Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Maria

    Ainda tenho para aqui uns 5 testes do e-bay, daqueles baratinhos, vou gastando destes, quando acabarem logo compro o da Clearblue.
    O Red deverá vir até Domingo, dia 2. Mas o Fertility Friend, diz que é para vir entre hoje e amanhã.
    Não sei mesmo o que se passa, estou muito confusa com esta história toda, só espero que, se o Red é para vir, que venha o mais rápido possível, pq isto é de loucos!!!
    Beijinhos
    Sabes qdo ovulaste?
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Afilhada linda
      Estava aqui a pensar, pq não mandas vir testes de ovulação do e-bay? Dizes que o namorido não colabora muito nos treinos, com os testes tinhas a certeza que estavas a treinar mesmo na altura certa e nesse(s) dia(s) faziam um "esforço" para as coisas acontecerem. Se quiseres eu compro os testes e envio para ti. Estás à vontade, linda.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Sabes qdo ovulaste?
        Tive 2 dias de testes de ovulação positivos ao 14º e 15º dia do ciclo, por isso, devo ter ovulado, ou nos dias do positivo ou até dois dias depois. As famosas 2WW só acabam lá para dia 30 ou dia 1.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          A mamoca ta tudo bem.......o que sinto lá faz parte da mama....ele disse que as "coisas" da mana são piores e são mau sinal qdo não doem e não se manifestam....lembrei-me logo de ti!!!!!! Por isso qdo houver dores e febre, em principio serão diagnósticos de mastites, infecções ou outros com tratamentos rápidos.
          bjs
          Às vezes não é assim tão linear. "Conheço" uma pessoa da net, que teve uma mastite que não se curava, aos vinte e poucos anos, sem nunca ter tido filhos sequer. Mandavam fazer ecografias mamárias e não acusava nada. Até que, já tinham passado uns 6 meses, mandaram fazer uma mamografia que acusou qualquer coisa, fez uma biópsia e era cancro. Ela sobreviveu, tirou, não me lembro se foram as duas ou se foi só uma das mamas. Já passaram dois anos e está, neste momento, a recuperar da cirurgia de reconstrução. Por isso, fiquei tão assustada quando a minha mastite não se curava.
          Mas já passou. Estou mais relaxada em relação a isso, mas não totalmente.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Tive 2 dias de testes de ovulação positivos ao 14º e 15º dia do ciclo, por isso, devo ter ovulado, ou nos dias do positivo ou até dois dias depois. As famosas 2WW só acabam lá para dia 30 ou dia 1.
            OK.....ficamos a aguardar.
            Se calhar o teu problema era mesmo a falta de progesterona.
            Boa sorte+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Se o meu Positivo dependesse de vocês (vibrações Positivas) eu já estaria barriguda, de certeza.

              Obrigada, lindas.
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Ehehehehe, agora fizeste-me rir.
              Eheheheheh Era mesmo para rires um pouco e relaxares... E queremos mesmo que fiques barrigudinha!

              Eu sei que as vezes colocar mais lenha para a fogueira da errado mas falo por mim e tenho uma "vibe" positiva sobre ti... Estamos todas contigo!

              Beijinhos!

              P.S.- Nunca mais chega amanha!






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Às vezes não é assim tão linear. "Conheço" uma pessoa da net, que teve uma mastite que não se curava, aos vinte e poucos anos, sem nunca ter tido filhos sequer. Mandavam fazer ecografias mamárias e não acusava nada. Até que, já tinham passado uns 6 meses, mandaram fazer uma mamografia que acusou qualquer coisa, fez uma biópsia e era cancro. Ela sobreviveu, tirou, não me lembro se foram as duas ou se foi só uma das mamas. Já passaram dois anos e está, neste momento, a recuperar da cirurgia de reconstrução. Por isso, fiquei tão assustada quando a minha mastite não se curava.
                Mas já passou. Estou mais relaxada em relação a isso, mas não totalmente.
                Pois...há casos e casos.....e hoje em dia quase sem se dar conta aparece qualquer coisinha e é logo cancro. Tá a ser uma doença tão "banal" que assusta mesmo.
                No teu caso, estás em alerta para isso.....claro q já passou e se Deus quiser não volta mais, mas podes ir controlando e pedir ao médico algum exame 1 vez por ano.
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Bem qd já pensava q já tinha passado o periodo fértil eis q sinto a cuequita molhada e cá está ele, um muco gelatinoso branco, quer dizer q vem ai o perido fertil certo?


                  Comentar


                  • Olá a todas

                    Rosa Choque vibrações super hiper mega positivas!! Depois de tantos meses e precalços, mereces muito... Estou a torcer por esse positivo!

                    E eu estou em fase crítica... Quase a chegar ao vermelho!!! De acordo com os meses anteriores hoje era o dia q o mafarrico devia aparecer. Estou a auto convencer-me q vem e a rezar para q se tenha perdido) Tenho a barriga super inchada, dores nos rins no peito e ao fundo da barriga já desde ontem. Das 2 gravidezes os sintomas foram estes mas tb o foram mtas vezes em q n estava grávida... Ai q esta espera mata-me... Qdo acham q devo fazer um teste?

                    Para todas, pensamento positivo!!! Vamos ver se este vai ser um mês repleto de positivos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Afilhada linda, que te disse a Drª em relação ao liquido das mamocas? Não te mandou tomar nada, fazer mais exames, etc?
                      Oh madrinha inda não voltei lá....só para o mes que vem, a vinte e tal. Essa consulta que referi era a primeira.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Oh madrinha obrigado pela tua ideia de comprares tu os testes de ovulação e enviares para mim....mas eu queria evitar comprar. Acho que isso ainda me ia stressar mais....
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Bem que emoção rosa....ia-me morrendo do coração quando li.
                          Vou contar as horas até amanhã para ver o resultado.
                          Depois vem aqui cedinho contar o resultado para descansares as amigas, ta bem?
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                            Bem que emoção rosa....ia-me morrendo do coração quando li.
                            Vou contar as horas até amanhã para ver o resultado.
                            Depois vem aqui cedinho contar o resultado para descansares as amigas, ta bem?
                            Eu estou com a Ana... A contar o tempo... loool

                            Mas amanha não esperes pela hora de almoço para nos dar noticias ok? Bem cedinho anda cá ter com a gente! Pode ser as 4h da manha! loool

                            Beijinhos positivos linda!






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá Happyzinha

                              Tal como fiz para a Paulinha tb tenho um questionário idêntico para ti:

                              Queria saber mais pormenores deste teu estado de graça (responde só às que quiseres, não levo a mal):
                              -tiveste relações no período fértil, todos os dias, dia sim dia não, só na noite da ovulação, depois da ovulação?
                              -estás a tomar alguma coisa para além do ácido fólico e do Duphaston?
                              -o teu muco, como anda?
                              -e fome, tens tido muita?
                              -dores de cabeça?
                              -mais saliva?
                              -moinhas, dores de ovários, dores de rins?
                              -sabor metálico na boca?
                              -mais vontade de urinar?
                              -obstipação?
                              -arrotos?

                              Beijinhos Felizes
                              Na sequência da sugestão da Sandra, venho responder também às perguntas da Rosa.
                              - Tive relações todos os dias;
                              - Só estou a tomar ácido fólico;
                              - o meu muco, tenho um pouco de vez em quando, um pouco esbranquiçado
                              - fome tenho muita mesmo.
                              - dores de cabeça tive no dia seguinte que era para ser menstruada
                              - mais saliva não noto
                              - moinhas tenho muitas e algum desconforto em toda a bacia, aliás isto não me aconteceu na primeira gravidez, só na segunda e nesta
                              - sabor estranho na boca sinto, nem sei bem se é um sabor metálico ou um adocicado estranho
                              -muita vontade de urinar
                              -obstipação, nem sempre. mas tenho descontrolo intestinal
                              -arrotos, tenho imensos.

                              Bjs




                              Comentar


                              • Rosa,
                                Também estou aqui a torcer por ti.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X