Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Feliz 2013!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feliz 2013!

    Olá meninas!!
    Como estão?
    Vim aqui deixar-vos os nossos votos de um feliz 2013, com tudo de bom, acima de tudo com muitos positivos!
    O nosso filhote está um doce, fez agora dois anitos e em fevereiro chega um manito, foi o nosso milagre de 2012, engravidei espontaneamente depois de ter deixado a pílula. Já tínhamos tudo planeado para novo tratamento e, graças a Deus, acabou por não ser preciso.
    Muita força para quem ainda está na luta por um filho!
    Beijocas grandes a todas e aos babies lindos que já saíram deste cantinho
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

  • #2
    Parabens meu amor fiquei mt feliz em saber q conseguis te engravidar normalmente e q vais dar um manito ao teu bebe lindo... eu tb gostava mas não consigo desde q nasceu o salvador q não tomo a pilula e nada...... mas tb nao me sinto com coragem para fazer outro tttt..... e o meu marido tb nao esta mt para ai virado.... mas fico mt feliz por ti minha querida... dp vem dar noticias ok????

    tenho pena por nos termos afastado pq realmente este cantinho era um doce e voces todas uma maravilha de amigas....

    um ano mt bom para ti ..... (concerteza q ira ser com a vinda de um novo principe ) cheio de amor, carinho e principalmente mt saude.


    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X