Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Obrigada Paula!
    Enjoos que dêem para vomitar não tenho, mas por vezes, fico nauseada..ainda ontem enquanto conduzia senti-me assim...mas nada de muito forte. Na primeira viagem também foi igual.
    Sandra em relação ao teste do cotonete devo confessar que tenho medo!looll E sim gostava de fazer o da clearblue, precisamente pelo que a Paula disse.
    Não sei...se calhar vou esperar mais uns dias...( se aguentar)
    Beijinhos
    Fazes bem em não fazer o do cotonete, falei nele pq foi aqui falado, mas não aconselho, até pq os cotonetes não estão esterilizados nem nada, e pode dar asneira

    beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      Olá meninas!

      1º parabéns à Paula pelo positivo dela!!!!resto de uma santa gravidez!!!

      Cá por casa ontem foi dia de muito Amor!!!Quando fui ao wc antes de vir para casa saiu mesmo um bocado de muco fértil como nunca tinha visto, mesmo espesso!!!Pensei "Só pode ser bom sinal", mal apanhei o meu marido na cama...pimba!!!!e depois passei a noite toda deitada para o lado esquerdo (lado que estou a ovular) esperando ajudar os zóides a encontrar caminho!A minha TB também subiu, na quarta 36.6,ontem 37 e hoje estou com uns lindos 37.2!também só pode ser um bom sinal, não rosinha?

      Agora digam-me eu da Leonor já tinha 8 dias de atraso e fiz um teste de 7€ que deu logo positivo!Quanto custa esse famoso teste da clearblue?Estou curiosa...e que teste é esse do cotonete?

      De resto beijinhos positivos e férteis para todas
      Amélia, já foi explicado lá trás, a forma q entendi e mais facil de explicar é tipo uma citologia caseira mas sinceramente e como disse à blumen2, não aconselho, pq o cotonete não é esterilizado e pode dar algum problema

      Continuação de bons treinos
      beijinhos

      Comentar


      • É isso mesmo Sandra2. Tenho receio de apanhar alguma infecção, ou outra coisa...
        Olha vou pesquisar na net, se existem testes caseiros...No tempo da nossa avó, elas deviam ter alguns truques para saberem se estavam grávidas ou não, não é?
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
          É isso mesmo Sandra2. Tenho receio de apanhar alguma infecção, ou outra coisa...
          Olha vou pesquisar na net, se existem testes caseiros...No tempo da nossa avó, elas deviam ter alguns truques para saberem se estavam grávidas ou não, não é?

          ehehehehehehehehhe

          uma vez li aqui no fórum, de um teste caseiro q era qq coisa tipo ferver o xixi, olha o que eu me ri e o que pensei que nojeira que aquilo devia ser

          Pode até ser que funcione, mas ferver xixi... não me parece que vá experimentar

          Se encontrares algum menos nojento, avisa
          Beijinhos

          Comentar


          • Eu já não ando por aqui mas venho sempre espreitar e ajudar com o que sei!

            Cotonetes esterelizados?!?! Mas voçes não vão arrancar um pedaço de nada... vão só ver se há sinal do red um pouco mais dentro da vagina!
            Que eu saiba "o que vos mete a sementinha lá dentro" vai bem mais lá dentro que o cotonete e se formos a ver todas as suas funções a probabilidade de ter germes presentes é muito maior!

            O teste do cotonete é optimo para nos dar indicios se o periodo está ai à porta ou não... enquanto não existirem vestigios de sangue, há esperança que algo esteja no forno!

            Podem fazer à vontade!!! Sem medos!

            Bons treinos

            PS: Rosa choque, continuo à espreita do teu positivo!!!! Mereces e muito, com toda a juda que dás por aqui e que já deste a todas as meninas que já conseguiram o seu positivo!

            Comentar


            • Sunflower, obrigada pela resposta.
              Acredito que seja bom pra vermos como estamos, mas sabes de que é que eu tenho receio, é que fique lá algum algodão... não sei...
              Desde o inicio da tarde, que me apareceu mais um sintoma, guinadas nos peitos...
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Sandra2, é realmente muito nojento ferver o xixi, também encontrei esse teste na net. Mas não acredito nadinha neles... há um em que é para juntar lixivia ao xixi e outro em que devemos deixar uma agulha no xixi, enfim... axo que dá para criar muitas expectativas por isso prefiro o da fármácia
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Sunflower, obrigada pela resposta.
                  Acredito que seja bom pra vermos como estamos, mas sabes de que é que eu tenho receio, é que fique lá algum algodão... não sei...
                  Desde o inicio da tarde, que me apareceu mais um sintoma, guinadas nos peitos...
                  Os cotonetes são tão compactos... não fica lá nada está descansada! E se ficar com o corrimento acaba por ser eliminado... O nosso organismo é uma "máquina" maravilhosa!

                  Quanto às guinadas um dos meus sintomas foram exactamente o peito extremamente dorido, eu adoro dormir de barriga para baixo e deixei de poder dormir... e geralmente apenas tinha o peito dorido na altura da ovulação e depois passava qd se estava a aproximar a data do periodo!

                  Comentar


                  • Vou ver se arranjo coragem para o fazer. è chegar o mais fundo possível, é isso?
                    Eu não costumo ter guinadas. E sou como tu, adoro dormir de barriga para baixo, alias só durmo assim, mas ultimamente sinto-me diferente.. já disse num post interior que tenho o peito e quando estou de barriga para baixo, ele incomoda-me porque sinto-o diferente assim como a barriga, que também a axo maior
                    Enfim, são tantos os sintomas que até tenho medo e esta angustia esta a dar cabo de mim...
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Eu tenho feito o teste do cotonete nos últimos dias e não custa nada.
                      Já agora, quanto tempo antes de aparecer o malvado é que se começa a detectar alguma coisa no cotonete? Alguém sabe?






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                        Eu tenho feito o teste do cotonete nos últimos dias e não custa nada.
                        Já agora, quanto tempo antes de aparecer o malvado é que se começa a detectar alguma coisa no cotonete? Alguém sabe?
                        Eu nunca esperei mais do que dois ciclos para engravidar, mas da ultima vez depois de me aparecerem vestigios de sangue ainda levou mais de um dia para me aparecer o Red! Tirei logo a ideia de estar gravida nessa altura!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sunflower Ver Mensagem
                          ps: Rosa choque, continuo à espreita do teu positivo!!!! Mereces e muito, com toda a juda que dás por aqui e que já deste a todas as meninas que já conseguiram o seu positivo!
                          subscrevo!


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Muitos Parabéns Paula!! Que tenhas uma santa gravidez!

                            Espero fazer-te companhia...já comprei o teste de gravidez e amanhã de manhã vou fazer...porque o red não aparece! Já são 4 dias de atraso...

                            Aliás espero que todas tenham o seu positivo! Tenho andado muito atarefada esta semana e não tenho pensado muito, mas agora já estou a ficar ansiosa e acho que esta noite nem vou dormir em condições será que é desta?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                              Muitos Parabéns Paula!! Que tenhas uma santa gravidez!

                              Espero fazer-te companhia...já comprei o teste de gravidez e amanhã de manhã vou fazer...porque o red não aparece! Já são 4 dias de atraso...

                              Aliás espero que todas tenham o seu positivo! Tenho andado muito atarefada esta semana e não tenho pensado muito, mas agora já estou a ficar ansiosa e acho que esta noite nem vou dormir em condições será que é desta?
                              Andar atarefada é bom, liberta-nos um pouco da ansiedade. Que o teste amanhã te dê o positivo que desejas Beijinhos xx


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Vim só deixar-vos um beijinho de boa noite e desejar muito boa sorte a Kaila par amanha!!!Que seja um lindo POSITIVO!!!!

                                Agora eu vou para a cama fazer o meu bebe para também ter um positivo...

                                E já agora também acho que a rosinha já merecia o positivo dela!

                                Beijinhos grandes, gordos, férteis e positivos!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X