Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quanto tempo demora o processo de Apoio a Fertilidade no hospital?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quanto tempo demora o processo de Apoio a Fertilidade no hospital?

    Às meninas aqui que já fizeram fertilização assistida nas consultas de Apoio à Fertilidade do Hospital, eu pergunto: o processo todo, desde a 1ª consulta até à fertilização em si, quanto tempo demora??

    É um processo muito demorado?
    Custa muito?

    Eu estou a pensar se começo o processo no Hospital de Guimarães.

    Alguém já foi lá?
    Qual a vossa opinião?

    Obrigada desde já.
    Bjs e boa sorte a todas.



  • #2
    ola linda não sei qt tp demora no teu hospital e isso varia mm de hospital para hospital pq podem ter ou nao um numero elevado de doentes.... no meu caso que resido em lisboa o hospital é a MAC e tem listas de espera um pouco elevadas mas mm assim agora tem sido bastante mais rapido cerca de 9 meses/1 ano para a Fiv desde q o medico envia o processo, mas antes disso ainda tens pelo menos 4 a 5 meses de consultas .

    o tempo de espera aki para a primeira consulta é em media 3 meses, mas agora tem sido um pouco mais rapido

    A nível do processo da FIV depende um pouco do protocolo que for utilizado e isso so a medica pode decidir dependendo do problema em questão, mas habitualmente demora 15 dias de injecçoes e dp disso a punçao e seguidamente a insiminaçao dos embrioes... todo o processo deve demorar cerca de 20 dias no maximo, mas tb tens o protocolo longo que so de injecçoes é 1 mes..... qt ao custar mt .... nao custa nada pq a tua vontade de ter um bebe é tao grande que fazes tudo o q for necessario e por mt q nao seja facil injectares te todos os dias tudo vale a pena qd o teu bebe nasce e o sentes nos teus braços.... por isso linda desejo te mta sorte e pensa que vais conseguir
    bjinhos

    desejo te mta sorte
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Obrigada Gabby pela resposta.

      Mais alguém que me possa esclarecer especificamente sobre o Hospital de Guimarães??


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X