Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Roupas e acessórios baratos para bebés

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Roupas e acessórios baratos para bebés

    Olá mamãs
    estava a fazer pesquisas de roupinha e acessórios baratos para os nossos pequenos e encontrei esta página de facebook que foi criada recentemente e tem acessórios e roupas para bebés muito acessíveis.
    como sempre que pesquiso roupa é tudo tão caro resolvi partilhar com vocês esta descoberta.
    Visitem a página:
    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

  • #2
    Muito giras essas roupinhas,

    Também encontrei outra página com roupas cheias de estilo para bebés e crianças pequenas com preços muito em conta, demoram um bocadinho a chegar mas a minha filha adora os vestidos com animais e as leggings.

    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

    Comentar


    • #3
      Encontrei esta pagina que parace ter optimos precos: https://www.facebook.com/xuxudebebeparabebe/

      Comentar


      • #4
        Você conhece mais lojas online de roupas? Obrigada

        Comentar


        • #5
          Eu tenho comprado coisas em grupos de FB em segunda mão. Por acaso, onde mais compro é a outras mães que estão no grupo de fraldas reutilizáveis. Mas sei que me juntei a grupos de roupa exclusivamente... só tenho pena de não me lembrar dos nomes para pôr aqui. Mas acho que era do tipo "blue for boys" um deles, se bem me lembro o mais usado (eu tenho um rapazito... é capaz de haver igual para meninas! )

          Comentar


          • #6
            Boa tarde,
            Também andam à procura da mochila para mamãs? Eu também já andei. Vejam a página no Facebook. Prática,espaçosa,com qualidade,unisexo e com super preço.

            Mochila para mamã e bebé. Serve como saco muda-fraldas ou mala de fim-de-semana. Ótima para as viagens de avião como...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X