Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta de positivos após inseminação artificial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá meninas,
    Lá fui eu fazer a TEC ontem e cá estou eu, hoje, de repouso...
    Não sei o que pensar...o médico disse que de mim só depende a toma do Utrogestan/Progelfik; o resto é com a natureza. É verdade... De mim depende muito pouco.
    Pretendo fazer repouso mais 2 dias, depois, a vida continua.. até haver notícias, sejam elas más ou boas..
    Preciso que me ajudem a passar este momento.
    Beijinhos

    Comentar


    • #62
      Boa sorte e que venha dai mesmo um bayzão!

      Vais ver que vai correr tudo bem e animo para cima!!!!!! Quanto mais animada estiveres, melhor vai correr!

      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • #63
        Obrigada Telma; sempre a dares força e ânimo com as tuas palavras de esperança. É isso mesmo que eu preciso ouvir!!!!
        Beijinhos e obrigada!!!!

        Comentar


        • #64
          Boa sorte babyzão. Que o resultado seja o que mais desejas!
          E a Telma tem razão, energias e pensamentos positivos. Diz ao teu bebé: "vais ficar agarradinha na barriga da mamã"
          Beijos mil!


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • #65
            É isso mesmo!!!!

            Eu achava que mais uma vez não tinha sido desta, mas a Angie disse-me para eu falar com a minha barriga, para dizer ao bebé para se agarrar e olha, eu fiz isso mesmo, disse para ele ficar lá comigo, para se agarrar bem, e não é que ele fez isso mesmo!!!!

            Por isso acredita, e acima de tudo, fala com a barriga, diz-lhe para se portar bem e fazer o que tu dizes vais ver que funciona! Acredita!!!!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #66
              deixas me a choramingar Telma......

              Mas sim, eu também falei e falo ainda, se já está lá, já te ouve

              Beijinhos e boa sorte!


              Comentar


              • #67
                Vou fazer isso; espero que resulte.
                Beijinhos e obrigada

                Comentar


                • #68
                  Meninas, preciso da vossa ajuda urgentemente. Desta vez, não estimulei os ovários pois tratava-se de uma TEC. No entanto, estou com sintomas de hiperestimulação: barriga grande,inchada, dorida... Fazem ideia do que possa ser??? É errado eu pensar que estou assim por causa do Bhcg??? Não vejo outra explicação??? Ou será do estrofem?? Alguém já teve estes sintomas???

                  Comentar


                  • #69
                    Eu não percebo nada do assunto, mas lembro-me de a Caty80 dizer que quando há hiperestimulação deves falar com o GO com urgebcia.

                    Beijinhos



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • #70
                      Meninas, quem já passou por uma TEC, ajude-me, sff:ainda nem passaram 7 dias que fiz a TEC e hoje de manhã,quando fui à casa-de-banho, tinha o pensinho sujo de cor-de-rosa claro.
                      O que significa isto?? é o periodo??? é normal???
                      Já é a segunda desilusão em menos de 3 meses; não aguento passar por isto outra vez...
                      Estou triste, muito triste e desanimada...

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por babyzão Ver Mensagem
                        Meninas, quem já passou por uma TEC, ajude-me, sff:ainda nem passaram 7 dias que fiz a TEC e hoje de manhã,quando fui à casa-de-banho, tinha o pensinho sujo de cor-de-rosa claro.
                        O que significa isto?? é o periodo??? é normal???
                        Já é a segunda desilusão em menos de 3 meses; não aguento passar por isto outra vez...
                        Estou triste, muito triste e desanimada...
                        Já ouviste falar em nidação?
                        Pode ser isso e isso é muito bom

                        Tem calma e mantém-te positiva.
                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • #72
                          Desculpa só vi agora a tua mensagem.
                          Barriga gd e inchada pode ser da progesterona, não tás a tomar?
                          Ainda é cedo para ir tudo por agua abaixo, tem calma e ve o desenrolar, se continuar liga para a clinica, pode ser q tenhas q tomar mais progesterona. Eu sei q é dificil mas tenta manter-te calma!
                          Beijinhos e continua a dar novidades!
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • #73
                            Telma, obrigada mais uma vez pelas tuas palavras tão positivas. Sim, acho que já li tudo o que há na internet sobre nidação... Até poderia ser mas eu tenho medo de pensar que é realmente a nidação e depois não ser.. A verdade é que até agora não tive mais nada.
                            Caty80, obrigada pelo conselho; amanhã vou ligar para o médico.
                            Alguma de vocês já passou por isto??? O que pensaram e o que fizeram??? Quantos dias durou???
                            Bjs e obrigada

                            Comentar


                            • #74
                              Oh minha linda eu axo q já disse aqui, eu já fiz 2ICSI e 4TEC, nenhuma correu bem! numa das vezes aconteceu-m isso, o GO axou q era falta de progesterona e nao fui a tempo de inverter a situação. agora vou fazer uns exames especiais porque o GO axa q eu tenho um sistema imunitário mt agressivo e não me deixe engravidar! mas pq isso me aconteceu nao quer dizer q isso aconteça contigo. fica calma, vai correr tudo bem!

                              Beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • #75
                                Bom dia meninas,
                                Ontem, durante o dia, não tive mais sangramento e já estava cheia de esperanças. No entanto, hoje tive o mesmo sangramento acompanhado de umas ligeiras cólicas.
                                Estou tão confusa e cheia de medo....às vezes mais vale pensar sempre negativo pois, quando o pior acontece, a desilusão e o choque não são tão grandes...
                                Alguma de vocês sabe se é possível, pelos meus sintomas, ser a tal da nidação??? É melhor nem ter falasse esperanças... A única coisa que sei é que estou sempre aflita de fazer xixi.
                                Ajudem-me, sff!!!!!!
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X