Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falam falam, mas será assim tão vulgar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    BiscoitaStb, cerca de 5 a 8% das mulheres em idade reprodutiva sofrem de SOP ( sindrome dos ovarios poliquisticos) no meu caso, já fiquei meses sem periodo, como às vezes me vem 2/ 3 vezes num mês ( é como calha) eventualmente os ovarios podem libertar um ovulo e esse ser fecundado, o pouco fluxo menstrual resultante de uma gravidez pode ser confundido, com um quisto que rebentou.
    O não se notar a barriga depende da posição da plancenta, e da anatomia de cada mulher, é claro que numa magrinha será mais dificil a barriga não se notar, mas numa pessoa mais cheinha, pode ficar camuflada.
    Há coisas do camandro Esse tal programa é muito fixe, já imaginaram irem para o hospital com uma dor, e sairem de lá com um bebe nos braços :0




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      O que estranho nesses casos é não sentirem o bebé mexer. :S eu ja vi o programa e algumas coisas tem explicação bastante valida, mas sei la nem um pontapé nem dado sentem??
      bjinhos!



      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #18
        A minha cunhada só descobriu a 2ª gravidez já ia nos 4 meses... Eu descobri a minha gravidez no mês a seguir a engravidar...

        Comentar


        • #19
          Quando engravidei fui acusada de ter escondido a gravidez porque só a descobri com 18 semanas. Mas a verdade é que nã sabia mesmo... tomava a pilula e não dei por nenhuma falha e sempre tive periodos fraquinhos (hoje em dia não tomo nada e só uso pensos diarios) e também tive as perdas de inicio de gravidez assim como tensão mamária (que achava ser do periodo) alguns dias. Nunca enjoei ou vomitei, comia o mesmo e quando achei que estava aficar mais gordinha comecei a fazer dieta (eu por norma engordo sempre na barriga e mais uma vez não estranhei ter barriga, nem a minha mãe notou).
          Fui um dia às urgências por estar com uma dor abdominal muito forte e sai de la com uma bela noticia
          Passado duas semanas de ter descoberto a gravidez senti o meu bebé a mexer mas se não soubesse talvez confundisse os pontapés com gases (que sofro um bocado e sei ser semelhante).
          Por tudo isto até acredito que por não estarem a tentar engravidar e porque muitos dos sintomas de uma gravidez podem ser explicados por outras causas algumas mulheres descubram tardiamente a gravidez... aquilo que para mim não é aceitável é acusarem essas mulheres de saberem da gravidez e esconderem... afinal uma das minhas maiores preocupações foi não ter tido controlo médico durante tanto tempo e sem saber se estaria tudo bem com o meu filho...





          O meu atelier.

          Comentar


          • #20
            Nesse programa vi uma vez uma miuda que teve dores muito fortes, foi a casa de banho e ao fazer força, nasceu o filho, chamou o namorado que veio e pegou no bebé, passado um bocadinho ela começou a ter dores novamente e o namorado só disse que tinha 2 pernas no meio das dela. Estava grávida de gémeos e sem saber.
            Ela nem era gorda e mostrou fotos dela nas semanas anteriores de biquini na praia...
            Há coisas do caraças...
            E tenho uma vizinha que descobriu ja tinha quase 7 meses. Ela é cega e teve um problema nos ovário e teve que tirar um, os periodos nao eram regulares a partir daí. qd foi fazer uma eco de rotina para ver cmo estava o outro ovário, a médica disse "ai meu Deus" e ela cmo não via perguntou logo a chorar "é o outro dra?vou ter que tirar tb?" e a médica "ai que ricas coxinhas". A menina tem hoje 8 anos...
            Acho que nao é impossivel, mas é sem duvida raro...digo eu!!!


            Madrilhada de parto: Pocaontas

            Comentar


            • #21
              E a outra que já tinha tido 2 filhos? E não sabia que estava grávida!
              Eu acho que essas pessoas possam até pensar que estão grávidas e entram em fase de negação.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X