Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª consulta para FIV

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1ª consulta para FIV

    Olá meninas dia 11 vou à 1ª consulta para iniciar o processo de FIV na IVI Sevilha, tenho 2 filhos o mais novo com 12 anos, mas devido ao maridão não ter filhos biológicos, decidimos dar este passo...uma questão que me deixa apreensiva é que me disseram há uns tempos que as injeções para estimular os ovários eram caríssimas, é assim de facto? O meu caso é apenas para os ovários produzirem mais óvulos pois não tenho outro problema associado. Agradeço a quem me possa esclarecer, beijinhos

  • #2
    Olá carlita72.
    Em Portugal, pelo público, os medicamentos custam por volta de 500€ para todo o tratamento. Em Espanha não sei. Espero ter ajudado.
    Beijinhos e tudo a correr bem. Eu, se não engravidar entretanto, irei fazer FIV em Julho.

    Comentar


    • #3
      Olá Carla, não tenho noção dos preços, mas algumas clínicas que estão em Portugal, também existem em Espanha, sei por exemplo que a Ginemed que existe em vários sítios em Espanha também está em Lisboa. Possivelmente os valores não devem de ser muito diferentes, pode haver diferenças talvez no valor do IVA? É uma questão de contactar as clínicas e comparar preços.
      Clínica de Fertilidade de referência nacional em reprodução medicamente assistida, onde a ciência e o coração se unem para tornar o seu sonho realidade.

      Comentar


      • #4
        Olá Carla,

        Pelo que vi nesta página sobre maternidade partilhada (uma fiv usada pelos casais homoafectivos), em Espanha no instituto marques a clínica de inseminação mais famosa o processo custa 5660€. Na página da própria ivi de Espanha o preço para fertilização in virtro que referem é 4995€. Mas acho o preço vária muito conforme o que for necessário fazer e do número de tentativas.

        Boa sorte, espero que entretanto já tenhas iniciado o processo e que esteja tudo a correr bem
        Ultima edição por CatarinaRodrigues; 31-07-2020, 22:09.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X