Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma historia triste...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma historia triste...

    Há muito tempo q não escrevo aqui mas venho com frequência espreitar as notícias deste cantinho q tanto me ajudou.
    Fico feliz com novos positivos de nomes conhecidos como a Mikado por exemplo.

    O motivo da escrita é a necessidade de desabafar o q me aconteceu o mês passado.
    Se se lembram de mim, recordo só que o meu Tiago, resultado da minha segunda iiu, fez 3 anos no dia 28 de Agosto. 3 anos da mais pura felicidade como mãe de um menino meigo que me enche o coração.

    Desde que o Tiago nasceu que não tomo contraceptivos na esperança de um milagre.
    No dia 1 de Agosto, ao primeiro dia de falta do período tive o meu desejado positivo.
    O marido estava em casa e ficámos em delírio com a notícia. Eu quase nem dormi nas noites seguintes de tantos planos e sonhos que fiz na minha cabeça...
    Como de costume, mês de Agosto e a minha médica de férias...mas perdi a vergonha e liguei-lhe. Mandou colocar 2 utrogestan ao deitar e ir lá no dia de10 de Setembro, com 11 semanas, à primeira consulta.
    Achamos muito tarde então marquei uma eco particular às 7 semanas para ver como estavam as coisas antes de ir de férias.
    Fiz também uma beta às 5 semanas q deu 3500 e uma às 6 semanas que deu 36000...muitos enjoos e tudo sobre rodas...
    Dia 23 de Agosto às 8h10 da manhã foi a eco.
    Relatório: 7 semanas e 4 dias Aborto retido...
    O mundo caiu....
    E a médica: isto não está bem, mais uns dias e o organismo elimina.
    O mundo caiu ainda mais em cima de nós...com um peso que nunca tinha sentido e já passei por um espontâneo há 6 anos atrás...
    A minha médica mandou-me para os lusiadas para pedir para me fazerem uma curetagem...

    A médica de serviço mandou fazer análises e a beta deu170000...sim,enorme!
    Não me fez mais nada e mandou esperar 8 dias e voltar lá.
    Foi uma tortura a espera mas nada aconteceu de novo a não me ser desaparecerem todos os sintomas que tinha de gravidez...
    No dia 30 de Agosto fui internada , e o meu sonho ou pesadelo...acabou.

    O mundo é... assim.

    Beijinhos a todas

    Só hoje consegui vir editar porque no tablet isto é mais difícil...ou eu acho mais difícil.

    Quero ainda desejar toda a SORTE do mundo para todas e muita muita esperança porque os sonhos às vezes realizam-se mesmo!

    beijinhos e abraços a todas
    Ultima edição por blues77; 12-09-2013, 15:18.
    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

    Janeiro 2008 - Início dos treinos
    Julho 2008 - Aborto espontâneo
    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

  • #2
    Minha linda, muita coragem a vida não é justa mas as coisas são o q são nada mais podemos fazer mais nada se não reconpor-nos e continuar à espera do tal milagre nunca se sabe ... beijocas grandes e já sabes q podes contar sempre q precisares .
    Fim da Pilula - 27 de Agosto de 2007/Positivo - 17 de Maio de 2008/Aborto retido às 6 semanas - 15 de Julho de 2008/Inicio dos treinos novamente - 25 de Agosto de 2008/Positivo 12/11/2009
    [b]Madrinhas lindas: fofinho (já tem o seu Salvador nos braços) e mais uma estrelinha a caminho
    Afilhaditas nc17 Já tem o seu positivo

    Comentar


    • #3
      oh linda so agora vi o q te aconteceu, sinto mt linda mesmo, sei bem como te sentes, dp de tanto penar, isso era uma benção de deus e nao correu da melhor forma, foi o q me aconteceu a mim da primeira x mas eu já estava de 17 semanas , agora tens q ter força e se realmente queres voltar a engravidar luta pq sp foi isso q fizemos certo???? nao vais agora baixar os braços pois nao linda???? um grd grd bjinho
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #4
        Ola! Antes de mais quero dar-te os parabéns e que tudo para ti corra da melhor
        forma e como desejares. Eu estava tão incredula que quase nem tive tempo de me sentir grávida até ter o triste desfecho.
        Mas...baixar os braços? Nem pensar!
        Beijocas e abraços
        madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
        afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

        Janeiro 2008 - Início dos treinos
        Julho 2008 - Aborto espontâneo
        3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

        28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

        Comentar


        • #5
          fazes bem linda, vai correr tudo bem.... ´já viste que consegues engravidar naturalmente e isso já é um principio

          tem calma, sei bem o q estas a passar e custa mt mas vais conseguir em breve, so tens que tentar relaxar pois o stress é o maior inimigo da fertilidade.

          um grd bjinho e boa sorte e mt obrigado
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X