Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fertil fácil

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fertil fácil

    Vendo microscópio fertil fácil. 30 €



    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

  • #2
    Para ciclos irregulares


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #3
      Fertilfácil é um sistema de análise que permite detectar rapidamente os dias férteis da mulher através da saliva, com um Pequeno microscópio de bolso e de uso pessoal.

      Em mulheres com ciclos menstruais irregulares, conhecer os dias férteis torna-se bastante complicado. O objectivo do Fertilfácil é o de ajudar a identificar esses dias e assim aumentar as possibilidades de engravidar.

      Vantagens:

      Ao ser reutilizável é muito mais económico que outros métodos de detecção da ovulação
      Não tem efeitos secundários
      Método indolor
      Alta fiabilidade
      Pequeno e discreto
      Fácil de usar
      Pedagógico. Utilizando o Teste diariamente ficará a conhecer o seu ciclo menstrual

      À venda em farmácias e parafarmácias (por cerca de 65 euros)
      Tipo:
      Teste Ovulação


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Como funciona o Fertilfácil?
        Está demonstrado cientificamente que existe uma correlação directa entre o aumento de estrogénios e o momento da ovulação. Esta hormona está presente na urina, no sangue e na saliva. Quando deixamos secar uma gota de saliva no microscópio Fertifácil que contenha elevados níveis de estrogénios, os sais minerais presentes cristalizam em forma de folhas de fetos. Após a ovulação, com o aumento da progesterona, deixam-se de observar as folhas de fetos, visualizando-se apenas bolhas e pontos em forma definida.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          Utilização de Fertilfácil


          Passo 1 - Para usar é necessário retirar a tampa, deixando o corpo principal do microscápio visível
          Passo 2 - Retirar o sistema óptico, pois são duas partes que se unem para focar no momento da visualização da saliva ou da mucosa vaginal
          Passo 3 - Colocar uma quantidade suficiente de fluxo vaginal ou saliva no centro no vidro, fazendo espuma ou bolhas de ar. Deixar secar totalmente. (cerca de 15 a 20 minutos)
          Passo 4 - Uma vez seco colocar de novo o sistema óptico no corpo principal. Girando a parte superir, o foco da lente é ajustado para melohr visualização da amostra.
          Passo 5 - Na base do corpo principal incontra-se um interruptor que serve para acender luz necessária à visualização da amostra.
          Passo 6 - Observando através da lente e ligando a luz no corpo principal deve focar a amostra girando a parte superior do sistema óptico até que a visualização seja clara.



          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #6
            Ainda disponivel


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #7
              Disponível.


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #8
                Vendido. Deixou de estar disponivel


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X