Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falam falam, mas será assim tão vulgar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falam falam, mas será assim tão vulgar?

    Boa tarde meninas

    Venho cá tirar uma dúvida que tenho já à algum tempo...

    Sempre ouvi historias de mulheres que estavam grávidas e não sabiam, que durante os primeiros meses continuaram com o mr.RED... e dizem também que acontece mais quando a gravidez é de menina...

    Aconteceu com alguma de vocês ou com alguma conhecida vossa?

    Daí a minha dúvida, as pessoas falam falam mas será assim tão vulgar isso acontecer?

    beijocas grandes *****
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X


  • #2
    Olá

    Eu também já ouvi histórias dessas mas sinceramente nunca acreditei. Nunca ninguém próximo de mim teve tal episódio, eu muito menos... Como não vejo maneira de isso ser possível, acho que vou continuar a não acreditar LOL.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      Olá.
      A minha mãe só descobriu que estava grávida de mim aos 3 meses.
      Até lá diz que teve o período...
      Sabes o que eu acho que acontece?
      Muitas mulheres tem pequenas perdas de sangue nos primeiros meses de gravidez e para quem não está a tentar engravidar ou é mais despistada pode ser confundido com um período "diferente", "estranho" mas... um período. Como tal nem se apercebem do que está realmente a acontecer.
      Beijinhos



      Filhos, nunca vos esquecerei.
      O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
      Amo-vos para sempre!

      Comentar


      • #4
        Eu conheço um caso. Tive uma colega que só descobriu já perto dos 5 meses de gravidez. Engravidou com a pilúla e ainda menstruou nos primeiros 4 meses.

        Comentar


        • #5
          Para tirares essa dúvida, vê o programa "i didn't know i was pregnant"

          Comentar


          • #6
            A minha prima só soube que estava grávida com 4 meses e porque a barriga cresceu mais os enjoos etc.... teve a menstruação até aos 6 meses ( se não me engano).... ah! e era um rapaz.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              pois... acontece com alguma frequencia....

              e os medicos conseguem explicar isso? lol

              eu já vi uma vez esse programa, um caso de uma americana que descobriu estar gravida no dia do parto nem barriga tinha nem sintomas, nada... como é possivel ter um bebe de 3 kgs dentro dela e não ter barriga nenhuma?? onde andava enfiado o rapaz? lolol
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                pois... acontece com alguma frequencia....

                e os medicos conseguem explicar isso? lol

                eu já vi uma vez esse programa, um caso de uma americana que descobriu estar gravida no dia do parto nem barriga tinha nem sintomas, nada... como é possivel ter um bebe de 3 kgs dentro dela e não ter barriga nenhuma?? onde andava enfiado o rapaz? lolol
                Ola!

                claro que se explica... Cerca de 25% das mulheres teem uma pequena hemorragia na implantaçao que facilmente se confunde com periodo. Depois as hemorregias no primeiro trimestre sao muito comuns (as tais limpezas do utero, pequenos descolamentos, feridas preexistentes no utero,...). Basta que ocorram com intervalos entre 20 e 40 dias para uma mulher que nao seja muito regular achar que menstruou. E la esta so ao quarto mes, ja no segundo trimestre é que estranham a falta de periodo ou descobrem a gravidez por outra razao.

                Sera comum e compreensivel nao se perceber que se esta gravida logo no inicio havendo hemorregias. Mais tempo a maior parte das historias sao exageradas ou desculpas de quem queria esconder uma gravidez, ou entao desleixo de mulheres que nao sabem como funciona o seu corpo ou nao lhe prestam atençao (adolescentes muito jovens, mulheres com problemas psiquicos, com problemas de adiçao...).

                Um caso diferente mas tambem frequente sao gravidezes descobertas tardia mente em mulheres que pensam que nao menstruam por outras razoes: que fazem ciclos muito longos e "saltam" meses, tomam pilula estilo cerrazete ou estao proximas da menopausa.

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #9
                  explicadissimo
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • #10
                    Aconteceu com uma familiar minha...e ia correndo mal...no bom sentido

                    Estava ela nos preparativos para o casamento, quase na véspera e a costureira "ó menina, as noivas costumam emagracer, o seu vestido quase já não aperta no peito!!" mas ela lá se consegui enfiar no vestido e foi uma boda a dobrar

                    "Mestruou" 1 vez depois de estar grávida e era um rapaz.


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • #11
                      Eu tive perdas de sangue quando era suposto vir o período, quando soube que estava grávida. Acredito que hajam muitas mulheres a ter perdas e, não sabendo que estão grávidas, as confundam com o período.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        mas aparecer sempre na mesma altura e durar uns dias... a mulher ter de usar mesmo pensos ou tampões... é estranho... e não nota no peito e na barriga... estranho mas cada organismo reage de maneira diferente
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • #13
                          Biscoita uma mulher que seja muito regular vai seguramente dar conta que alguma coisa nao esta "bem". So que uma boa prte das mulheres nao sao assim. eu antes de ser mae e sem tomar a pilula tinah ciclos alternados de 27/28 ou de 32/33 dias. Qualquer hemorregia entre o dia 26 e o dia 34 me serveria. Se fosse pouco intensa ate podia ficar na duvida mas as hemorregias por descolamento de placenta podem durar uns dias especialmente se nao ha repouso (dai serem perigosas para a gravidez). No peito a maior parte das mulheres ou nao sente nada ou sente tensao mamaria que tambem pode ser do periodo, a gravidez tambem da com frequenecia moinhas (como as do periodo), enjoos e sono nem toda agente tem e muita gente tem por outros motivos e a barriga muitas mulheres sao dao conta la para o quarto mes, ate la mal se nota...

                          Normal, eu nao acho, mas percebo que possa ocorrer... a quem ande muuuuuito distraida!

                          Beijnhos
                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • #14
                            Nesse programa de televisão que falaram atrás, muitos dos casos são pessoas que por motivos de saúde estavam convencidas de não poder engravidar, então estavam longe de pôr essa possibilidade... Também há pessoas que, não estando a tentar, são distraidas com os ciclos. Eu, por exemplo, como usávamos sempre métodos anticoncepcionais e nunca demos por nenhuma falha, nunca fixava quando me aparecia o periodo ou não. Quando a médica me perguntou pela data do último periodo paara fazer contas, eu não fazia a mínima ideia, mesmo. E tive perdas de sangue no principio da gravidez, até ás 10 semanas. No meu caso, estranhei porque nunca mais era periodo a sério e eu tenho periodos muito violentos, mas se calhar pessoas com menstruação habitualmente pouco abundante não estranhavam...

                            Conheço uma rapariga que só soube que estava grávida com 20 e tal semanas, porque engravidou logo a seguir de ter tido bebé e não estranhou periodos irregulares ou ausentes (até porque a pilula de amamentação ás vezes tem esse efeito) e achava que a barriga era o peso da gravidez anterior que nunca mais ia embora :-) Nesses casos, uma mulher também está a tentar perder peso, faz dietas, etc., e é natural que não ganhe tanto peso como ganharia se soubesse que estava grávida.

                            Dito isto, também me espanta que se mantenha essa ignorância mesmo mesmo até ao fim... Mas já não digo nada :-)

                            Elsa

                            Comentar


                            • #15
                              há quem tente tanto e tenha tudo tão controlado e no entanto há tanta tanta tanta gente que anda mesmo na Lua e nem conhecem o proprio corpo... isso é vdd

                              beijocas*********
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X