Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tutorial: Inserir uma nova mensagem/tópico

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tutorial: Inserir uma nova mensagem/tópico

    Sempre que colocar uma mensagem no fórum tenha em conta que esta será vista por muitas utilizadoras e por isso deverá seguir a Etiqueta da Comunidade.


    Para inserir uma nova mensagem/tópico:
    1. Confirme que está no fórum onde quer colocar a sua questão e que fez login. (Veja aqui como criar uma conta e fazer login).
    2. Clique no botão ‘Inserir Novo Tópico’.
    3. Preencha o título de maneira clara e objectiva. Por exemplo: escreva no título ‘Ajuda - Gravidez e Exercício Físico’ em vez de apenas ‘Ajuda’.
    4. Descreva a sua questão no campo principal da mensagem. Poderão estar disponíveis mais opções de formatação da sua mensagem de acordo com as Configurações Gerais da sua conta.
    5. Adicione palavras-chave (tags) para que outras utilizadoras possam encontrar mais facilmente a sua mensagem. Configure as ‘Opções Adicionais’ para a Subscrição de alertas para ser avisada sempre que alguém responder à sua mensagem. Se quiser associe um ícone à sua mensagem para maior destaque.
    6. Clique no botão ‘Criar Novo Tópico’ para inserir a sua mensagem.


    Parabéns! Inseriu a sua primeira mensagem no Fórum PinkBlue.

    Administrador do Forum

  • #2
    Bom dia a todas,

    Estou esta semana nas 19 semana e já sei que é um menino!

    Comentar


    • #3
      Ola, chamo me Sara, tenho um menino de 2 anos e 3 meses, quis aderir a este forum porque estou com duvidas , porque posso estar de bebé de novo , mas a modo que ha coisas que não consigo entender , dai entao procurei este forum para puder tirar as minhas duvidas e ajudar quem precisa também . Espero ajudar e ser ajudada. Bjs

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X