Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ICSI na Clinica Cemeare?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ICSI na Clinica Cemeare?

    Olá a todas!
    PARABÉNS a TODOS os positivos e força para que continua nesta luta, como eu!

    Irei iniciar a medicamentação para a ICSI....a Clinica aconselhada pela GO foi a Cemeare. Alguém anda ou andou lá a fazer ttt??
    Que tal?

    Eu tenho horrores às injecções e estou a ganhar força para tantas picadelas.....

    Irei iniciar com Suprefact 0.3 e depois das análises e se tiver td ok, iniciarei Gonalf 900 e após as análises e eco, se tiver td ok, avançarei para o Pregnyl 5000 e mais tarde Ultrageston, para a punção...

    E os custos? Qualquer farmácia tem estes medicamentos e seringas??

    Aguardo as vossas dicas e opiniões!
    Obrigada!

    Bjs
    plourenco

  • #2
    RE:

    Olá Plourenco!

    Não te posso ajudar, mas já li por aqui meninas que também conhecem esa clínica.... já passaste pelo site deles? Se tiverem site, devem ter os custos, embora me pareça que fica um pouco acima do que eles escrevem e a isso acresces a medicação... Creio que é assim. Mas logo, logo, alguém irá esclarecer-te.

    beijokas e boa sorte,

    Vai tudo correr bem.
    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

    Os meus tesouros...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Em 1º lugar, desejo muita sorte para o ttt k vais iniciar e k consigas logo o teu positivo!!

      Quanto à clínica, não te posso ajudar. Quanto à medicação, fiz a mesma k vais fazer e gastei cerca de 700€ (2 emb. duplas de suprefact + 2 de gonal + 1 de pregnyl + 4 de utrogestan). Nem todas as farmácias tem estes medicamentos e muitas vezes é necessário encomendar e ir buscar 1 ou 2 dias depois. Com as seringas, ainda pior... por isso quando comprares, compra logo umas 40!!!
      [hr]



      A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



      Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



      Comentar


      • #4
        RE:

        Bom dia!

        Em primeiro lugar quero desejar-te MUITA, MUITA SORTE! Acredita que vai correr tudo bem!

        Quanto às tuas dúvidas irei por partes:

        - não conheço a clínica mas certamente haverá alguém por aqui a ser ( ou que tenhas sido) acompanhada lá e poderá dar-te a opinião. De qualquer das formas acho importantes que confies na opinião da tua médica!

        - As injecções não custam nada! Como eu já disse aqui a algumas meninas... não sejas mariquinhas!:lol:

        - Custos da medicação também não te posso ajudar mas qualquer farmácia vende. Só aconselho a que peças 1 ou 2 dias antes porque poderá haver necessidade de eles terem que pedir ao laboratório (normalmente os pedidos chegam no próprio dia do pedido ou na manhã seguinte mas é preferivel não arriscar!). AH! Podes perguntar se fazem desconto! Já há algumas farmácias que o fazem e não custa tentar!

        Um grande beijinho e, mais uma vez, Boa sorte!
        Set 06: Início dos treinos
        Mai 07: Após “massacre” a minha ginec. solicita espermograma
        Jun 07: resultado do esperm: aaaaiii…. Ginec. aconselha clínica Prof. Alb. Barros (Algarve>Porto = €€€!)
        Set 07: ICSI - DEUS ABENÇOOU-NOS!!! BETA POSITIVO
        23 Maio 2008: Chegou o GRANDE DIA! Nasceu a minha Beatriz!!!


        Acreditem Amigas! Acreditem sempre!!!


        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola PLourenço

          Eu fiz lá a minha 1ª e unica ICSI em Fev. do ano passado. Infelizmente o resultado foi gravidez não evolutiva, mas acredita lá são todos 5*****. Adorei desde a minha médica a Drª Graça até à Enfermeira Joaquina, as biologas. Enfim, todos impecaveis. Mas como sabes cada experiencia é uma experiencia. Acerca dos preços não te posso ajudar mto pois provavelmente já mudaram mas acho q no site deles estão. Se ligares para lá tbem te informam de certeza.
          jinhos
          lua
          BOA SORTE

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá amiga....
            Eu fiz tratamento na AVA clinic, e as seringas sempre foram fornecidas pela clinica.
            As injeções que usei foram gonalf, puregon e menopur, e foi mais fácil encontrar nas farmácias de lisboa, perto da clinica, pois são medicamentos caros e nas farmácias das aldeias daqui era muito dificil encontrar, tinha que encomendar e buscar no dia seguinte, então pra evitar ficar sem elas, já as comprava depois das consultas.
            O difícil é ter coragem para a primeira picadela, as seguintes já são mais fáceis...
            boa sorte no seu tratamento, que ele resulte num beeeeeeeeeeeeelo positivo:d :d
            beijinhos








            Out/2007: 1ª FIV (-)







            Dez/2007: 2ª FIV (cancelada antes da punção)







            Jan/2008: 3ª FIV (cancelada antes da punção)







            Fev/2008: 4ª FIV (+) , aborto às 18 semanas







            Mar/2009: 1ª ICSI (-)







            Out/2009: 2ª ICSI (++++++++) ESTOU GRÁVIDA!!!!! beta 11/11 = 120.8































            MADRINHAS QUERIDAS: Soniafcarneiro (sonia), Analmatias(ana) e Alvesc(carla)







            AFILHADA QUERIDA: Alvesc(carla)















            Meu maior tesouro: GABRIEL







            Meu eterno anjinho: NÍCOLAS (saudades de ti meu filho)

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá plourenco,



              Conforme refiro a todas as meninas que fazem a mesma pergunta aconselho-te a consultar por topico Cemeare o forum.

              No entanto, o que te posso dizer é que fiz lá a minha FIV, dado que o meu médico só a faria na cemeare, quanto aos médicos da própria clinica não te posso aconselhar dado não os conhecer, o meu foi, dado que ele só nos acompnha até cerca dos 3 meses de gravidez, o Prof. Calhaz Jorge, e dele só posso dizer bem e agradecer a todos aqueles que mo recomendaram, e não foram poucos entre médicos e amigos comuns.

              Quanto à clinica, tive de inicio receio dada ter consultado o forum em busca de informação, mas posso dizer-te que contrariamente ao que aqui foi referido por outras meninas, o meu caso foi diferente, foi tratada, pelo Sr. Prof, pela Enf Joaquina, pelo pessoal médico e auxiliar com tal carinho e atenção que não posso senão deixar-lhes o meu agradecimento.

              Por outro lado, aconselho-te a esperares que eles mudem para as novas instalações, penso que em Abril, dado que as actuais são pequenas para as necessidades actuais da clinica, no entanto se não o quiseres fazer, pensa só no seguinte...vais à procura de resultados e se o pessoal médico, principalmente o Sr. Prof consideram que podem fazer FIV'S, ICSI'S, e IIU'S na Cemeare então porque não ?

              Por fim, relativamente ao tratamento irás fazê-lo em casa, compra um stock de cerca de 40 agulhas descartaveis para aplicar o suprefact, e mais um stock de 40 agulhas ligeiramente maiores para retirares o suprefact para a seringa, não compres nunca das agulhas que vem dentro de um saco avulso todas juntas. Depois também vais precisar de 40 seringas.

              O gonalf por si só já vem equipado com as agulhas e é facil de autoaplicar, depois vais fazer ecografias periódicas que tem que ser nos dias estipulados pelo médico, por fim vais aplicar o pregnyl, não podes de forma nenhuma errar a hora de aplicação que será sempre durante a madrugada senão colocas em risco todo o processo para a ICSI que vais fazer de seguida.

              Depois da ICSI, tomarás o utrogestan e vais ter com certeza 15 dias depois um beta positivo.

              Os custos, ICSI está no site da cemeare, os medicamentos não sei bem talvez uns 500 Euros, as ecografias, umas 3 ou 4 cerca de 50 euros cada, mais as consultas, se queres mesmo não podes fazer contas é avançar, e espero que tenhas um bom seguro de saúde.

              Boa sorte desculpa o testamento e bjs

              Ivalente

              Antes de 2005 tratamentos com dufine

              Em 2005, gravidez ectopica, perdi a trompa esquerda

              Tratamentos com gonal periodicamente até Novembro de 2007

              FIV - Dezembro de 2007 - Prof. Calhaz Jorge

              Agosto de 2008 - Nasce o Pimpolho

              Comentar


              • #8
                As clinicas de reprodução humanas em Portugal....


                Pouca atenção perante os clientes (sensíveis),tudo muito há pressa,falta ou nenhuma pratica de limpeza ha preparação dos óvulos na colheita, ex: são retirados entre 7 a 16 óvulos dependendo da idade da mulher???,, por erros de incapacidade ou falta de profissionalismo, são rompidos ou estragados cerca de metade deles (óvulos)...E também falta de provas concretas quanto há implantação do embrião no útero do paciente."O casal deveria de poder assistir como prova, o vídeo a colocação dos ou do embrião no útero para os deixar mais confortáveis".....


                RESULTADO:
                Grande negocio de reprodução humana para muitas clinicas em Portugal, a onde aproveitam a sensibilidade de muitos casais que desejam ter um filho para lhes arrancar dinheiro por tentativas de implantes ou puncoes em que fica mais caro.....




                CONCLUSÃO :
                Meninas nos vamos para a Espanha,que fica mesmo aqui ao lado,porque somos mais bem tratadas,é muito mais barato,não é uma questão de ser mais barato,é a taxa de sucesso que é muito,muito maior,porque existe medicos profissionais,responsáveis,atenciosos e carinhosos que estão sempre ao nosso lado,e até nos telefona quase todos os dias! E nos mulheres precisamos disto nestes momentos super frágeis...
                Eu como portuguesa sinto vergonha de recorrer ao estrangeiro e ao mesmo tempo de ver aqui em Portugal pessoas com a faca e o queijo na mão e não saberem cortar uma fatia de queijo???!!!! ENJOA-ME É DE LAMENTAR PROFUNDAMENTE .......

                Comentar


                • #9
                  1º - este post é de 2008!!!!

                  2º - a realidade que descreve pode acontecer em alguns sitios, há bons e maus profissionais por todo o lado. Mas cá em Portugal há bons profissionais, boas clinicas de reprodução medicamente assistida. Eu posso falar porque passei por isso e só tenho a dizer muito bem do sítio onde fui.
                  Se se der ao trabalho de pesquisar aqui no forum irá encontrar boas opiniões sobre algumas clinicas de cá...mas lá está...há muita boa gente que tem a mania que o que é nosso não presta...então se espanha é tão boa...porque não se muda para lá????

                  Inserido Inicialmente por Isabela Freitas Ver Mensagem
                  As clinicas de reprodução humanas em Portugal....


                  Pouca atenção perante os clientes (sensíveis),tudo muito há pressa,falta ou nenhuma pratica de limpeza ha preparação dos óvulos na colheita, ex: são retirados entre 7 a 16 óvulos dependendo da idade da mulher???,, por erros de incapacidade ou falta de profissionalismo, são rompidos ou estragados cerca de metade deles (óvulos)...E também falta de provas concretas quanto há implantação do embrião no útero do paciente."O casal deveria de poder assistir como prova, o vídeo a colocação dos ou do embrião no útero para os deixar mais confortáveis".....


                  RESULTADO:
                  Grande negocio de reprodução humana para muitas clinicas em Portugal, a onde aproveitam a sensibilidade de muitos casais que desejam ter um filho para lhes arrancar dinheiro por tentativas de implantes ou puncoes em que fica mais caro.....




                  CONCLUSÃO :
                  Meninas nos vamos para a Espanha,que fica mesmo aqui ao lado,porque somos mais bem tratadas,é muito mais barato,não é uma questão de ser mais barato,é a taxa de sucesso que é muito,muito maior,porque existe medicos profissionais,responsáveis,atenciosos e carinhosos que estão sempre ao nosso lado,e até nos telefona quase todos os dias! E nos mulheres precisamos disto nestes momentos super frágeis...
                  Eu como portuguesa sinto vergonha de recorrer ao estrangeiro e ao mesmo tempo de ver aqui em Portugal pessoas com a faca e o queijo na mão e não saberem cortar uma fatia de queijo???!!!! ENJOA-ME É DE LAMENTAR PROFUNDAMENTE .......

                  Comentar


                  • #10
                    Não é preciso mudar para lá!!!!..
                    Eles estão a vir para cá para fazer uma grande limpeza a certos médicos preguiçosos que só querem é fumar e beber cafésinhos ☕☕☕☕☕......
                    Ultima edição por Isabela Freitas; 14-11-2013, 22:24.

                    Comentar


                    • #11
                      Pois não sei qual é o seu conhecimento real da situação no nosso país, mas no sitio onde eu fiz o tratamento ninguém andava a fumar e a beber cafés...nem eram médicos preguiçosos! Mas claro, como eu já disse...há de tudo...mas vir atacar todos por igual não me parece simpático!

                      Inserido Inicialmente por Isabela Freitas Ver Mensagem
                      Não é preciso mudar para lá!!!!..
                      Eles estão a vir para cá para fazer uma grande limpeza a certos médicos preguiçosos que só querem é fumar e beber cafésinhos ☕☕☕☕☕......

                      Comentar


                      • #12
                        1ª Quero-lhe congratular pelo objectivo e sucesso do seu tratamento e a boa assistência da clinica com a respectiva gravidez....?
                        2ª Não estou a atacar tudo e todos!!!Não é isso que está escrito no fórum!!! Se generalizo??? Sim!! Concerteza!! Em 16 clinicas de infertilidade (PRIVADAS) entre 2 a 3 são consideradas suficientemente boas.Estimado por: p.d.i.q.a [pesquisa desenvolvimento e inovação de qualidade anónima] que duvido muito saber??
                        3ª O meu conhecimento real sobre a situação do nosso pais???? está ha vista de qualquer um,só não vê quem não quer!!! Futuro aqui?? Só para ricos...?!?!? Mas...ok!!! VALE A PENA ACREDITAR....??!!!

                        CUMPRIMENTOS....
                        Ultima edição por Isabela Freitas; 16-11-2013, 04:35.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X