Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta de positivos após inseminação artificial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá Telma!!
    Por enquanto ainda não apareceu mas estou à espera dele a qualquer momento.
    Antes de começar o tratamento era tão magrinha mas agora estou tão inchada... Aconteceu isso a alguma de vocês???
    Vou no 7o dia depois da FIV e parece que o tempo nunca mais passa... É angustiante!!!!
    Bjs

    Comentar


    • #32
      Acho que ainda é cedo para esperares por ele, se ainda estás só no 7º dia penso que podes ter um bocadinho mais de... esperança? calma? paz? É complicado não é? Tenta animar-te, imagina que se o teu bebé está aí agarradinho a ti ele de certeza que ias gostar que estivesses mais feliz.

      Beijos grandes minha querida e estamos aqui a pensar em ti!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • #33
        Obrigada Telma, pelas tuas palavras.
        Já agora, uma pergunta. Quantos dias após a FIV costuma aparecer o RED???
        Não faço a mínima ideia...
        Até que eu gostava de ter mais esperança mas estou constantemente com uma moínha que me faz pensar o pior.
        Não sei o que fazer... há uma semana que não consigo dormir uma noite inteira. É angustiante.
        Beijos grandes

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por babyzão Ver Mensagem
          Obrigada Telma, pelas tuas palavras.
          Já agora, uma pergunta. Quantos dias após a FIV costuma aparecer o RED???
          Não faço a mínima ideia...
          Até que eu gostava de ter mais esperança mas estou constantemente com uma moínha que me faz pensar o pior.
          Não sei o que fazer... há uma semana que não consigo dormir uma noite inteira. É angustiante.
          Beijos grandes
          A essa questão não te posso ajudar, porque ainda não fiz nenhuma, mas pelo que vejo nos outros tópicos 7 dias ainda é cedo, e quanto às moinhas... bem... elas tanto são sintoma de red como de bebé, por isso na realidade não querem dizer muito.

          Beijos



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #35
            Olá,
            ainda é mt cedo aparecer o Red, so ao fim de 12 dias mais ou menos.
            Normalmente fazes a transferencia com um embrião com dois dias de desenvolvimento e dps são mais 12, o q faz uma fase lutea de 14dias, o considerado normal... consideras atraso no 13º dia apos a transferencia!
            Espero ter ajudado, e tem calma, eu sei q é o roto a falar para o rasgado, mas tenta ter calma e viver um dia de cada vez, hoje já é dia 5 tas cada vez mais proxima do teu objectivo!
            Boa sorte beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • #36
              Olá meninas, espero vir a juntar-me ao canto dos positivos...

              Também estou em contagem decrescente...bolas...ainda falta tanto!

              Eis o que penso fazer: trabalhar e no restante tempo manter-me ocupada, assim o tempo passa mais rápido
              babyzão...muita sorte...vou passando aqui para saber novidades...

              Beijinhos a todas as meninas

              Comentar


              • #37
                Já agora...o que é feito da menina que iniciou este tópico, a Esperança! ?
                Alguém sabe?!?!?

                Comentar


                • #38
                  Meninas,
                  Obrigada a quem passou por aqui a responder às minhas intermináveis questões.
                  Sei que o melhor é viver um dia de cada vez mas não consigo.
                  Ainda faltam 5 Dias para ir fazer o Bhcg, isto se não me aparecer o tāo indesejado Red antes.
                  Tento distrair-me mas não consigo; os meus pensamentos vão sempre parar ao mesmo sítio.
                  Falar com vocês ajuda muito, portanto, peço-vos que não deixem de passar por aqui.
                  Enquanto isso, vou tentando viver um dia de cada vez...
                  Um beijinho a todas...

                  Comentar


                  • #39
                    Minha querida, claro que passamos por aqui, mais não seja para te animar e dar uma forcinha, porque realmente não te posso ajudar muito...

                    Olha, porque não lês o tópicos mais antigos aqui da infertilidade (se não te deixar preocupada claro)? Vais ver que todas as meninas conseguiram os seus bebés Eu já os li e fiquei super animada

                    beijinhos grandes!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • #40
                      Olá meninas,

                      Quero deixar aqui um grande beijinho de esperança ás duas meninas que estão à espera dos positivos.
                      Boa sorte babyzão e CIs@bel! Eu sei que nesta altura deve ser dificil distrairem-se com outra coisa, mas tentem. Que tal pensarem nos preparativos para o natal? As prendas, as receitas, as decorações?

                      Beijinhos e espero ver aqui boas noticias vossas dentro de poucos dias.

                      Comentar


                      • #41
                        Obrigada Anita27...

                        Por acaso ando calma...todos nós sabemos que o tempo passa a correr, por isso não tarda chega o dia.
                        babyzão, não tarda chega o dia...respira fundo e conta até 33...(pode não resultar, mas pelo menos ficas 30 segundos ocupada!!!)

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #42
                          Então meninas como se sentem hoje?
                          Babyzão alguma novidade?
                          Beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • #43
                            Babyzão hoje é o dia de teste!
                            Por favor dá novidades!!!
                            beijinhos e boa sorte
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • #44
                              Babyzão! Então, já fizeste o beta?

                              Espero que tenha uns belos valores!

                              BOA SORTE!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • #45
                                Boa noite meninas...

                                Espero que este silêncio da babyzão não seja más novidades...

                                Já agora desculpem, mas queria perguntar uma coisa: quando fazemos o teste ao sangue recebemos o resultado logo no próprio dia?

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X