Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta de positivos após inseminação artificial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Alguém ai????

    Comentar


    • #77
      Olá babyzão,

      Não te posso ajudar, apenas fiz uma IIU e não faço ideia que tipo de tratamento é que fizeste porque não conheço...da minha experiência não tive qualquer sangramento, coloco Progeffik um compremido de manhã e dois à noite...

      Muita sorte é o que te desejo.

      Beijinhos grandes

      Comentar


      • #78
        Olá lindinha, como te sentes hoje? Não nos deixes novamente sem novidades....
        Beijinhos e boa sorte
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • #79
          Olá queridas,
          Sinto-me muito confusa pois hoje já não tive sangramento nenhum. No entanto, fiz um teste de Farmácia e, sem surpresa nenhuma, deu negativo. O meu Médico diz que é muito cedo...não sei; tenho as minhas dúvidas. Só sei que o sangramento que tive de segunda a Quinta não foi, de maneira nenhuma, a menstruação. Mas também não quero pensar que foi a tal da nidaçåo e ter falsas esperanças. Se a menstruação não me aparecer até segunda, lá irei eu fazer o Bhcg.
          Entretanto preciso da vossa ajuda: alguma de Vocês teve Estes sintomas?? É possível que a nidaçào dure 4 Dias???
          Ajudem-me!!!!
          Bjs a todas e obrigada pela preocupação...l

          Comentar


          • #80
            Tens q ter calma, segunda tá proxima!!!! a nidação não demora tanto tempo, mas pode ocorrer de algum vaso durante a nidação rebentar e provocar o sangramento e esse sim se prolongar durante algum tempo. Mais não te sei dizer! Tem calma, o q for será, agora tb não podes fazer nada contra!
            beijinhos e boa sorte!
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • #81
              Olá a todas...
              Encontro me na espera tb pra fazer o meu beta dia 18 segunda feira...sinto me bastante calma e tranquila para uma primeira vez e,apesar de desejar mt k tudo corra bem sinto k não devo alimentar esperanças pois as taxas de sucesso numa primeira tentativa são mt baixas.Alem do mais esta noite tive mtas cólicas tipo para vir o maldito red...sei k os sintomas são relativos e podem não significar nada mas,é claro k assustam e nos fazem desanimar...estou no 7ºdia depois da transferencia...

              Bjinhos e boa sorte pra todas

              Comentar


              • #82
                Meninas,
                É com grande tristeza na alma e no coração que vos digo que o meu beta deu negativo.
                Tenho a sensação que o meu Mundo vai acabar; estou numa depressão que só me Faz chorar.
                Não sei se tenho coragem de passar por isto outra vez pois estou a sofrer muito,fisica e psicologicamente.tenho a barriga muito inchada e só espero que melhore agora que vou deixar de tomar a progesterona. Acham que é da medicaçao??? O meu maior sonho era engravidar e agora acabou-se. Estou para morrer.
                Obrigada a todas as que me apoiaram e boa sorte para todas...
                Bjs

                Comentar


                • #83
                  babyzão lamento mt a tua perda...e,neste momento nem sei o k mais dizer pra te confortar pois sei k nada resultará...
                  Coragem linda!...bjinho grande

                  Comentar


                  • #84
                    Babyzão, tem calma! A barriga inchada é mm da medicação, daqui a nada já volta ao normal! Não penses assim, por favor! Não deixes o sonho morrer, podes perder a batalha, mas a guerra ainda não acabou! Agora junta os caquinhos e daqui a algum tempo pensa novamente no assunto! eu sei q os dias dps de receber esta noticia são horriveis, mas coragem!
                    Um beijinho mt mt mt gd!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • #85
                      Lamento muito babyzão...

                      Não sei o que te dizer numa hora destas, porque sei que nada posso dizer para te fazer sentir melhor...é muito dificil este momento...mas vais ver que daqui por mais um tempo vais voltar a ter a força e a coragem para recomeçar!

                      Beijinhos grandes

                      Comentar


                      • #86
                        Babyzão lamento muito que as notícias não sejam boas, mas faz o teu luto a prepara-te para uma nova batalha. Vais ver que a mulher tem mais força do que imaginamos e acredita que vais conseguir.

                        Beijinhos
                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • #87
                          Olá!
                          Passei para vos dizer que o meu beta foi POSITIVO...(827)e,um dia depois (2100)
                          Para dizer a verdade ainda nem acredito neste milagre!...
                          bjinhos a todas

                          Comentar


                          • #88
                            Olá meninas,
                            Estou de Volta, após mais um ciclo de FIV.
                            Fiz transferência de 2 embriōes de qualidade A na segunda-feira, dia 22.
                            Agora, aqui estou eu novamente na angustiante espera do resultado.
                            Estou outra vez muito inchada(até os meus olhos incharam) e com muita prisão de ventre. O pior é que nem posso tomar nada para me ajudar a ir à Casa-de-banho. Tomo muita água mas fico imediatamente cheia e mal me consigo mexer. Alguém passou por isto após a fiv??
                            Desta vez tem que dar certo pois já é o 3o s desde Novembro; não há organismo que aguente..e nem forças psicologicas...
                            Bjs

                            Comentar


                            • #89
                              Babyzão, qual foi o resultado da sua FIV?
                              Não fiz nenhuma FIV ainda, só inseminação, porque produzi poucos óvulos. Amanhã vou fazer o beta para ver o resultado. Se não tiver dado certo, vou começar tudo de novo para ver se consigo mais óvulos para uma FIV. Qual é o seu problema? eu tenho baixa reserva ovariana aos 33 anos.
                              É muito difícil mesmo essa situação, tanto fisicamente, psicologicamente e financeiramente.
                              Que Deus nos ajude e que venha o nosso positivo!!

                              Comentar


                              • #90
                                Olá meninas, eu iniciei hoje processo para a IIU, é a primeira vez que vou fazer, não tenho mts esperanças pk a tx de sucesso é muito pekena.

                                Boa sorte para todas as meninas que andam a tentar engravidar
                                A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                                Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                                1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                                2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X