Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rosa: amanhã estamos todas aqui coladinhas à espera de noticias... beijinhos grandes


    Comentar


    • Rosa: é semi gelatinoso e branco opaco, mas li em qq lado q quer dizer q está próximo o periodo fértil...


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Obrigada! O melhor é mesmo ires a um GO que te transmita confiança e fazeres todos os exames necessários. Cada mulher é diferente e não ligues a tudo o que lês por aí. Desejo-te muita sorte e que já vás ao médico com a tua estrelinha...

        Bjinhos*
        Bigada e beijinho grande

        Comentar


        • Ervilhinha: q amanhã continues sem noticias do mafarico


          Comentar


          • Rosinha, será que vem aí o 5º positivo???Espero mesmo que sim...mas depois não passes a pasta a ninguém, acho que ninguém trata tão bem de nós como tu!!!ok???

            Eu cá estou, e já conferi que não sou só eu a andar em baixo..mas não pode ser...eu já estou mais animada!!!E quero-vos todas animadas à espera do positivo!!

            Por cá tudo na mesma..o período fértil já deve ter passado...e sinceramente nem apetece treinar!!!acham normal???Nem sei...

            Partilho a opinião das meninas e rosinha esperamos noticias amanhã bem cedinho!!!Não nos faças sofrer...

            Beijinhos férteis e positivos...


            Comentar


            • Rosinha....estou a torcer por ti, espero que tragas boas notícias!!! bem mereces!
              Ervilhinha também torço por ti!
              Quanto a mim, hoje é o 8º dia de atraso....sintomas nada, a não ser o pouco apetite, quer dizer não é bem isso... quando almoço e janto se comer um pouco mais que determinada quantidade sinto-me a rebentar pelas costuras e olhem que tenho comido menos quantidade que o meu habitual, parece que fico sem espaço na barriga! deve ser psicológico...não sei!
              Beijos a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                Rosinha....estou a torcer por ti, espero que tragas boas notícias!!! bem mereces!
                Ervilhinha também torço por ti!
                Quanto a mim, hoje é o 8º dia de atraso....sintomas nada, a não ser o pouco apetite, quer dizer não é bem isso... quando almoço e janto se comer um pouco mais que determinada quantidade sinto-me a rebentar pelas costuras e olhem que tenho comido menos quantidade que o meu habitual, parece que fico sem espaço na barriga! deve ser psicológico...não sei!
                Beijos a todas
                Acho que deves mesmo fazer um teste...por menos sensível que seja com 8 dias da atraso já acusam...e quanto a analise ao Beta no sangue, podes ir fazer directamente ao laboratório, mesmo sem credencial fica mais barato que um teste de farmácia. Cá em Aveiro só custa 5 €...poruqe não experimentas???Eu sentia-me angustiada com esse impasse...hehehehe

                Beijinho


                Comentar


                • Rosinha, mas que boas notícias!!! Eu sei, eu sei, não está nada confirmado, mas algo me diz que o teu POSITIVO está à espreita :-)
                  Espero do fundo do coração que o teste amanhã confirme todas as nossas suspeitas. Estou super óptimista e sinto que foi desta... Por isso amiga, BOA SORTE e bons sonhos :-) Amanhã, assim que puderes vem cá contar o resultado e actualizar o tópico para 5.º POSITIVO (pág. 102) :-D

                  Beijinhos linda e estamos TODAS contigo e a torcer por ti, mereces mesmo muito... Olha, mas depois não te esqueças de nós... :-( bjinhossss e noite feliz



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Rosinha,
                    Estamos todas as torcer por ti. Muito, muito, muito...
                    Amanhã estamos aqui, sejam quais forem as notícias.
                    Beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Opá mas será que a rosinha ´so vem mesmo depois das 10:30???
                      É que a ser assim ainda faltam tantas horas....lol
                      Isto é a ansiedade da madrinha/afilhada a falar.
                      Boa sorte
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        Rosa: é semi gelatinoso e branco opaco, mas li em qq lado q quer dizer q está próximo o periodo fértil...
                        Rita, pode estar próximo o período fértil mas a ovulação só se dá depois do muco fértil (muco transparente, incolor, elástico). Para além disso, esse muco tb aparece depois da ovulação, quando já se está nas 2WW.

                        Beijinhos
                        Ultima edição por rosa choque; 28-09-2011, 07:22.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                          Rosinha....estou a torcer por ti, espero que tragas boas notícias!!! bem mereces!
                          Ervilhinha também torço por ti!
                          Quanto a mim, hoje é o 8º dia de atraso....sintomas nada, a não ser o pouco apetite, quer dizer não é bem isso... quando almoço e janto se comer um pouco mais que determinada quantidade sinto-me a rebentar pelas costuras e olhem que tenho comido menos quantidade que o meu habitual, parece que fico sem espaço na barriga! deve ser psicológico...não sei!
                          Beijos a todas
                          Olá kaila

                          Setembro ainda não acabou, ainda estão 3 meninas na berlinda, à espera do veredicto.
                          Muita Sorte para nós 3.
                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            Acho que deves mesmo fazer um teste...por menos sensível que seja com 8 dias da atraso já acusam...e quanto a analise ao Beta no sangue, podes ir fazer directamente ao laboratório, mesmo sem credencial fica mais barato que um teste de farmácia. Cá em Aveiro só custa 5 €...poruqe não experimentas???Eu sentia-me angustiada com esse impasse...hehehehe

                            Beijinho
                            Olá Amélia

                            Hoje gostava mesmo de morar em Aveiro, eheheh. Na minha zona os laboratórios levam uma pequena fortuna pelo Beta HCG ao sangue sem credencial. A última vez que telefonei para saber, caí para o lado, 60euros.
                            Mas pode ser que a kaila tb tenha essa sorte.

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Oh meninas, é o que eu digo, são vocês que me andam a por os testes Positivos!

                              Esta noite deitei-me já era meia-noite e tal, às duas da matina levantei-me pois o meu cachopo resolveu acordar a casa toda. Fui ao WC e fiz o teste, risca sumida na mesma, um pouco mais carregada que ontem. E desta, vez esperei os 5minutos.

                              Às 6.40h tirei a temperatura, 34,8º, devo estar a morrer aos poucos. Por este andar amanhã devo ter para aí 33º, sei lá... Será por já ter posto edredon na cama? Seja como for é, definitivamente, temperatura de Red, ainda para mais com uma descida ainda mais drástica. Ainda assim, fiz outro teste, e lá estava a risca sumida, como a das 2h da manhã.

                              Por favor, não me dêem os Parabéns, preciso de muita cautela, o Red deve vir hoje ou no(s) próximo(s) dia(s).
                              Todas nós temos a hormona Beta HCG a circular no nosso corpo, como estes testes são tão sensíveis e talvez algo tenha mesmo acontecido daí estar a acusar qualquer coisa, pois não acredito na hipótese de testes estragados.

                              Hoje e os próximos dias vão ser cruciais. Vamos ver o que vai sair daqui.

                              Obrigada por estarem aí.

                              Agora vamos torcer todas pelos Positivos da ervilhinha e da kaila.

                              Beijinhos Férteis para todas
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Então Rosinha?!?!?

                                Falas das outras meninas e não falas de ti?!?!? CHegaste a fazer o teste hoje? E então??? Estou aqui com as unhas todas roídas e tu não dizes nada.... B-)

                                Boa sorte e Dia feliz para ti e para todas!!!

                                Ok, vi agora que já postaste... mas não era bem essas notícias que esperava... Mas tu tens toda a razão, às vezes este entusiasmo e optimismo a mais pode provocar uma desilusão ainda maior, e eu não quero isso. Por isso BOA SORTE e seja o que Deus quiser, nós estamos aqui pro que der e vier... Bjinhos grandes
                                Ultima edição por dido; 28-09-2011, 07:29. Razão: vi o post da ROSA



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X