Recebi no principio do mês de Março, o cartão de cliente (pedido já desde o ano passado), com um vale de boas vindas, no valor de 3 euros.
Ao reparar que o vale era só de 2 semanas (vale este com a data 12 de Fevereiro de 2010), resolvi efectuar o meu pedido.
Quando vou a inserir este vale, pede-me o e-mail, ao qual me diz que o e-mail não é válido, volto a colocar o e-mail e nada.
Como achei estranho liguei para os serviços de apoio a cliente, a delicadeza é sempre bem vinda, mas neste caso foi o oposto a funcionária não foi simpática, não sabia responder a questão estive ainda a espera que o colega fize-se não sei o quê e por fim pergunta-me se o vale era deles, era vale de quê uma vez que eles não conheciam o vale.
Agora pergunto, apoio ao cliente não é para esclarecer as duvidas do cliente? Ou para por em causa o que o cliente diz?
Enviei um e-mail a reclamar, mas nem sequer recebi uma resposta tipo, vamos ver o que se passa.... enfim...
Agora só quero dar a conhecer a todas as pessoas o "BELO" serviço desta empresa.
Ao reparar que o vale era só de 2 semanas (vale este com a data 12 de Fevereiro de 2010), resolvi efectuar o meu pedido.
Quando vou a inserir este vale, pede-me o e-mail, ao qual me diz que o e-mail não é válido, volto a colocar o e-mail e nada.
Como achei estranho liguei para os serviços de apoio a cliente, a delicadeza é sempre bem vinda, mas neste caso foi o oposto a funcionária não foi simpática, não sabia responder a questão estive ainda a espera que o colega fize-se não sei o quê e por fim pergunta-me se o vale era deles, era vale de quê uma vez que eles não conheciam o vale.
Agora pergunto, apoio ao cliente não é para esclarecer as duvidas do cliente? Ou para por em causa o que o cliente diz?
Enviei um e-mail a reclamar, mas nem sequer recebi uma resposta tipo, vamos ver o que se passa.... enfim...
Agora só quero dar a conhecer a todas as pessoas o "BELO" serviço desta empresa.
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