Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depois de uma transferencia de embrioes...a vida normal é confusa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depois de uma transferencia de embrioes...a vida normal é confusa!

    Olá amigas...lembram se de mim?

    Depois de uma grande ausencia estou de volta e agora com novidades!...na 2f dia 4/02 fiz a minha transferencia de embriões pela primeira vez...muito calma,mt tranquila sem stresse...nada...(o que estranhei)mas,ainda bem k assim foi...neste momento estou no 3º dia de repouso(entenda se repouso por cama e, ida ao wc de 4 em 4h)não está a ser facil pk,cama para mim só pra dormir e,á noitinha mas,tem k se aguentar e,vou aguentar.
    Claro como todas as meninas é normal ter duvidas e,é por isso k vos peço ajuda...
    Gostava k me dissessem a k se referem qdo dizem para após aqueles 1ºs dias de repouso absoluto tentar fazer vida normal mx,sem esforços?é k me faz confusão...tenho medo de andar,de me sentar,mexer...sei lá...pareço um robot...demoro 5min pra me levantar,outros 5 pra chegar ao wc k fica a "2passos"...pra me virar preciso de um reboque etc não queria manter me assim até dia 18 para bem da minha saude mental mx não sei mxm cm agir...
    Desculpem a ignorancia mx...é td novo...por isso gostava que partilhassem os vossos testemunhos pois,tal como eu devem estar muitas meninas...
    bjinhos a todas
    Ultima edição por sóniabatista; 07-02-2013, 11:38.

  • #2
    Pronto já vi k ninguem quer falar cmg por aki...

    Comentar


    • #3
      Eu costumo ficar de repouso absoluto nos primeiros dias, dps faço repouso relativo. não pego em pesos mas tb não fico na cama o tempo todo! Eu sei q é xato, mas é para um bem melhor! desejo-te mta sorte. Eu espero fazer tratamento novamente em Março!
      Beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • #4
        Obrigada caty80.
        Sim,eu agora tb já tou numa de repouso relativo mas,esta noite tive tanta cólica tipo na vinda do maldito red...estou a ficar desanimada...
        Boa sorte para o teu novo tratamento.bjinho

        Comentar


        • #5
          Hei! nada de desanimar!

          Apesar de não comentarmos, tens aqui muitas meninas a torcer por ti!

          Beijinhos e pensamento positivo



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #6
            Eu cerca de 1 semana depois de fazer a transferência fiz uma viagem do Porto para Lisboa...e nove meses depois nasceu o meu rapagão
            Convém não fazeres esforços, não pegar em pesos, não aspirar a casa....enfim...coisas que exijam algum esforço físico. Mas podes sair, andar (sem exagerar), fazer a tua vida normal.
            Boa sorte!

            Comentar


            • #7
              Obrigadas pela força!...
              Eu não quero desanimar mx,qdo estas situações acontecem sentimo nos impotentes e,td nos vem á cabeça!obrigada por estarem desse lado...
              já agora vão desculpar me as perguntas parvas mx,se não forem voces não sei a quem perguntar...
              ..........podemos comer atum e delicias do mar?
              ..........já li vários testemunhos de meninas k durante esta fase comem mta gelatina e bebem 1 tipo de bebidas"especiais" tendo cm objectivo favorecer a implantação dos embriões,mas,eu nunca fiz...nem sequer fazia ideia...é grave?

              bjinhos a todas

              Comentar


              • #8
                Eu engravidei de forma natural, mas já andava a tentar à 9 meses. No ciclo em que engravidei comi gelatina e abacaxi (dizem que também é bom), por acaso foi o único ciclo em que comi... Todavia acredito que foram o dufine, o duphaston, o eutirox e a metformina que me permitiram engravidar e não a gelatina e o abacaxi

                Não stresses com o que comes, és imune à toxoplasmose? Se sim, então não stresses mesmo, se não... toma algum cuidado com as carnes, frutas, mariscos e legumes.

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #9
                  Olá minha querida, eu nunca passei por isso mas tb estou a tentar engravidar
                  de qq forma acompanhei muito de perto alguém que passou pelo mesmo, a minha cunhada querida e sei que ela só esteve de repouso 2 dias e depois fez tudo normalmente e mesmo no repouso, ela levantava para ir ao wc, tomar banho, comer, foi relativo e hoje os meus sobrinhos gemeos têm 18 meses

                  se precisares de algo cá estamos tudo de bom e muita força...pensamento positivo ok

                  beijocas
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • #10
                    Olá,
                    sim sou imune a toxoplasmose...E,agora já ando numa de tentar fazer vida dita normal ,tentando não abusar nas horas de pé nem nos pesos o k não é mt facil nas tarefas domésticas.Mas assim tb é uma forma de me ajudar a passar o tempo até 2ªfeira...
                    Só desmotivo 1 pouco pk já são 2 noites k as cólicas e moinhas me atacam fazendo me crer k "ele"tá pra chegar...

                    bjinho a todas
                    Ultima edição por sóniabatista; 12-02-2013, 21:24.

                    Comentar


                    • #11
                      Olá....
                      tou a poucas horas do meu beta...tenho o meu coração apertadinho...
                      Apesar de ter dito desde a punção estar"preparada" pró pior...a verdade é k neste momento tenho a firme certeza de k não tou...desejo tanto uma resposta positiva k o meu coração treme só de pensar o contrário...
                      Torçam por mim amigas...por favor...

                      Comentar


                      • #12
                        Calma. Eu na última gravidez tinha a certeza absoluta que não estava grávida. Nas outras vezes sentia-me diferente. A verdade é que tive valores muito altos e vieram os gémeos para alegrar a minha vida. Calma e boa sorte
                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • #13
                          Obrigada mar azul
                          eu tou calma exteriormente mas interiormente...tou com mt medo...e, estas cólicas k parecem estar a a preparar a vinda do maldito red estão a deixar me maluca!...
                          Olha diz me na tua 1ª fiv tives te algum sintoma do negativo ou nem por isso?desculpa mas é k é a minha 1ªvez e,não percebo nada...cada sintoma é assustador mas,qdo vejo k não há sangramento fico aliviada...mas não sei se isso é fiável...

                          bjinho

                          Comentar


                          • #14
                            Olá...então, já fiz 3 FIV's, com 2 negativos e 1 positivo, porém a gravidez parou de evoluir a partir de 7 semanas...

                            Minha médica sempre me recomendou vida normal ap[os as trasferências. Apenas não fazer exercícios físicos, carregar peso, mas podendo trabalhar, dirigir...enfim...eu diria que uma vida normal sem abusos, bem controlada.

                            Não pediu repoudo após a transferência, apenas 1/2 hora ali na hora ....mas eu sempre fiquei em cas ao menos 2 dias ...mas sem ficar na cama o dia todo...apenas em casa sem dirigir e sem stress...

                            Que bom que transferiu blastocistos...eu nunca consegui chegar a isto.

                            É a primeira vez que esta a fazer este tratamento? Eu tenho 40 anos e vc?

                            Beij
                            os a todas

                            Ká.

                            Comentar


                            • #15
                              Sónia, assim que saibas vem cá contar!

                              Estou a torcer por um valor GRANDEEEEE!!!!!!

                              Beijos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X