Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Surpresa :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Que boa notícias Gabby
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #17
      PARABÉNS LINDAAAAA!!!

      Fico muito feliz com a novidade!!!!

      E somos novamente companheiras de BARRIGA!!!!!!! Sim tb de forma natural, quando menos esperava... GRÁVIDA!!!! Pela Primeira vez na vida um teste de urina que deu positivo!!!!

      Vou explicar tudo num post!!!!

      Bjos e vamos contando novidades!!!!
      AS MINHAS 2 PRINCESAS...

      MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

      AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

      1ª IIU FEV 2010 (-)
      2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
      1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
      2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

      Comentar


      • #18
        Dizem que os afilhados saem aos padrinhos!!!!!! Madrinhas!!!!

        lol
        AS MINHAS 2 PRINCESAS...

        MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

        AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

        1ª IIU FEV 2010 (-)
        2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
        1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
        2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

        Comentar


        • #19
          Tu sabes,gosto muito de ti.

          Parabens,já te os havia dado mas tinha de aqui vir :-)

          Felicidades.

          Beijosss
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • #20
            haaaaa linda q bom ainda bem meu amor parabens tb para ti

            vou adorar ser tua companheira de barriga novamente

            bjinhos grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #21
              lucia meu amor claro que sei eu tb gosto mt de ti... alias de voces e desejo te toda a sorte do mundo

              bjs mt grds
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • #22
                ola meninas desculpem a ausencia mas tive de ferias e tive o meu pequenito novamente doente com amidgalite, já nao sei o q fazer começa o frio e ele adoece constantemente

                Entao amanha temos eco das 12 semanas marcada para as 18h e logo de seguida vamos fazer o rastreio bioquimico, estou desejosa q esteja tudo ok para nao ter que fazer a aminiocintese, não tenho medo de agulhas nem do exame tenho medo é do resultado mas se deus quiser vai estar tudo bem rezem por mim.... nao promoto dar novidade amanha pq a dra demora sp mt e chega sp mt atrasada por isso n devo sair daqui a h de gente, mas dp de amanha venho contar como correu.

                não tenho grandes novidades, continuo praticamente sem sintomas de gravidez p alem de alguma fome extra e da barriga q já n da mm p esconder, cresce a passos largos a cada dia, de resto temos passado bem

                um grd bjinho e até 4ªfeira
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • #23
                  ola amigas, ontem fui a consulta das 12 semanas que so faço hj.... sendo assim a medica passou me já todas as analises q necessito de fazer do primeiro trimestre, o rastreio bioquimico, que já fiz a primeira colheita ontem e fez eco normal, agora vou la 3ªfeira entao para fazer a TN já com o resultado das analises feitas e dp volto a fazer a 2ªcolheita do rastreio as 15 semanas.... e rezo por todos os santinhos q venha negativo p n ter q fazer a amniocintese, isto de já ter 39 anos tem mt q se lhe diga .... de resto esta tudo ok, o coração do pimpolho bate forte e ele esta enorme ... agora é aguardar até 3ªfeira para ver como esta tudo.

                  Dp venho entao contar mais novidades...... bjinhos
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • #24
                    ola meninas, entao aqui estou eu para contar as novidades.

                    Desculpem nao ter vindo antes mas fiquei doentinha em casa estes dias todos, como vos disse fiquei com uma terrivel dor de garganta no sabado qd vim trabalhar e dp foi so a piorar, na terça-feira fui ao medico de saude materna e ele passou me baixa até hj.... mas mm assim ainda estou um bocadinho afanada

                    Qt ao meu bebe está tudo bem até à parte da translucência da nuca, ele é grande tem 7.95 cm, tem tudo bem formado, ossos proprios do nariz, maos, olhos, coluna, pezinhos, figado, coração, bexiga, estomago, foi possivel ver tudo graças a deus, mas fiquei um pouco preocupada pq o valor da TN foi de 2.4 e o maximo da normalidade é de 2.5.... a medica nao me pareceu mt preocupada, disse para fazer entao a 2ªcolheita do rastreio bioquimico e q dp me ligava so se desse positivo, mas até la ainda faltam 15 dias, vai ser uma angustia... mas axo q nao me vou livrar da amniocintese, não é o exame em si que me assusta, assuta me sim o resultado desta e o tp de espera até la ...... rezem por mim amigas.....

                    sabem de alguem que já tenha tido valores destes?????

                    um grd bjinho p todas
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X