Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • é lá!
    Muitos parabens happy!!!
    Isto só está a dar gémeos, tou a ver!!!!
    Um beijinho a quem não tem conseeguido ainda engravidar e um beiejinho grande para a rosa que toma cnta do nosso estaminé!!!!

    Comentar


    • Epá...estive a olhar bem agora para a tabela e reparei que sou a caçula deste grupo!!!!

      hehehehehe

      Sou precoce...


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
        Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

        Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

        P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.
        Happyzinha, querida, Muitos Parabéns!!! Eu bem dizia que este fim de semana ia ser cheio de novidades!
        Muitas Felicidades e que tudo corra bem.

        Agora tens de partilhar com as tias o que andaste a fazer este mês.

        Beijinhos Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          (...)O meu marido tem andado, até há pouco tempo, muito mais tranquilo que eu. Mas desde a última menstruação que está mais "ligado". Ele já sabe que as lágrimas me vão rebentar pelos olhos quando nos cruzamos com alguma grávida ou sabemos que alguém está à espera de bebé. Agora já começa a sentir um pouco do meu sofrimento. Este ciclo fartou-se de falar para a minha barriga a pedir que o nosso bebé viesse, que a mãe estava à espera dele e que o iríamos amar muito. Espero que tenha resultado... (...)
          E não é que deu mesmo?!!!!
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
            Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

            Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

            P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.
            Parabens Happy! K bom mais uma estrelinha..ja merecias sem duvida. K corra td mto bem e k seja uma gravidez tranquila. Bjinho grande

            Comentar


            • OI Rosinha, tou a rosa na tabela mas infelizmente o malvado veio hoje :S, vamos la a um novo ciclo. Na pagina 85 deixei algumas duvidas, ve la se me consegues ajudar cm smp E a ti te desejo um positivo mto rapido pq mereces mto...bjinho para todas
              Ultima edição por tati28; 25-09-2011, 01:22.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
                Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

                Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

                P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.
                Parabéns Happy!!!!! Fico muito feliz!

                Estás como eu, é muito cedo e o receio é normal mas sim, pensar positivo, muito!

                Viva o ClearBlue

                Beijinhos grandes xx


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Obrigada Tias!

                  Ontem estava desejando ter um tempinho para vos vir contar. Têm sido as minhas companheiras e eram as primeiras pessoas a quem queria dar a notícia. Obrigada por tudo...

                  Contámos logo aos pais e irmãos e está tudo radiante. Estão avisados de que ainda é muito cedo e que não devem contar a mais ninguém. Estou confiante que vai correr tudo bem, só tenho é que pensar mais em mim e descansar mais.

                  Rosa, sabes-me dizer se os meus cálculos estão certos? Dá-me uma dpp de 1 de Junho...

                  Bjinhos*






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá Happyzinha

                    Em todas as calculadoras que pesquisei na net a data provável do parto dá 30 Maio, como esta, por exemplo: http://www.e-familynet.com/pages.php...calculator.htm

                    Outra maneira de calcular é a partir da última data da menstruação: retirar 3 ao mês e adicionar 7 aos dias (8-3 = 5 ; 24+7=31) = 31 Maio

                    Mas não te preocupes muito com isso, geralmente, na 1ª consulta ou na 1ª ecografia o GO dá-te essa informação.

                    Beijinhos Felizes
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      OI Rosinha, tou a rosa na tabela mas infelizmente o malvado veio hoje :S, vamos la a um novo ciclo. Na pagina 85 deixei algumas duvidas, ve la se me consegues ajudar cm smp E a ti te desejo um positivo mto rapido pq mereces mto...bjinho para todas
                      Oh linda malvado, mafarrico, bicho feio...Boa Sorte para este novo ciclo.
                      Veio hoje quando? Dia 24Setembro ou dia 25Setembro?

                      Vou lá ver as tuas dúvidas.

                      Beijinhos grande e abraço apertadinho
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                        Parabéns Paulinha...uma gravidez recheada de momentos bons.

                        Tenho andado meia desaparecida daqui, mas não deixei de vos ler, apenas não tenho comentado. Falta de tempo e necessidade de me afastar um bocadinho.
                        Rosa: acho que já podes actualizar a tabela. Este ciclo andava mesmo com muita esperança, sentia, e sinto-me, diferente....mas afinal enganei-me. Ontem tive uma perda meio vermelho, meio rosa e depois mais nada. Achei estranho porque tenho sempre o corrimento castanho 3 dias antes do red e desta vez nem vê-lo. Tava curiosa e fiz o tal teste do cotonete, saiu castanho. Entretanto nada de perdas....mas o teste do cotonete continua castanho, portanto até domingo deve aparecer o red.
                        E parece-me que pelas minhas contas os dias dos ciclos estão a diminuir.....
                        Afilhada linda

                        Só actualizo a tabela quando já tiver vermelhinho, já sabes.
                        Dá novidades.

                        Beijinho grande
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Ola meninas!

                          Desculpem ontem ja n consegui vir aqui mas as noticias tb n sao animadoras. N xeguei a fazer nenhum teste pq a TB desceu para 36,6ºC e hoje ja veio um cadito vermelho...ai k malvado. Sendo assim tive um ciclo de 33 dias...e é isto k n entendo. Pq se ovulei a 13...entao so tive uma fase lutea de 11 dias, e ixo é mto curto certo? N percebo nada...vou msm marcar ginecologista..pq os meus ciclos ora sao 33 ora 36 dias (o ultimo foi 41)...k desregulaçao. Mas como vos disse no outro post..se lhe disser k so tento ha 3 ciclos n me fazem exames nenhuns, pq vao dizer k ate um ano é normal certo? Nem mesmo se eu eu pedir para fazerem so para ficar descansada?

                          Beijinhos grandes
                          Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Ola Pekerrucha!

                          Acertaste em cheio no k estava a pensar fazer...eu sei k n é mto bonito ir para o GO mentir..mas sim vai ser nova pq fiz seguro de saude e agora vou a uma com acordo. Como ela n sabe propriamente desde quando treino da para exagerar um cadito..mas tb de 3 meses para 1 ano ainda é bastante, o k acham k faça? Posso tb referir k os ciclos sao irregulares e tlx assim façam algo...Mas queria mesmo saber se o corrimento castanho k tenho smp antes do red é normal ou pode ser falta de progestrona como diz a Rosinha. E olhem esses exames k da pa dectectar se existem prob sao mesmo os GO k fazem la no consultorio ou mandam depois irmos fazer a algum lado? É k n sei bem pa que fase do ciclo marque consulta...se antes, durante ou depois da ovulaçao. Desculpem tanta duvida....bjokas. Bons treinos pekerrucha
                          Olá tati

                          Linda, tu já andas aqui há imenso tempo, mesmo antes de começares os treinos a sério, já andavas por aqui. Não me recordo quando deixaste a pílula, mas já deves ter um bom registo de duração de ciclos e fases lúteas, entre outras coisas.
                          Como a GO é nova e é particular, vais dizer-lhe que andas preocupada com:
                          -as perdas castanhas que tens tido em todos os ciclos antes da vinda do Red, para além disso,
                          -as fases lúteas têm sido curtas e como uma amiga te disse que poderia ser falta de progesterona, querias que ela te mandasse fazer análises hormonais para ficares mais descansada.
                          -não sei se tens sentido, enjoos, tonturas, dores de cabeça...tb seria bom colocares-lhe essas questões.

                          Aconselhava-te a ir a seguir à ovulação e pede-lhe que te faça uma ecografia para ver se já ovulaste. O facto de fazermos testes de ovulação e darem Positivo, não nos dá garantias de que a ovulação aconteceu, de facto.

                          As análises hormonais são feitas ao sangue nos laboratórios de análises clinicas. Umas são feitas no 3º dia do ciclo e outras no 21ºdia do ciclo(mais correcto será serem feitas no 7ºdia pós ovulação).

                          Com as GO particulares podemos esticar um pouco a corda e sermos nós a pedir o que queremos que elas nos façam, pelo menos comigo acontece isso, eu é que peço à minha para me fazer isto ou aquilo, afinal estamos a pagar e bem!

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Oh linda malvado, mafarrico, bicho feio...Boa Sorte para este novo ciclo.
                            Veio hoje quando? Dia 24Setembro ou dia 25Setembro?

                            Vou lá ver as tuas dúvidas.

                            Beijinhos grande e abraço apertadinho
                            Oi Rosa o feio veio ontem dia 24 lol..o ciclo foi de 33 dias. Bjinho grande

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Ola meninas!

                              Ontem fui a minha GO e o motor esta óptimo e a funcionar tudo ok! Sempre se confirmou um aborto espontâneo mas como foi muito no inicio não terá repercussões futuramente... Posso continuar a treinar! Agora tenho duvidas em duas questões... A primeira foi que ela disse para considerar um ciclo de 28 dias e não de 38... A segunda e que tenho de decidir se sempre quero engravidar agora... Em questão esta a DPP ser no Verão e como tive dois partos prematuros devido a hidrâmnios... Não sei... Fiquei contente e tristinha na mesma consulta...
                              Olá Pekerrucha

                              Apesar de tudo...são boas noticias.

                              Ela disse para considerares um ciclo de 28 dias devido ao aborto espontâneo, como não tens mais nada onde te basear baseias-te na duração média de um ciclo, 28 dias.

                              Quanto à tua decisão, o que são hidrâmnios? Poderia ir pesquisar à net, mas assim as outras meninas tb ficam já a saber.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá tati

                                Linda, tu já andas aqui há imenso tempo, mesmo antes de começares os treinos a sério, já andavas por aqui. Não me recordo quando deixaste a pílula, mas já deves ter um bom registo de duração de ciclos e fases lúteas, entre outras coisas.
                                Como a GO é nova e é particular, vais dizer-lhe que andas preocupada com:
                                -as perdas castanhas que tens tido em todos os ciclos antes da vinda do Red, para além disso,
                                -as fases lúteas têm sido curtas e como uma amiga te disse que poderia ser falta de progesterona, querias que ela te mandasse fazer análises hormonais para ficares mais descansada.
                                -não sei se tens sentido, enjoos, tonturas, dores de cabeça...tb seria bom colocares-lhe essas questões.

                                Aconselhava-te a ir a seguir à ovulação e pede-lhe que te faça uma ecografia para ver se já ovulaste. O facto de fazermos testes de ovulação e darem Positivo, não nos dá garantias de que a ovulação aconteceu, de facto.

                                As análises hormonais são feitas ao sangue nos laboratórios de análises clinicas. Umas são feitas no 3º dia do ciclo e outras no 21ºdia do ciclo(mais correcto será serem feitas no 7ºdia pós ovulação).

                                Com as GO particulares podemos esticar um pouco a corda e sermos nós a pedir o que queremos que elas nos façam, pelo menos comigo acontece isso, eu é que peço à minha para me fazer isto ou aquilo, afinal estamos a pagar e bem!

                                Beijinhos
                                OI Rosinha!

                                Pois eu ja deixei a pilula em Março, apesar de so ter começado os treinos em Junho. Sinceramente ainda n percebi a fase lutea, mas neste ciclo axo k foi curta. Eu vou entao exagerar um pouquinho no tempo que ando a tentar e também fazer essas queixas. Enjoos e tonturas nunca tive..sexta doeu-me a cabeça...mas é raro doer. Este ciclo como te disse tive dores de rins mas tb é raro acontecer. E o tal exame que da para ver se esta tudo bem por dentro, tipo se tamos a ovular, se existem quistos, se o endometrio tem a espessura correcta? Como se chama? Mais uma x mto obrigado Rosa Bjinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X