Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No fim da linha...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • No fim da linha...

    A Patty era uma menina sonhadora, desde cedo sabia que queria ser mãe, que queria viver o sonho da maternidade. Tinha uma personalidade forte, era corajosa, tinha a força e a coragem de uma leoa.
    Um dia, decidiu tornar esse sonho realidade. Ela e o companheiro queriam gerar um ser, queriam muito ser pais. Mês após mês, desilusão atrás de desilusão. Milhentos testes feitos. O resultado foi sempre o mesmo, NEGATIVO. Nunca conseguiu ver um sorriso num teste de gravidez...
    O tempo passava à velocidade de um TGV e ela, sentia se, cada vez mais pressionada. O tempo não parava, aliás nunca parou em todo este processo.
    Começaram os exames, as deslocações, as idas a médicos. Os gastos eram mais que muitos mas nada disso importava. Ela estava decidida a ser mãe custasse o que custasse.
    Começava a medicação diária, as injeções na barriga, os controles de ovulação e todo um ritual associado a este processo. O cansaço e a pressão aumentavam com o passar do tempo.
    O desalento tomou conta dela no dia em que o médico decidiu fazer uma pausa na medicação. Chorou baba e ranho. O mundo dela ruiu quando teve a consciência que tinha perdido a guerra para a infertilidade.
    Sentiu se no fim da linha...

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X