos 2 IIU no Alb. Barros, apesar de negativo, só tenho a dizer bem.... aliás, qd fizemos a ultima, após o resultado negativo, disse q queria fazer de seguida a 3ª, o q foi recusado pelo próprio Alberto Barros.... disse para ter calma.... esperar uns meses... Raros são os q têm esta atitude!

    Isto foi em 2008, não voltei a fzer outro tt, até dezembro passado, desta vez FIV, no H.S.J, acompanhado etre outros tb pelo meu médico, q está tb na Med. Rep. do S. João.

    Desta vez, tb sem resultado.... infelizmente como sabem nunca estamos prepardos para o insucesso de um tt, mas sabemos q é um cenário possivel, temos essa consciencia, em principio!!!!!

    Mas, o q para mim n era um cenário possivel.... nunca me passou pela cabeça q pudesse acontecer.... ou seja, sei q pode n acontecer divisão das celulas, podem n haver embriões para transf., pode a transf. ser feita e o resultado negativo ..... mas a q eu n estava mm à espera, dps de ter feito a punção, a biologa ter dito q foram retirados 19 ovocitos de otima qualidade e espermat otimos tb....

    Foi no dia seguinte..... saber q n houve fecundação!!!!! Esta, n era para mim uma possibilidade, todas as outras sim, n esta!!!!

    Foi muito duro!!! Fiquei bastante debilitada emocionalmente.... no mês do Natal!!!!!! Mas.... há q seguir em frente, perceber ou tt perceber o q aconteceu, mas mais uma vez..... como sempre, no meu caso, "não conseguimos perceber o q aconteceu, estava td bem, td normal, n há explicação", foi dito pelos médicos. Eu e o meu marido n temos qq problema, Infert Inexplicada!

    Acabei por falar mais de mim !! ..... Peço desculpa, Linda!!

    Só para terminar, vou começar tt no dia 7 de Março, prox 4ªf, desta vez ICSI, desta vez sim, não haver fecundação está fora d questão!! Existem, porém tantas outras coisas!!!! Q teimam, não sair do nosso caminho!!

    bjinhos
    Em treinos desde agosto/05
    . 1ª consulta de infertilidade fev./07 - Prof. Jorge Beires
    . Exames + esperm. tudo OK - Mais uma infertilidade inexplicada (secundaria)
    . Junho a Setembro/07 - Dufine - sem resultado
    . Outubro e Novembro/07 - puregon + pregnyl - sem resultado
    . Janeiro/08 - puregon + pregnyl
    . 28/01 - 1ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 13/02 (-)
    . 26/02 - 2ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 11/03(-)


    \"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim\".

  • #2
    ola linda

    todas nos sabemos o que é lutar contra a infertilidade e como é complicado gerir os nossos sentimentos principalmente quando recebemos variados negativos apos os tttt.... comigo aconteceu o mm infelizmente

    mas tb não podemos baixar os braços e temos que enfrentar esta doença como se se trata-se de uma guerra na qual nao queremos morrer.... e no final acredita que a recompensa é mt boa.... a minha chegou vai fazer 7 meses e é o menino mais bom do mundo

    por isso acredita mt que desta x vai ser de x e q este vai ser o derradeiro tttt, q vai funcionar e q vais ter daki a 9 meses o teu pequenote no teu colo a dar te miminhos

    boa sorte linda e vem sp dar nos noticias sobre o tttt

    bjinhos
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Boa sorte e toca a afastar os maus pensamentos. Vais ver que desta vez vai correr tudo bem. Eu fiz 3 FIVs sem sucesso e da 1ª ICSI vieram as minhas duas pedras mais preciosas. Eu também tenho infertilidade inesplicada e consegui. É muito duro e chorei muito, mas agora sou muito feliz.

      Vem contando as novidades

      Beijocas
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X