Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Surpresa :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Surpresa :)

    Em primeiro lugar quero vos pedir imensa desculpa pelo meu afastamento mas com o bebe e mt trabalho, sou sinsera nao tenho tido tp para mais nada.

    mas aqui estou eu para vos contar o que me aconteceu.....

    todas vos sabem o tempo q tive para engravidar do salvadorzinho e os tttt todos q fiz....... e agora qd menos esperava fiquei gravida naturalmente posso vos dizer q ainda estou incredula e um pouco em panico, pois nao tencionava ter mais filhos pq a vida nao esta facil e como tive tanto tp para engravidar do salvador nao me via a passar por tudo novamente e agora qd menos esperava a vida pregou me esta partida

    queria dizer vos em primeira mao, ainda há poucas pessoas q sabem, o meu marido é claro, uma das minhas amigas/colega q tb está gravida e a medica.... vou agora as 18h a consulta e dp logo se ve mas o beta é bonzinho 3991, pelas minhas contas devo estar de 4/5 semanas.....

    Vou dando noticias


    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

  • #2
    Oh Gabby q bom!!!!
    Tou tão feliz por ti!!! Dps diz como correu a consulta!
    Beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #3
      Olá!
      Passei para te desejar uma gravidez mt feliz e tranquila e,o k interessa é esse bebe desenvolver saudável...td o resto se arranja!...
      Ultimamente conheço mts casos como o teu...espero tb eu ter essa sorte...pois apesar de ter sido uma felizarda no meu primeiro tratamento e primeira tentativa nada se compara a uma gravidez espontanea e natural!...
      Tudo de bom!bjinho

      Comentar


      • #4
        Que boooooom Gabby, muitos parabéns que sejam 9 mesinhos muito tranquilos e super felizes




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Parabéns Não estavas a contar, mas já percebi que estás muito feliz.
          Desejo-te 9 meses maravilhosos
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #6
            Parabéns Gabby!
            Já vi que te foste juntar ao nosso cantinho! Já te vou colocar na tabelinha! Desejo-te tudo de bom! Hoje já deves ter acordado mais tranquilizada! Vai correr tudo bem, vais ver!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #7
              Muitos Parabéns!!!! Que tenhas uma gravidez muito tranquila

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • #8
                obrigado amigas, ainda nao tive tempo de me consciencializar de tudo, ontem foi um dia dificil pois o meu filhote teve uma gastroenterite e passa mos a noite quase toda no hospital e metade sem dormir a medir febre e sp q ele gemia com algumas dores la acordava novamente, por isso ainda estou meia apatica.

                Ainda nao contei a ninguem so o meu marido e q sabe pois tenho medo q nao corra bem

                ontem la fomos a consulta, esta tudo aparentemente bem p o tp q tenho, ja se ve o saco com um esboço de alguma coisa la dentro mas ainda é mt cedo, volto la as 8 semanas dia 22, se tudo correr bem, para já, os cuidados habituais, o ultragestan, o cartia por causa da mutação genetica e o acido folico.

                obrigado pelas vossas palavras sp tao queridas e tranquilizadores, já me tinha esquecido como é bom este cantinho

                um grd grd bjinho p todas vos e eu vou dando noticias sobre esta nova aventura
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • #9
                  ola amigas podem tirar me uma duvida já nao me recordo bem de quando estive gravida do dodo, o cartia que tomamos é o normal ou é pediatrico?
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • #10
                    ola amigas hj fiz uma eco onde já foi visivel a vesicula vitelina mas ainda nao vi o embrião pq ainda é mt cedo, so hj fiz as 5 semanas... isto tudo pq o meu filhote pegou me a virose e passei a noite a vomitar e com diarreia, ninguem merece, e a medica achou por bem ver se estava tudo ok!
                    Agora so volto la se deus quizer no dia 22 de Outubro para a consulta das 8 semanas e ai sim já vou ter noticias

                    por enquanto mt sono e alguns vomitos q nao tive do salvador

                    bjinhos grds
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                      ola amigas hj fiz uma eco onde já foi visivel a vesicula vitelina mas ainda nao vi o embrião pq ainda é mt cedo, so hj fiz as 5 semanas... isto tudo pq o meu filhote pegou me a virose e passei a noite a vomitar e com diarreia, ninguem merece, e a medica achou por bem ver se estava tudo ok!
                      Agora so volto la se deus quizer no dia 22 de Outubro para a consulta das 8 semanas e ai sim já vou ter noticias

                      por enquanto mt sono e alguns vomitos q nao tive do salvador

                      bjinhos grds
                      Olá Gabby... estavamos à espera de noiticias tudas no cantinho das mamãs de março/abril/maio e afinal andavas por aqui! E ainda bem que está tudo bem! tirando a situação da gastro do filhote e tua!
                      Passa por lá a dar noticias, ok?

                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • #12
                        Olá Gabby, estás melhor?
                        Perguntaste ao médico quanto ao cartia, eu nunca tomei. Explica lá para saber direitinho
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #13
                          ola ima obrigado pela preocupação

                          realmente já me sinto melhor muito embora ainda tenha a barriga mt inchada e tb com a progesterona nao tem tendencia a melhorar so a piorar

                          em relação ao cartia so existe um em comprimido q é normal, o pediatrico é em xarope, mas o que devemos tomar é mm o comprimido e é para o sangue ficar mais fluido para quem probabilidades de tromboses, tromboflites ou tromboembolismos.

                          um bjinho e boa sorte
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • #14
                            ola meninas na passada semana fomos a medica e la vimos o nosso feijãozinho com 7 semanas e 5 dias e o coração batia q nem uma flexa.... está tudo bem e ele disse que pelo tamanha do embrião tenho mais dois dias do que pelas minhas contas da ultima menstruação, mas que agora na eco das 12 semanas logo se ajusta.... sendo assim neste momento estamos com 9 semanas e dois dias

                            voltei a ver o meu feijão agora na terça feira pois estive com uma enorme prisão de ventre por causa da progesterona, e com a força cheguei mm a perder um pouco de sangue, entao como tinha aqui a medica na clinica, pedi para me ver e ele fez me logo eco, tinha dores horriveis so da passagem da sonda na barriga, pois tinha o intestino completamente inflamado mas la estava ele o bebecas grande e com o coração a bater a toda a força.....

                            Agora so la voltamos no dia 12 de Novembro para a eco das 12 semanas e dp seguimos no mm dia com o rastreio bioquimico.

                            Até agora ainda nao engordei nada, tenho so barriga e peito..... felizmente, pois na gravidez do dodo por esta altura já tinha quase mais 4kg

                            um bjinho a todas e volto a dar noticias (desculpem o afastamento, mas aqui na clinica não se para e já saio sp mt tarde e qd chego a casa tenho la o meu terrorista que so quer atenção.... e o cansaço tem sido tanto que logo q posso agarro nele e cama..... por vezes adormeço primeiro do que ele )....
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              Q bom Gabby, fico mt feliz pelas tuas notícias! Já tinha ido ao cantinho das graviduchas saber notícias tuas!
                              Beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X