Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Protocolo longo para FIV 1ª vez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Protocolo longo para FIV 1ª vez

    Olá a todas...depois de 1 periodo afastada estou de volta para vos dizer que vou começar dia 2 de janeiro a caminhada para a minha FIV - protocolo longo.
    Gostava muito de ler testemunhos de quem ja passou por esta fase pois,apesar da internet facilitar na recolha de informação não é a mesma coisa...
    Sei k é normal ter duvidas e/ou receios mx neste momento está a tornar se impensável para mim ter coragem para iniciar as picas a mim mesma...não percebo nada de enfermagem...tenho panico das agulhas...mas, tb não queria ter que recorrer ao c.saude todos dias e ter que expor a minha vida...
    Ó valha me DEUS...
    bjinhos a todas e não se esqueçam de mim ...PLEASE...
    Ultima edição por sóniabatista; 18-12-2012, 18:28.

  • #2
    Olá sóniabatista, não te posso ajudar pois não passei por isso, mas muitas meninas que por aqui andam já passaram e vais ver que em breve te vêem ajudar.

    Boa sorte, muita força e não desanimes, pede ao teu marido que te dê as injecções... eu também tenho pavor de agulhas, mas pelo que li, estas nem se sentem

    Coragem e pensa que é para teres o teu bebé nos braços

    Ps: Lê os tópicos abaixo, vais encontrar animo por lá e boas notícias



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Olá soniabatista,
      força, eu tb detesto agulhas e sempre q tenho q aplica-las tenho respirar fundo umas vezes ate ganhar coragem, mas tudo se faz!
      A mim disseram-m pa fazer as picas á noite sempre a mm hora, pode variar +/- 30 min. e de preferencia já na cama para dps ficares sossegadinha. sempre q tenhas duvidas anda cá, q nós tamos cá pra isso!
      Boa sorte, e pra já descansa e goza este tempo maravilhoso q é o natal e dps pensa nisso. não entres em paranoia já tens tempo pra isso !
      Beijokas
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • #4
        Obrigadas amigas pela força.
        Bem queria ter coragem mx acho dificil...o meu marido ia adorar ser meu enfermeiro particular mx no horário k a dra me mandou dar é impossivel para ele...
        Já agora ,prevendo k todo o processo correrá dentro do esperado,iniciando as picas a 2de jan quando fazerei eu a transferencia????isto supondo k td corra bem!
        Vá lá amigas deixem o vosso testemunho pois,só assim fazemos com k este forum se mantenha ativo...
        bjinhos a todas...

        Comentar


        • #5
          Olá Soniabatista!

          Eu depois de 3 FIV's, com 2 negativas e 1 positiva com aborto retido com 7 semanas, eu vou agora tentar este tal de clo longo pra ver se respondo melhor, pois tenho poucos óvulos bons.

          O que vc achou do ciclo longo? ja acabou?

          Obrigada! Karina.

          Comentar


          • #6
            Boa sorte a ambas. Vai correr tudo bem
            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • #7
              Olá Karina-sim desejo te mta sorte para o teu novo tratamento.
              Neste momento tou a aguardar o dia do meu beta k é já segunda feira dia 18.Abri tb um novo tópico aqui no forum da infertilidade k se chama"depois de uma transferencia de embrioes a vida normal é confusa",se quisseres passa por lá deixa me o teu testemunho de cm foram os teus dias após transferencias etc pois infelizmente já tens mt pra transmitir e,assim cm eu existem mtas meninas certamente anciosas pra podermos trocar experiencias...
              Sobre o protocolo longo não tenho mt pra te dizer pk nunca fiz o curto e,td isto pra mim ainda é uma descoberta a cada dia...apenas te posso dizer k iniciei as picas a 2jan e,a 30 fiz a punção e,cinco dias depois a transferencia de 2 blastocistos.
              Desculpa não poder ajudar mt...
              bjinho e aparece por lá!

              Obrigada! Karina.[/QUOTE]

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X