Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta de positivos após inseminação artificial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Dia 15 está quase quase aí...

    Boa sorte !!!!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #17
      E Novidades?
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • #18
        Pois é menina entao qual foi o resultado do teste estamos todas em pulgas para saber
        espero que a demora seja por ter sido um grd positivo

        bjinhos
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • #19
          olá,
          não sou nova aqui mas desde setembro de 2010, altura em que engravidei, que não venho aqui.
          fiz hoje outra fiv e, como já era de se esperar, estou muito nervosa.
          Desta vez, os embriões eram de qualidade A, por isso, o meu marido pediu para só transferirmos e não 2 como das outras vezes.
          Já estou arrependida...e muito. Fui muito estúpida pois, pela experiência que tenho após transferencia de 2 embrioes, só um é que "pega".
          Preciso que me ajudem a ultrapassar estes 15 dias.
          Posso contar com voces?
          bjs

          Comentar


          • #20
            Olá babyzão!

            nem sei bem que te diga, nem tenho experiencia na fase em que estás para te poder dizer alguma coisa, mas se ajudar saber que está por aqui alguém e que podes vir aqui desabafar e desatinar se te apetecer, passarei por aqui sim, podes contar com isso

            Infelizmente tambem um dia irei precisar desta ajuda.
            Aliás se for bom para ti contares como tem sido desde que chegaste até aqui, para mim será bom saber todo o tipo de informação que poder ter.

            beijinhos e vai relaxando sempre que puderes e pensamento sempre lá em cima!!
            vai correr tudo bem**


            Inserido Inicialmente por babyzão Ver Mensagem
            olá,
            não sou nova aqui mas desde setembro de 2010, altura em que engravidei, que não venho aqui.
            fiz hoje outra fiv e, como já era de se esperar, estou muito nervosa.
            Desta vez, os embriões eram de qualidade A, por isso, o meu marido pediu para só transferirmos e não 2 como das outras vezes.
            Já estou arrependida...e muito. Fui muito estúpida pois, pela experiência que tenho após transferencia de 2 embrioes, só um é que "pega".
            Preciso que me ajudem a ultrapassar estes 15 dias.
            Posso contar com voces?
            bjs


            Comentar


            • #21
              Boa sorte babyzão. Conta conosco. Vai correr tudo bem.
              Beijocas e boa sorte
              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

              Afilhada: Nokinhas
              jardaz
              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

              Comentar


              • #22
                Bom dia Meninas,

                Bom dia meninas,
                Como seria de esperar, não consegui dormir nada hoje.
                Tenho a nítida sensação de que o meu embrião já foi, literalmente, pelo " cano abaixo".
                Já estou desanimada e, para piorar a situação, estou a sofrer com o Síndrome da Hiperestimulação Ovárica...
                Alguma de vocês já passou por isto??
                O que posso fazer para que isto desapareça?
                Apresento todos os sintomas: distenção abdominal,retenção de líquidos, aumento de peso e dores, muitas dores...
                Preciso de vocês...

                Comentar


                • #23
                  Olá Meninas,
                  pq n me dizem nada???
                  Estou em pulgas e vocês abandonaram-me...
                  Por favor, ajudem-me a ultrapassar este tempo de espera...

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por babyzão Ver Mensagem
                    Olá Meninas,
                    pq n me dizem nada???
                    Estou em pulgas e vocês abandonaram-me...
                    Por favor, ajudem-me a ultrapassar este tempo de espera...
                    Oh minha querida, não podes ficar assim, não sei o que te dizer... ainda não passei pelo que estás a passar, mas existe essa probabilidade...

                    Nós estamos aqui e estamos a torcer por esse bebé, e não foi nada pelo cano, isso são os teus medos a falar.

                    Quanto às dores... bem... isso já sei do que falas... elas passam e são por um bom motivo.

                    Tenta não estar tão ansiosa (sim sim, falar é fácil, eu bem sei).

                    Beijinhos grandes grandes



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • #25
                      Olá!

                      Como vês está sempre por aqui alguém a dizer alguma coisa, nem que seja - estamos a ouvir/ler...

                      Diz-nos como estás, se tens sintomas... quando é que vais fazer o teste... porque sentes que não resultou...
                      Força e ânimo!!

                      beijinhos e fica bem**



                      Inserido Inicialmente por babyzão Ver Mensagem
                      Olá Meninas,
                      pq n me dizem nada???
                      Estou em pulgas e vocês abandonaram-me...
                      Por favor, ajudem-me a ultrapassar este tempo de espera...


                      Comentar


                      • #26
                        Ola minha querida, se tás com estimulaçao vai ao medico com urgencia!!!!
                        Isso pode tornar-se perigoso!!!
                        Bebe mta mta agua, deixa-te tar deitadinha e afasta esses pensamentos!!!
                        Conta connosco, tamos aqui e eu sei o isso é!
                        beijinhos
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • #27
                          Obrigada

                          Obrigada pelas vossas palavras.
                          Estou, sim, com hiperestimulação mas já estou a melhorar, o que penso que não seja bom sinal. O que o medico me explicou foi que os sintomas da hiperestimulação não melhorariam caso eu estivesse grávida pois a presença de bhcg provoca-nos esses sintomas. No entanto, continuo a sentir umas moínhas, o que na minha opinião, devem ser os ovários a desincharem e a voltarem à normalidade. Alguma de vocês já teve Estes sintomas???
                          Outra questão: congelei um embrião, de qualidade A, na hipótese de esta FIV não dar certo. Alguma de vocês já fez transferência de embriões congelados??? No que consiste?? Resultou???
                          Não vos conheço pessoalmente mas neste momento, sinto que são as minhas melhores amigas e a minha zona de conforto...
                          Beijinhos a todas
                          Ah!! É verdade: faço o beta dia 10. Ainda falta tanto....

                          Comentar


                          • #28
                            Olá, ainda bem q tas a melhorar!
                            Cada vez q faço estimulaçao ovarica tenho esses sintomas, já foram duas ICSIs, e das duas congelei e já fiz 4 transferencias de embrioes congelados. comigo ainda nao funcionou mas tenho uma gd amiga neste momento gravida de gemeos (11 semanas) de embrioes congelados.
                            mt importante para q tudo corra bem é mt repouso e mta agua. temos testemunhos aqui de meninas q engravidaram de embrioes congelados!
                            Boa sorte!!!
                            beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • #29
                              olá,
                              Estou tão ansiosa...Cada vez que vou à casa-de-banho, vou com o coração nas mãos. Estou à espera que o periodo me apareça a qualquer momento. As probabilidades de eu engravidar desta vez são muito poucas pois não fiz repouso nenhum. No dia da FIV tentei estar quieta, mas com 2 filhos pequenos, é quase impossível. Este fim-de-semana foi agitado, com eles de um lado para o outro a passear. Portanto, meninas, como vêem, não estou com esperanças nenhumas.
                              Hoje de manhã tive algumas cólicas, idênticas às do período...
                              que NERVOS!!!!!!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por babyzão Ver Mensagem
                                olá,
                                Estou tão ansiosa...Cada vez que vou à casa-de-banho, vou com o coração nas mãos. Estou à espera que o periodo me apareça a qualquer momento. As probabilidades de eu engravidar desta vez são muito poucas pois não fiz repouso nenhum. No dia da FIV tentei estar quieta, mas com 2 filhos pequenos, é quase impossível. Este fim-de-semana foi agitado, com eles de um lado para o outro a passear. Portanto, meninas, como vêem, não estou com esperanças nenhumas.
                                Hoje de manhã tive algumas cólicas, idênticas às do período...
                                que NERVOS!!!!!!
                                Olá!

                                Espero que esse red não tenha aparecido.

                                Beijinhos grandes!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X