Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá dido

    Muito bem, já estás a tomar o Acfol.
    Que situação essa a da farmacêutica. Eu acho que se isso me acontecesse no inicio da gravidez, ficava chateada. É por essas e por outras que quando a situação é mais delicada vou a farmácias onde não me conheçam.

    Continuação de bons treinos.
    Beijinhos
    Rosinha, mas eu fui a uma farmácia onde nunca tinha ido, onde não me conheciam...



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Happy,

      MUITOS MUITOS PARABÈNS!!! Bem, deves estar mesmo muito Happy... :-)
      Olha, penso que não estou em erro, tu és mamã de 1.ª viagem, certo? Olha, entou deixo te este conselho, aproveita ao máximo cada minuto deste estado de graça.... EU AMEI estar grávida, adorei ter aquela barrguinha, adorei tudo tudo tudo... Ao longo destes 9 meses vais sentir do que é que eu estou a falar...

      Beijinhos muito grande e uma santa gravidez...



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
        Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

        Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

        P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.
        Parabéns Happy...que sejam 9 meses muito felizes.
        E não desaparecas que as tias vão querer saber todas as novidades desta gravidez.
        Beijinhos
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Mais um positivo!

          E logo no 2º ciclo.




          Comentar


          • bom dia meninas!!!

            apesar de ja n postar ha mt tempo n podia deixar de ficar Happy pela nossa *Happy*...
            mts parabens, parece q sementinha so precisava de ouvir a voz do papa para se estabelecer na barriguinha da mama!!!!

            beijinhos,
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Olá meninas bom dia

              Happy Muitos, muitos, muitos Parabéns
              9 meses cheios de felicidade, amor e saúde. Aproveita bem estes 9 meses maravilhosos

              Rosinha, está achegar a data.. li o que disseste da temperatura, olha o que estás a gora a tomar não poderá influenciar as temperaturas... beijinhos linda

              Bluemen2, fiquei triste, confesso, que fiquei, e ainda por cima andou a brincar contigo, atrasa para vi no dia seguinte... mas olha muita força para este novo ciclo

              Às restantes meninas que como eu estão à espera, muita sorte e pensamento positivo

              Bem tive um fim de semana horrível, bem não consigo aturar ninguém, nem mesmo a mim própria consigo aturar... a sério uma falta de paciência, uma irritabilidade, que até parece que estou a dar em doida, eu sei que nesta fase é normal, mas há muito tempo que não andava assim.
              O peito enorme e rijito, alguma dor / sensibilidade à mistura, toda inchada e com algumas dores por vezes fortes na barriga, portanto tudo leva a crer que ele no próximo fim de semana está aí...

              Queria fazer uma pergunta se alguma de vocês já deu conta de uma coisinha, no sábado estava sentada no chão e pareceu-me que a zona entre a nossa "amiga" e um bocado abaixo do umbigo, até faz uma espécie de triângulo parecia estar inchada, não sei bem explicar.... alguma de vocês já deu conta disso ou são macacos da minha cabeça?

              Beijinhos para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Mais um positivo!

                E logo no 2º ciclo.
                raquelcoelhomartins, tu estás a dizer que tiveste o teu positivo ou estás a falar do positivo de outra pessoa??? fiquei na dúvida, mas espero que estejas a falar do teu

                beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
                  Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

                  Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

                  P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.
                  Já há tempo que participo neste fórum e tenho seguido a tua história, assim como a de outras meninas. Muitos, muitos e muitos parabéns, e toda a saúde do mundo. Por favor, continua a dar notícias! Beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Muito obrigada a todas as meninas. Claro que vou passando aqui para dar notícias tias. Estou realmente Happy e já vou tendo uma barriguinha ...

                    Bjinhos férteis a todas*






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Axtrid

                      Quanto pagaste pelos teus testes de ovulação da Clearblue e onde compraste?

                      Bons treinos.
                      Beijinhos Férteis
                      Olá!
                      Comprei um pack de 7 tiras para experimentar no site http://www.healthandbeauty.pt.vu/ por 27,80€ com os portes. Ficou 10€ mais barato do que nas farmácias aqui da zona que vendem a 37€.

                      Beijocas!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Ora então cá vão as minhas respostas, com todo o gosto .

                        Queria saber mais pormenores deste teu estado de graça (responde só às que quiseres, não levo a mal):
                        -tiveste relações no período fértil, todos os dias, dia sim dia não, só na noite da ovulação, depois da ovulação? Tive relação todos os dias na ovulação, nos dias em que tive corrimento "clara de ovo". Depois da ovulação já não tive relações, pois tinha muitas dores.

                        -estás a tomar alguma coisa para além do ácido fólico e do Duphaston? Não, só tomo isso.

                        -o teu muco, como anda? No dia em que era para vir o malvado tive um corrimento branquinho, diferente do normal. Agora tenho tido um pouquinho branco, mas só de vez em quando é que sai, tipo, quando me limpo.

                        -e fome, tens tido muita? É engraçado. Dá-me uma fome maluca, como se não comesse há muitas horas, mas não me apetece comer nada e fico mal disposta depois de comer. Tenho que comer mesmo pouco e muitas vezes.

                        -dores de cabeça? Tive enxaquecas na semana passada, antes do atraso, mas atribuo à sinusite. Agora nada (felizmente).

                        -mais saliva? Não noto nada.

                        -moinhas, dores de ovários, dores de rins? Muitas mesmo. Só estou bem deitada. Quando esvazio a bexiga tenho dores mais fortes, ou quando estou mal sentado ou de pé. Sinto mesmo que estou a alargar .

                        -sabor metálico na boca? Não noto nada.

                        -mais vontade de urinar? Começou ontem essa vontade. Tenho que ir logo mas não faço muito, deve ter a bexiga apertada...

                        -obstipação? Ui. Eu tenho uma dificuldade natural, mas agora está pior. Acho que também é porque tenho dores e não consigo fazer força (sorry, pela descrição). Tenho tido muito gases.

                        -arrotos? Muitos. Depois de comer estou sempre a arrotar. Foi uma das coisas que notei mesmo antes do atraso. Parece que tenho uma digestão mais difícil.

                        Espero ter ajudado. Bjinhos*






                        http://precisodeumblog.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Mais um positivo!

                          E logo no 2º ciclo.
                          Olá raquelcoelhomartins

                          Muitos Parabéns e Muitas Felicidades. Tudo a correr-vos bem

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Como hoje é Segunda Feira:

                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Parabens happy


                              a tentar um mano ou mana para minha princesa


                              Comentar


                              • Uns dias de distracção e PIMBA........páginas e mais páginas para ler e dois POSITIVOS!!!!!!!
                                Parabens á Paula e á Happy!!!!!!!!
                                E dizia a Happy q não estava nada confiante neste ciclo!!!!!.....afinal é qdo menos se espera......

                                Happy: e com o duphaston como fizeste ? paraste de tomar? fazias como?

                                Hoje é o 8º dia do ciclo e dia de eco para ver como estão os foliculos.
                                Estou com uma preocupação acrescida.....este ciclo tive uma dor diferente na maminha esquerda, normalmente com o red costumam doer de lado, e este ciclo a esquerda estava com uma dor diferente, doia por baixo do peito mesmo no meio e parecia que sentia lá qualquer coisa. Mas como com o red é normal doerem e incharem, pensei "após o red examino, não vale a pena mexer agora porq pode ser tudo do red". Agora já não doi, mas parece que sinto qualquer coisa lá, ou então é a costela....sei lá.... se calhar já estou p´raqui a fazer filmes.......vou ver se logo na eco peço ao GO para examinar.
                                Depois dou noticias

                                bjs
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X