Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Etiqueta e regras de utilização do Fórum

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Etiqueta e regras de utilização do Fórum

    Bem-vinda!

    Antes de iniciar a sua participação no fórum por favor leia com atenção as seguintes regras de etiqueta. Se pretender colocar mensagens publicitárias e/ou de serviços é essencial que cumpra os requisitos abaixo indicados:

    Etiqueta
    O Fórum da Pinkblue é muito movimentado. Para que tudo funcione bem é necessário observar algumas regras de cortesia para com as restantes utilizadoras do fórum:

    - Participe activamente. Ajude as outras utilizadoras quando possível. Um obrigado é sempre bem-vindo quando receber ajuda.
    - Seja cordial e educada. Trate as restantes utilizadoras como deseja que a tratem a si. Linguagem ofensiva, obscena, comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
    - Respeite a diversidade de opiniões. A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Pinkblue é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de alguma utilizadora tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais. Se alguma mensagem a ofender e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem pessoal ao Administrador do fórum (Admin) utilizando o link PM (Private Message) presente em todas as mensagens.
    - Confirme antes de inserir mensagens. Antes de inserir uma mensagem com uma dúvida ou questão por favor navegue um pouco pelos tópicos existentes ou utilize a funcionalidade de pesquisa da barra de menú. Muito provavelmente já existirão mensagens em que o assunto que lhe interessa foi abordado. Sempre que colocar uma nova mensagem num tópico existente este será "promovido" para o topo do sub-fórum correspondente.
    - Mantenha o fórum organizado e limpo. Coloque as mensagens nos fóruns relevantes e NÃO duplique mensagens. Se por algum motivo se enganou e enviou a mesma mensagem várias vezes, por favor apague as mensagens que estão a mais utilizando o botão "Apagar".O administrador do fórum moverá/apagará as mensagens que estão colocadas incorrectamente.
    - Distinga mensagens pessoais e mensagens de interesse geral. Se tem uma mensagem específica para uma utilizadora utilize o botão de mensagens privadas (botão PM) para enviar uma mensagem apenas a essa utilizadora. Não inicie um novo tópico a menos que considere que será de interesse geral.
    - Não insira mensagens comerciais ou de publicidade excepto no Fórum "Anúncios". Veja abaixo mais informação sobre este tema.
    - Ajude-nos a manter as regras e o respeito no seu fórum. Se achar que um utilizador não está a cumprir as regras do fórum ou considerar o seu comportamento ofensivo poderá enviar uma mensagem pessoal (PM) para o Administrador do Fórum explicando o sucedido e tentaremos resolver o assunto.
    - Não grite. Sabia que a utilização de MAIÚSCULAS nas suas mensagens significa que está a gritar? Tal como no mundo "físico" gritar é ofensivo para a maioria das pessoas. Adicionalmente, a colocação de asteríscos ou outro tipo de poluição visual nos tópicos das mensagens eleva idesejávelmente o "volume" das suas mensagens. O objectivo num fórum é o diálogo, não é tentar "gritar" mais do que as restantes utilizadoras. Seja moderada nas suas assinaturas, réguas e fotos.
    - Problemas técnicos. Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico ou reclamação com o serviço. Contacte-nos (por PM ou para o mail de Apoio ao Cliente) enviando a sua mensagem para ser devidamente analisada e respondida.


    Mensagens publicitárias e anúncios de serviços
    - Não insira mensagens comerciais ou de publicidade excepto no fórum especialmente criado para isso (Fórum Anúncios). Esse comportamento é uma falta de respeito para com as restantes utilizadoras do Fórum. A colocação de mensagens publicitárias nos fóruns incorrectos ou que não cumpram as regras estabelecidas levará a que o seu acesso seja suspenso por um periodo de 5 dias.
    - Os fóruns da Pinkblue não são o sitio indicado para obter publicidade grátis excepto nas situações, muito específicas, abaixo definidas. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas mas obviamente não serão aceites anúncios a sites/fóruns concorrentes da Pinkblue.
    - As mensagens publicitárias ou de serviços (colocadas no Fórum Anúncios) deverão ser relacionadas com o universo dos bebés. São aceitáveis mensagens de babysitting, vendas de artigos de puericultura em 2a mão, etc.
    - Não serão aceites no mensagens de venda de artigos novos ou de serviços/produtos por parte de empresas. A única excepção será a colocação de anúncios de artigos artesanais novos feitos pelo próprio (exemplo. artigos tricotados, sapatinhos de bebé ).
    - Caso tenha alguma dúvida sobre se poderá ou não colocar uma mensagem por favor contacte o Administrador do fórum (botão PM ).
    - Se tem um blog de artigos em 2a mão para venda inicie um post de promoção do blog e acrescente novos artigos nessa mensagem. Não inicie novas mensagens individuais pois está a poluir o fórum.
    - Não repita mensagens colocadas anteriormente que tenham passado para as páginas seguintes. Se houver uma resposta (ou se actualizar essa mensagem) a mensagem será automáticamente "promovida" para a primeira página.
    - Existem no site da Pinkblue outros mecanismos próprios para a colocação de publicidade tais como a secção de Serviços e a publicidade por Banners. Contacte-nos se desejar mais informação.

    Boa participação
    Administração do Fórum

    Administrador do Forum

  • #2
    RE:

    Sr. Administrador.... esqueceu-se de por este post fixo!!

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Nuvem_Branca
      Sr. Administrador.... esqueceu-se de por este post fixo!!

      :lol: :lol: :lol: :lol:

      ...A nossa Nuvem não escapa nada!!!!!:d :d :d
      Porque não voas até mim??















      Pensamentos negativos ou ansiedade provocam uma reacção no seu corpo e desencadeiam a libertação de hormonas de stress; os pensamentos positivos incentivam a produção de endorfinas; enquanto que pensamentos tranquilos têm um efeito de tranquilidade







      18/02/08 1ªIIU Ferticare Negativo



      14/05/08 2ªIIU H.S.Joao Negativo



      01/09/08 3ªIIU H.S.Joao Negativo



      15/06/09 1ªFIV H.S.Joao Negativo



      04-11-09 1ªTEC H.S.Joao Negativo



      Maio 2010 2ª FIV H.S.João

      Comentar


      • #4
        RE:

        Vocês vão desculpar a minha ignorância (parte II) e me ajudar a navegar neste forum:

        - é possivel ir acompanhando os topicos em que eu participo ou tenho que entrar sempre nas listas dos temas de discussão? É que nem sempre me lembro em que topicos participei e depois tenho que entrar em vários e ir lendo para ver se me responderam.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por admin

          - Participe activamente. Ajude as outras utilizadoras quando possível. Um obrigado é sempre bem-vindo quando receber ajuda.

          Dona Sandra... tá-se mesmo a ver que na leste as regras! :evil: :evil:

          :badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • #6
            RE:



            OKops: ops: ops: ops: ops: Bigada Nuvemops: ops: ops:
            Porque não voas até mim??















            Pensamentos negativos ou ansiedade provocam uma reacção no seu corpo e desencadeiam a libertação de hormonas de stress; os pensamentos positivos incentivam a produção de endorfinas; enquanto que pensamentos tranquilos têm um efeito de tranquilidade







            18/02/08 1ªIIU Ferticare Negativo



            14/05/08 2ªIIU H.S.Joao Negativo



            01/09/08 3ªIIU H.S.Joao Negativo



            15/06/09 1ªFIV H.S.Joao Negativo



            04-11-09 1ªTEC H.S.Joao Negativo



            Maio 2010 2ª FIV H.S.João

            Comentar


            • #7
              RE:

              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

              Comentar


              • #8
                RE:

                :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

                Sou nova aqui na zona, mas adorei isto.

                É mesmo um cantinho mágico.

                Muito Obrigado

                15 de Julho de 2009, nunca mais chega

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Tenho 28 anos, deixei de tomar a pilula em Outubro de 2006, até Março tenha relações desprotegidas mas não pensava muti em engravidar, a partir de Março começamos mesmo a tentar e já faz sete meses, e a minha preocupação começa crescer, fui a gineco e receitou-me progesterona, provera, que já tomei durante um ciclo. e ainda nada estou a ficar mesmo triste, eu que deixei de tomar a pilula uns 6 meses antes de começar a tentar engravidar, foi logo acontecer-me o que mais temia, o meu desejo de ser mãe é tão grande e não sei sei se tenho razões para me preocupar, a mina gineco diz que é cedo demais.
                  Última pílula-Outubro 2006
                  Início dos treinos a sério- Março 2007
                  trompas permeaveis
                  Espermograma normal
                  Teste pós coital negativo
                  Repetição de teste pós coital dia 18 de Março

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Senhor ou Senhora Administradora do fórum,

                    Já é frequente ser difícil aceder ao fórum, por causa dos constantes erros ("try again")!
                    Confesso que HOJE ainda está MAIS complicado do que o habitual. Espero que sejam problemas temporários...

                    Com os meus melhores cumprimentos,

                    Susana I.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      caro administrador isto esta de mais varias vezes tento responder a um topico escrevoe.....try again.hoje tentei umas 20 vezes entrar no forum e nada,escrever mensajem demora tempos sem fim.espero que se resolva denro de breve assim nao ha quem consiga participar.bjs
                      :cry: :cry:
                      [

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        caro administrador isto esta de mais varias vezes tento responder a um topico escrevoe.....try again.hoje tentei umas 20 vezes entrar no forum e nada,escrever mensajem demora tempos sem fim.espero que se resolva denro de breve assim nao ha quem consiga participar.bjs
                        :cry: :cry:
                        [

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          caro administrador isto hoje esta de mais.por varias vezes nao consigo entrar nos topicos,enserir mensajens é só try again,try again.assim nao da.espero que seja resolvido em breve e acho que falo em nome de todas .......bjs:doubt: :cry:
                          [

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            ola admin.nao sei o que se passa nao consigo entrar directamente no forum tenho que ir ao google a pinkblue forum e ai depois procurar
                            e assim entrar no forum ha 2 dias que ta assim .nao sei se é so comigo
                            [

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá,
                              tenho 24 anos ando a tentar engravidar á mais ou menos 2 anos, por isso ñ estou a tomar a pilula e aconteceu-me algo de estranho e queria a vossa opinião. É o seguinte a minha menstruação pareceu no dia 22-08-2008 (fluxo normal), voltou a aparecer no dia 5-08-2008 (apenas umas borras) e agora novamente no dia 19-08-2008 (borras na mesma mas com mais fluxo k o anterior), pensei ke poderia ser um abosto espontâneo, e também já pensei k poderia estar grávida, mas já fiz o teste de farmácia e deu negativo, estou um pouco preocupada alguém me pode ajudar a saber o que se poderá passar comigo? Já marquei consulta na ginecologista, mas só consegui par 26 de setembro.

                              Obrigada pela atenção, jokas


                              PS: Desculpem se ñ estou a colocar esta msg no local correcto, mas registei-me á pouco e ñ percebo nada disto.
                              Aniversário - 24.01.1983



                              Inicio dos treinos - 2005

                              (muito tempo para admitir que algo se passava)

                              Consulta em GO particular-2007

                              (exames: espermograma - pouca mobilidade e 1% com morfologia normal; todos os outros exames - ok)

                              Consulta de Infertilidade no HS -Abril 2008 - Transferência de processo para HSM com indicação de fazer ICSI, pois o HS não tem meios para fazer tratamentos)

                              Consulta no HSM - 3 Fevereiro 2009

                              (espermograma com igual resultado e exames femininos ok)

                              Solução fazer ICSI - \"tem que esperar 2 anos é o tempo da lista de espera\" - É uma injustiça ter que esperar tanto tempo! :w00t:

                              Histerossalpingografia - Ok; tudo normal

                              ...eperar até Setembro de 2010 e aí marcar nova consulta para fazer novos exames e me preparar para a ICSI em Fevereiro de 2011...mas posso ser chamada muito antes, depende do nosso governo!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X