Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Feliz por passar para o tópico das gravidas e triste por deixar este cantinho...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feliz por passar para o tópico das gravidas e triste por deixar este cantinho...

    Pois é meninas, depois de quase 10 anos de luta vou passar para o cantinho das grávidas. Custa-me deixar este cantinho onde recebi tanto apoio e tanto carinho...onde existem as únicas pessoas que me compreendem e que sempre conseguiram compreender a minha dor e toda a angústia que passei.
    Somos uma familia e sempre seremos...
    Uma coisa prometo, vou passar sempre por aqui há espera de encontrar uma boa noticia, sim porque tenho a certeza que todas vocês vão conseguir encontrar a vossa estrelinha.
    Boa sorte para todas e nunca, mas nunca deixem de acreditar. Eu já tinha desistido quando descobri que estava grávida, sem tratamentos e sem ir aos treinos com grande frequência. ;-D
    Beijinhos grandes para todas, espero encontrar-vos no cantinho das grávidas brevemente.

  • #2
    Muitos parabéns!!!!! Uma gravidez santa Espero que todas as meninas deste cantinho passem para as graviduxas rapidamente.


    Comentar


    • #3
      Muitas felicidades...
      Curte essa felicidade linda!bjinhos

      Comentar


      • #4
        É sempre uma grande alegria escrever no tópico das grávidas, mas nunca nos deixes. Muitas felicidades para a tua gravidez e aproveita bem que passa depressa. Tenho tantas saudades...
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #5
          Parabens linda..... Aproveita bem este momento magico que bem o mereces ao fim de tanto tempo e desejo te uma santa gravidez, sem sobressaltos com mta saude.

          um santo e feliz natal para ti e para a tua estrelinha

          bjinhos grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • #6
            Muitos Parabéns Paulucha!!!!

            Parece que vamos juntas para o tópico das grávidas...mas como tu habituei-me tanto a este canto que ainda é um pouco incrível que vá sair daqui...

            Muitas felicidades e uns 9 meses recheados de coisas boas!

            Comentar


            • #7
              Olá, tinha saudades de vos vir fazer uma visita, a verdade é que tenho andado ausente. Graças a Deus está tudo a correr bem até agora, já fiz a amniocentese, está tudo bem, estou com 24 semanas, vou ter um rapaz (o meu Simão). Infelizmente devido às perdas que tive não consigo viver esta gravidez em pleno, ando sempre com medo que alguma coisa corra mal, bem tento pensar positivo mas o medo e a ansiedade não me largam.
              Boa sorte para todas neste ano de 2013
              Beijinhos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X