Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PARABÉNS Paula!!!!

    Muitos parabéns e que tenhas uma santa gravidez. Em relação ao novo emprego, tudo se irá resolver, agora tenta é aproveitar estes magnificos 9 meses da melhor forma, pois é das coisas mais bonitas que há e que é um privilégio só nosso... Beijinhos e mais uma vez os meus parabéns!!

    BLUMEN2... tb conheço esse teste da agulha, e pelo que me contaram funciona (ou seja, pelo menos funcionou com uma amiga minha que descobriu assim que estava grávida..). Já o fiz 2 vezes, e nunca houve alteração de cor da agulha (depois confirmei com um teste de gravidez que não estava mesmo grávida)... Se não quiseres gastar um teste de gravidez podes sempre experimentar este... Tb não perdes muito... Se o fizeres depois vem cá contar como correu :-)

    Rosinha... como a Sunflower disse, devias ser a próxima a alegrar-nos com um grande POSITIVO! Todas nós merecemos, pois já demonstramos que queremos mesmo muito ser mamãs e temos muito amor para dar, mas tu mereces mesmo, tens sido impecável aqui com a malta... Por isso, força aí e boa sorte... Assim como sempre disse que o Setembro ainda iria trazer mais positivos tb tenho a certeza que tu nos irás dar em breve essa boa nova... Tenho a certeza... :-)
    Tens é de nos prometer que mesmo grávida continuas a por aqui... o que seria de nós sem a nossa mentora :-)

    E mais POSITIVOS de Setembro, não há??? Tati??? Kaila??? Novidades???? Boa sorte pros vossos testes...



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
      PS: Rosa choque, continuo à espreita do teu positivo!!!! Mereces e muito, com toda a juda que dás por aqui e que já deste a todas as meninas que já conseguiram o seu positivo!
      Inserido Inicialmente por Paula Francisco
      subscrevo!
      Inserido Inicialmente por Amélia Couto
      E já agora também acho que a rosinha já merecia o positivo dela!
      Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
      Rosinha... como a Sunflower disse, devias ser a próxima a alegrar-nos com um grande POSITIVO! Todas nós merecemos, pois já demonstramos que queremos mesmo muito ser mamãs e temos muito amor para dar, mas tu mereces mesmo, tens sido impecável aqui com a malta... Por isso, força aí e boa sorte... Assim como sempre disse que o Setembro ainda iria trazer mais positivos tb tenho a certeza que tu nos irás dar em breve essa boa nova... Tenho a certeza... :-)
      Tens é de nos prometer que mesmo grávida continuas a por aqui... o que seria de nós sem a nossa mentora :-)
      Oh meninas , assim deixam-me sem graça, são umas queridas, vocês.

      Olá dido

      Estive a espreitar o teu gráfico, a ovulação anda à espreita, este fim de semana, treinos intensivos, se faz favor!

      Beijinhos Férteis
      Ultima edição por rosa choque; 24-09-2011, 00:06.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Muitos parabéns pelo teu positivo Paula!!
        Desejo-te uma gravidez muito serena recheada de harmonia, amor e saúde!
        E o teu marido como reagiu?
        Desafio profissional + estrelinha?
        Parece-me a cereja no topo do bolo


        bjs

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maisa_79 Ver Mensagem
          Muitos parabéns pelo teu positivo Paula!!
          Desejo-te uma gravidez muito serena recheada de harmonia, amor e saúde!
          E o teu marido como reagiu?
          Desafio profissional + estrelinha?
          Parece-me a cereja no topo do bolo
          bjs
          Olá Maisa

          Estás a esquecer-te que tb foi aceite para o mestrado. Um dos dias mais Felizes da sua vida, aposto.

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Nunca tinha ouvido falar do utragestan.
            Hummm... esses efeitos secundários são uma chatice!!
            Quando o começar a tomar depois digo como o meu organismo reagiu.

            Ps_ As restantes meninas têm razão!! Estou a torcer por ti
            bjs

            Comentar


            • LOLOL
              É verdade! Foi lapso mesmo!!
              Paula isso é que foi um hat trick!!!

              bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                Olá meninas!

                1º parabéns à Paula pelo positivo dela!!!!resto de uma santa gravidez!!!

                Cá por casa ontem foi dia de muito Amor!!!Quando fui ao wc antes de vir para casa saiu mesmo um bocado de muco fértil como nunca tinha visto, mesmo espesso!!!Pensei "Só pode ser bom sinal", mal apanhei o meu marido na cama...pimba!!!!e depois passei a noite toda deitada para o lado esquerdo (lado que estou a ovular) esperando ajudar os zóides a encontrar caminho!A minha TB também subiu, na quarta 36.6,ontem 37 e hoje estou com uns lindos 37.2!também só pode ser um bom sinal, não rosinha?

                Agora digam-me eu da Leonor já tinha 8 dias de atraso e fiz um teste de 7€ que deu logo positivo!Quanto custa esse famoso teste da clearblue?Estou curiosa...e que teste é esse do cotonete?

                De resto beijinhos positivos e férteis para todas
                Olá Améliazinha

                Não usas aquela dica de, depois do treino, elevar o mais possível as pernas e o rabiosque com várias almofadas por baixo? Eu tento manter-me assim por 30minutos e depois tento manter-me deitada o mais tempo possível.

                Em relação às temperaturas, assim sem saber as temperaturas para trás e sem saber que temperaturas costumas ter nas várias fases do ciclo, diria que já ovulaste

                O teste da Clearblue, podes comprá-lo on-line e mais baratinho, aqui: http://farmais.net/ A nossa dido já mandou vir e a Pekerrucha já foi comprar à loja física.

                Beijinhos Férteis
                Ultima edição por rosa choque; 24-09-2011, 00:38.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Meninas, este fim de semana vamos ter muitas novidades, isso é que vamos

                  Paulinha
                  Queria saber mais pormenores deste teu estado de graça (responde só às que quiseres, não levo a mal):
                  -tiveste relações no período fértil, todos os dias, dia sim dia não, só na noite da ovulação, depois da ovulação?
                  -estás a tomar alguma coisa para além do ácido fólico?
                  -o teu muco, como anda?
                  -e fome, tens tido muita?
                  -dores de cabeça?
                  -mais saliva?
                  -moinhas, dores de ovários, dores de rins?
                  -sabor metálico na boca?

                  Os sintomas que referiste, ter mais vontade de fazer xixi, e obstipação, tb são sintomas de gravidez, sim.

                  Beijinhos e tudo a correr bem
                  Ultima edição por rosa choque; 24-09-2011, 01:20.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • E como já passa da meia noite:

                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Améliazinha

                      Não usas aquela dica de, depois do treino, elevar o mais possível as pernas e o rabiosque com várias almofadas por baixo? Eu tento manter-me assim por 30minutos e depois tento manter-me deitada o mais tempo possível.

                      Em relação às temperaturas, assim sem saber as temperaturas para trás e sem saber que temperaturas costumas ter nas várias fases do ciclo, diria que já ovulaste

                      O teste da Clearblue, podes comprá-lo on-line e mais baratinho, aqui: http://farmais.net/ A nossa dido já mandou vir e a Pekerrucha já foi comprar à loja física.

                      Beijinhos Férteis
                      Rosinha, são estas horas e eu estou acordada!Estou cá com uma insónia...mas adiante!!!Depois dos treinos fico sim meia hora com a almofada de baixo do rabiosque e passo o máximo de tempo possível deitada!E não sei se vocês fazem, mas eu como muita gelatina....curioso é que no mês em que engravidei da Leonor fartei-me de comer gelatina. Eu sou pré diabética e tenho que evitar os doces, então a minha família já sabe que quando há festas tem de haver gelatina. Nesse mês tive três aniversários e pimba gelatina!E a verdade é que quando as meninas fazem fertilizações vem pra casa com a indicação de comer gelatina para ajudar na nidação!Portanto, muita gelatina pra cima!

                      Agora vou ver se durmo!!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maisa_79 Ver Mensagem
                        Muitos parabéns pelo teu positivo Paula!!
                        Desejo-te uma gravidez muito serena recheada de harmonia, amor e saúde!
                        E o teu marido como reagiu?
                        Desafio profissional + estrelinha?
                        Parece-me a cereja no topo do bolo


                        bjs
                        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Maisa

                        Estás a esquecer-te que tb foi aceite para o mestrado. Um dos dias mais Felizes da sua vida, aposto.

                        Beijinhos
                        Obrigada

                        O marido ficou muito feliz, claro. Imprimi uma pequena imagem de um bebé, escrevi 'Vamos ser quatro' e pedi à nossa filhota para o entregar. Ele teve uns segundos de paragem de cérebro e depois começou a sorrir e a perguntar se eu estava mesmo grávida. Foi bonito

                        Quanto ao emprego ainda não sei o que fazer... tenho de pensar e pensar... primeiro nem sei se eles ainda me 'querem' mas se essa etapa for superada tenho de ter a certeza se é o melhor para mim, para a familia como está e para o bebé que aí vem. É longe, implica muito stress para chegar a horas, deixar a piolha na escola muito mais horas, etc... Na primeira gravidez tive de abrandar muito por causa de contracções... e acho que a exigência de um novo emprego mais estes factores não são muito compatíveis com os 9 meses que quero... só penso que andamos atrás de uma carreira (também) por uma vida melhor e que se calhar já tenho essa vida e vou dar um passo atrás... estou a 1000, nem consigo dormir...

                        E o mestrado, claro fiquei mt feliz, mais ainda pq entrámos os dois (o meu marido tb se candidatou).


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Meninas, este fim de semana vamos ter muitas novidades, isso é que vamos

                          Paulinha
                          Queria saber mais pormenores deste teu estado de graça (responde só às que quiseres, não levo a mal):
                          -tiveste relações no período fértil, todos os dias, dia sim dia não, só na noite da ovulação, depois da ovulação?
                          -estás a tomar alguma coisa para além do ácido fólico?
                          -o teu muco, como anda?
                          -e fome, tens tido muita?
                          -dores de cabeça?
                          -mais saliva?
                          -moinhas, dores de ovários, dores de rins?
                          -sabor metálico na boca?

                          Os sintomas que referiste, ter mais vontade de fazer xixi, e obstipação, tb são sintomas de gravidez, sim.

                          Beijinhos e tudo a correr bem
                          Rosinha,

                          Eu quando contei ao meu marido que estava grávida disse-lhe que deviamos ter jogado no euromilhões. Ele anda muito atarefado com o trabalho e na fase fértil anda mesmo desaparecido. Durante esse período foi mesmo uma vez só e acho que foi no dia da ovulação porque tive as dores.

                          Só estou a tomar ácido fólico, marquei consulta lá para as 8 semanas na GO mas acho que na próxima semana vou ao médico de familia. O muco anda normal, pouco intenso, mas sem sensação de secura. No caso das dores de cabeça, o meu sintoma de gravidez é a ausência delas. Sofro de enxaquecas mas durante o estado de graça desaparecem!

                          A fome acho que está a crescer Sabor metálico não e moinhas, dores de ovário e de rins, sim, mas brandas e só de vez em quando.

                          Já tenho alguns enjoos. Não muito intensos mas estão lá, principalmente de manhã quando vou de carro.

                          E pronto, tirando a insónia que me parece também ser uma consequência do meu dia agitado, acho que é tudo


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            Rosinha, são estas horas e eu estou acordada!Estou cá com uma insónia...mas adiante!!!Depois dos treinos fico sim meia hora com a almofada de baixo do rabiosque e passo o máximo de tempo possível deitada!E não sei se vocês fazem, mas eu como muita gelatina....curioso é que no mês em que engravidei da Leonor fartei-me de comer gelatina. Eu sou pré diabética e tenho que evitar os doces, então a minha família já sabe que quando há festas tem de haver gelatina. Nesse mês tive três aniversários e pimba gelatina!E a verdade é que quando as meninas fazem fertilizações vem pra casa com a indicação de comer gelatina para ajudar na nidação!Portanto, muita gelatina pra cima!

                            Agora vou ver se durmo!!!

                            Beijinhos
                            Olá Ameliazinha

                            Costumo utilizar essa dica sim, e quando engravidei do meu filhote tb. Havias de ver o meu frigorífico, tenho gelatina de todas as cores, parece um arco-iris, eheheh!

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Bom Dia meninas,
                              Pois é o não apareceu ontem, mas não se esqueceu de vir hoje!!!
                              Rosinha podes por favor actualizar a tabela. Agora não o espero lá para 16/10. se as contas não me enganarem.
                              As hormonas trocaram-me bem as voltas...é mais uma volta, mais uma sensação!
                              Meninas que andam em treinos, força!
                              Meninas que aguardam o positivo, boa sorte!
                              Kaila, espero que tragas novidades!
                              Beijinhos férteis
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                                Obrigada

                                O marido ficou muito feliz, claro. Imprimi uma pequena imagem de um bebé, escrevi 'Vamos ser quatro' e pedi à nossa filhota para o entregar. Ele teve uns segundos de paragem de cérebro e depois começou a sorrir e a perguntar se eu estava mesmo grávida. Foi bonito

                                Quanto ao emprego ainda não sei o que fazer... tenho de pensar e pensar... primeiro nem sei se eles ainda me 'querem' mas se essa etapa for superada tenho de ter a certeza se é o melhor para mim, para a familia como está e para o bebé que aí vem. É longe, implica muito stress para chegar a horas, deixar a piolha na escola muito mais horas, etc... Na primeira gravidez tive de abrandar muito por causa de contracções... e acho que a exigência de um novo emprego mais estes factores não são muito compatíveis com os 9 meses que quero... só penso que andamos atrás de uma carreira (também) por uma vida melhor e que se calhar já tenho essa vida e vou dar um passo atrás... estou a 1000, nem consigo dormir...

                                E o mestrado, claro fiquei mt feliz, mais ainda pq entrámos os dois (o meu marido tb se candidatou).
                                Olá Paulinha

                                Até me arrepiei com o cenário da noticia ao maridinho. Lindo!

                                Quanto ao emprego, não sei se já te decidiste, mas noto nas tuas palavras que estás mais inclinada para recusar a proposta. Tenho a certeza que irás decidir o que for melhor para vocês todos enquanto família.

                                Beijinhos Felizes
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X