Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta de positivos após inseminação artificial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gabby
    respondeu
    Pois é menina entao qual foi o resultado do teste estamos todas em pulgas para saber
    espero que a demora seja por ter sido um grd positivo

    bjinhos

    Escreva um comentário:


  • Xanah
    respondeu
    E Novidades?

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Dia 15 está quase quase aí...

    Boa sorte !!!!!

    Escreva um comentário:


  • Esperança!
    respondeu
    Obrigada pelo apoio... Para já ainda não há novidades nenhumas, está tudo na mesma. Só dia 15 é que vou fazer o teste. Até lá vou esperar e pensar positivo para que tudo corra bem e tenha a melhor noticia das nossas vidas... Vou continuando a dar noticias...

    Escreva um comentário:


  • Gabby
    respondeu
    Olha linda eu fiz o teste 12 dias dp da inseminação e deu positivo mas fiz o beta-hcg e assustei me pois o valor era mt baixo 73, dp os medicos é que me explicaram que deveria ter esperado mais um pouco para fazer, mas como na FIV tinha sido os 12 dias e nao me disseram nada em contrario....

    olha eu axo que deverias esperar os 15 dias e fazer o beta pois esse nunca da falsos positivos ou negativos

    boa sorte

    bjinhos grds

    Escreva um comentário:


  • mar azul
    respondeu
    Eu acho que é ainda cedo. Podes fazer mais cedo, mas espera mais uns dias porque senão pode dar um falso negativo. Tem calma que vai correr tudo bem. Vai dando notícias

    Escreva um comentário:


  • Esperança!
    respondeu
    A médica aconselhou-me a fazer um teste de gravidez dia 15, a inseminação só foi feita dia 25... Tanto tempo de espera depois tenho que ligar para o hospital para dizer o resultado seja ele qual for... Deus é grande e a minha estrelinha vai chegar depois de tanto esperar... Durante a IIU a médica só disse coisas boas e que tinha um útero fantástico... Agora é esperar... Obrigada pelo apoio e continuem a falar comigo, até ao desejado dia.
    Só uma questão, eu ouvi dizer que se fizesse um daqueles testes digitais da clear blue que já poderia saber o resultado, será verdade? A inseminação foi feita à pouco mais de uma semana

    Escreva um comentário:


  • mar azul
    respondeu
    Minha querida os sintomas não querem dizer nada. Não penses nisso. Em relação à ansiedade essa é a parte pior do tratamento. Qualquer tratamento que se faça custa sempre muito a espera para saber se valeu a pena, mas temos mesmo que esperar. Quando fazes o betahcg?

    Boa sorte

    Escreva um comentário:


  • Esperança!
    respondeu
    Tenho_me sentido inchada e de vez em quando tenho um ligeiro desconforto na barriga... Parece que sinto o meu peito inchado mas parece ao mesmo tempo não ser nada e ainda falta tanto tempo para saber o resultado... É sem duvida tudo muito estranho!

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Olá!

    Eu não fiz inseminação, mas posso ajudar-te em relação aos sintomas...

    Eu era das que não acreditava em sintomas muito cedo, até porque da minha filha nunca senti grande coisa...
    Do meu filho, senti dores (como as pré mentruais) e enjôos uma semana após a concepção. Eu tirei o mirena (DIU), na semana seguinte senti muito "apetite" (ovulação) e foram 3 dias que "ataquei" o marido. Depois o apetite passou... Na semana seguinte senti dores, que associei ao corpo a adaptar-se À falta do aparelho, mas ao mesmo tempo sentia um mal estar após o pequeno almoço. Comecei a suspeitar e passados exactamente 14 dias do dia que penso ter concebido, fiz o teste da wells e deu positivo

    Desejo que daqui a alguns dias também tenhas um teste assim!!!!

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X