Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta de positivos após inseminação artificial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Descoberta de positivos após inseminação artificial

    Olá! Não sou nova por aqui mas decidi criar um novo tópico onde explicassem como descobriram que estavam grávidas após a inseminação artificial (iiu), com quantos dias de atraso descobriram e que cuidados tiveram até descobrirem! Partilhem... Será interessante!

  • #2
    ola linda

    eu sou umas das felizardas que engravidou após uma IIU na MAC

    olha eu nunca poderia imaginar que iria ficar gravida, o descredito era tanto que pura e simplesmente me aliei de todos os sintomas e nao tomei qualquer tipo de cuidado durante o tp de espera até fazer o beta fui para a noite, corri, saltei, no dia anterior a fazer o beta comecei com imensas dores tipo RED e até comentei com o meu marido que estava a chegar o red e q ainda n era desta x, fui fazer o beta so para deixar de colocar o ultragestan e qual foi o meu espanto qd o resultado deu 76 ao fim de 12 dias o q é optimo eu nem acreditei liguei p o laboratorio a perguntar se nao se tinham enganado nos resultados e pronto dp de 2 IIU, 1 FIV e 1 TEC fiquei gravida numa IIU e logo naquela em q nao acreditava

    e hj o meu salvador tem 9 meses e é um bebe mt saudavel, feliz e extremamente mimado, carinho e simpatico.

    boa sorte meninas e nunca desistam do vosso sonho
    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Fico feliz por saber que assim tenha sido... E que tenhas o teu Salvador ao teu lado e prontinho pra te dar todas as alegrias do mundo... Eu fiz a minha na passada sexta feira... Agora tenho que aguardar pra saber resultados... Tb quero a minha estrelinha... fico feliz por saber que há bons resultados mas gostava de conhecer mais casos...

      Façam o vosso comentário se tb aconteceu convosco...

      Comentar


      • #4
        Eu não engravidei por IIU, mas sim por FIV e ICSI, mas desejo-te toda a sorte do mundo. Vai dando notícias
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #5
          Fico à espera... Por mais que não queira não deixo de pensar qual irá ser o resultado! Isto também aconteceu com outras meninas? É desesperante! As meninas que passaram por isto sentiam como se tivessem com sintomas "imaginários" antes de saber o resultado e com poucos dias após a IIU?

          Comentar


          • #6
            Passei só para te dizer para não te esqueceres de nos vir dizer o resultado!!!

            Beijinhos e muito boa sorte!!!


            Comentar


            • #7
              Espero ansiosa pelo resultado...
              Com quantos dias podemos sentir sintomas?
              Obrigado pelo apoio, ainda falta um bocado para saber o resultado.

              Comentar


              • #8
                Digam alguma coisa meninas... Isto é angustiante...

                Comentar


                • #9
                  Olá!

                  Eu não fiz inseminação, mas posso ajudar-te em relação aos sintomas...

                  Eu era das que não acreditava em sintomas muito cedo, até porque da minha filha nunca senti grande coisa...
                  Do meu filho, senti dores (como as pré mentruais) e enjôos uma semana após a concepção. Eu tirei o mirena (DIU), na semana seguinte senti muito "apetite" (ovulação) e foram 3 dias que "ataquei" o marido. Depois o apetite passou... Na semana seguinte senti dores, que associei ao corpo a adaptar-se À falta do aparelho, mas ao mesmo tempo sentia um mal estar após o pequeno almoço. Comecei a suspeitar e passados exactamente 14 dias do dia que penso ter concebido, fiz o teste da wells e deu positivo

                  Desejo que daqui a alguns dias também tenhas um teste assim!!!!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    Tenho_me sentido inchada e de vez em quando tenho um ligeiro desconforto na barriga... Parece que sinto o meu peito inchado mas parece ao mesmo tempo não ser nada e ainda falta tanto tempo para saber o resultado... É sem duvida tudo muito estranho!

                    Comentar


                    • #11
                      Minha querida os sintomas não querem dizer nada. Não penses nisso. Em relação à ansiedade essa é a parte pior do tratamento. Qualquer tratamento que se faça custa sempre muito a espera para saber se valeu a pena, mas temos mesmo que esperar. Quando fazes o betahcg?

                      Boa sorte
                      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                      Afilhada: Nokinhas
                      jardaz
                      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                      Comentar


                      • #12
                        A médica aconselhou-me a fazer um teste de gravidez dia 15, a inseminação só foi feita dia 25... Tanto tempo de espera depois tenho que ligar para o hospital para dizer o resultado seja ele qual for... Deus é grande e a minha estrelinha vai chegar depois de tanto esperar... Durante a IIU a médica só disse coisas boas e que tinha um útero fantástico... Agora é esperar... Obrigada pelo apoio e continuem a falar comigo, até ao desejado dia.
                        Só uma questão, eu ouvi dizer que se fizesse um daqueles testes digitais da clear blue que já poderia saber o resultado, será verdade? A inseminação foi feita à pouco mais de uma semana

                        Comentar


                        • #13
                          Eu acho que é ainda cedo. Podes fazer mais cedo, mas espera mais uns dias porque senão pode dar um falso negativo. Tem calma que vai correr tudo bem. Vai dando notícias
                          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                          Afilhada: Nokinhas
                          jardaz
                          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                          Comentar


                          • #14
                            Olha linda eu fiz o teste 12 dias dp da inseminação e deu positivo mas fiz o beta-hcg e assustei me pois o valor era mt baixo 73, dp os medicos é que me explicaram que deveria ter esperado mais um pouco para fazer, mas como na FIV tinha sido os 12 dias e nao me disseram nada em contrario....

                            olha eu axo que deverias esperar os 15 dias e fazer o beta pois esse nunca da falsos positivos ou negativos

                            boa sorte

                            bjinhos grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              Obrigada pelo apoio... Para já ainda não há novidades nenhumas, está tudo na mesma. Só dia 15 é que vou fazer o teste. Até lá vou esperar e pensar positivo para que tudo corra bem e tenha a melhor noticia das nossas vidas... Vou continuando a dar noticias...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X