Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
    Olá
    mais uma para me juntar ao grupo das treinantes. Já tenho um menino de 5 anos (quase 6) e ando a tentar desde 2007 (uma longa história...). Venho de um aborto espontâneo no mês passado, o segundo este ano. As duas gravidezes foram conseguidas com o meu "amigo" Ovusitol". Este ciclo não deve dar em nada, mas espero que tenha a duração normal (para mim) de 32 dias. A última gravidez já foi com a toma de utrogestan e mini-aspirina, mas provavelmente iniciados tarde demais. O GO pediu as análises para apurar se há causas imunológicas ou genéticas para os abortos repetidos.
    Bjs e boa sorte para todas
    Bem vinda! Que a tua estadia neste cantinho seja o mais breve possível!

    Olha a minha mama também teve historial de abortos repetidos (no caso dele durante 10 anos e sempre no final do 2o trimestre/inicio do 3o trimestre) e também fez essas analises varias vezes om direito a internamento(isto há 20 anos atrás!) mas só descobriram a causa quando uma GO decidiu fazer a amniocenteses (gravidez do meu irmão!) e era "apenas" incompatibilidade de RH! Como podes perceber o percurso dela foi difícil mas a minha mãe nunca perdeu a esperança e sempre teve um sorriso no rosto! Conto-te isto porque quando menos esperares tens outro bebe no teu colo ou então descobrem a causa e as vezes são coisas simples de ser tratadas...

    Vai dando noticias e desabafa tudo o que precisares, que neste cantinho somos todas "irmãs"...

    Beijinhos positivos...






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
      Olá minhas meninas! =)

      Mãe do Biscoitinho - Bem-vinda a este cantinho, espero que a tua estadia seja curtinha.
      Amélia e sbarroso - É muito bom ver-vos animadas mesmo com a vinda do indesejado (estou a torcer para que Novembro seja o vosso mês) =)
      Rosinha - É sempre bom ler-te, mesmo nesta fase menos boa, tens sempre uma palavra de animo, de conforto e principalmente de esperança. Obrigada!

      As outras meninas vão dando noticias, sim?

      Agora eu, continuo em contagem decrescente... Estou mentalizada para a vinda do indesejado, mas com a esperança de que ele não apareça... ;-)

      Beijocas!
      Ola Axtrid!

      Novidades? Espero que mr. RED não te visite durante os próximos 9 meses! Eheheheheheh Quando estas a pensar fazer o teste?

      Beijinhos positivos!






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        olá a todas. Pois, o meu red este mes tem vindo e ido, portanto nem sei bem que data lhe hei-de dar....
        Ele não apareceu acastanhado, está num vermelho mais leve, mas pronto, creio que esta noite deve vir em força (pelas moínhas que estou a ter....)..

        Mão d biscoitinho, a coisa não é fácil para o teu lado. benvida, e boa sorte!!!
        Ola sbarroso!

        Então esse RED já veio em força ou ainda anda "armado em esquisito"? As vezes temos ciclos assim e nunca se sabe o porque! Mas pelo sim pelo não porque não fazes um teste?

        Beijinhos positivos!






        Comentar


        • Bem... Agora eu meninas...

          Esta noite não consegui dormir 5 minutos... Deitei-me mas conforme a noite ia passando e o sono não vinha decidi esta madrugada e ao 10o dia após a ovulação de fazer um teste de gravidez, só para descomprimir e foi com muita alegria minha que, apesar de ser uma linha tímida mas visível a "olho nu", tive um POSITIVO!

          Beijinhos positivos!






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Bem... Agora eu meninas...

            Esta noite não consegui dormir 5 minutos... Deitei-me mas conforme a noite ia passando e o sono não vinha decidi esta madrugada e ao 10o dia após a ovulação de fazer um teste de gravidez, só para descomprimir e foi com muita alegria minha que, apesar de ser uma linha tímida mas visível a "olho nu", tive um POSITIVO!

            Beijinhos positivos!
            Pekerrucha - Muitos parabéns! =D
            Que boa noticia logo pela manhã! =)

            Em relação a mim, tudo na mesma, continuo sem sintomas de nadinha e o indesejado ainda não deu o ar da sua graça (e espero que continue sem dar). =P
            Comprei o teste de gravidez Medismart, alguém conhece? Estou a ver se consigo aguentar até amanhã para o fazer, isto se o indesejado não vier de visita entretanto...

            Beijocas a todas!








            O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
              Pekerrucha - Muitos parabéns! =D
              Que boa noticia logo pela manhã! =)

              Em relação a mim, tudo na mesma, continuo sem sintomas de nadinha e o indesejado ainda não deu o ar da sua graça (e espero que continue sem dar). =P
              Comprei o teste de gravidez Medismart, alguém conhece? Estou a ver se consigo aguentar até amanhã para o fazer, isto se o indesejado não vier de visita entretanto...

              Beijocas a todas!
              Obrigada Axtrid! Espero que te juntes a mim nas mamas de Junho! Não sei se aguentava ate amanha! looool Sabes que a ausência de sintomas nao quer dizer nada... Tive uma colega minha que nunca teve sintomas nenhuns! Uma gravidez santa como ela diz! Quanto ao teste não conheço mas deve ser fiável como os outros... Eu fiz da Wondfo (aqueles que se compra na Internet)...

              Beijinhos positivos e estamos a torcer por ti!






              Comentar


              • Bom dia meninas!

                Bem Pekerrucha que optima noticia para começarmos mais uma semaninha, mtos parabens e que tudo corra bem! Vamos la meninas keremos mais positivos para Outubro Bjokas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Bem... Agora eu meninas...

                  Esta noite não consegui dormir 5 minutos... Deitei-me mas conforme a noite ia passando e o sono não vinha decidi esta madrugada e ao 10o dia após a ovulação de fazer um teste de gravidez, só para descomprimir e foi com muita alegria minha que, apesar de ser uma linha tímida mas visível a "olho nu", tive um POSITIVO!

                  Beijinhos positivos!
                  Pekerruchinha, Não Acredito! Que Espectáculo, querida, Tu és a Fertilidade em pessoa, linda!
                  Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.
                  Finalmente, o nosso 1º Positivo de Outubro.
                  Agora já sabes, que venha de lá a receita milagrosa.

                  Beijinhos Felizes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Porque hoje é Segunda Feira:
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
                      Olá Rosa
                      as perdas continuam?
                      Ora as informações são:
                      idade: 38
                      treinos iniciados: 8/2010 (a tentar engravidar desde 2007 mas com várias paragens, long long story) e a tomar Ovusitol desde 01/2011
                      último red: 20/9 (aborto espontâneo)
                      penúltimo red: 8/8 (ciclo positivo)
                      ácido fólico: Acfol

                      Bjs
                      Olá Mãe do Biscoitinho

                      Obrigada por perguntares, as perdas já estão mais ligeiras.

                      Beijinhos Férteis
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Obrigada Axtrid! Espero que te juntes a mim nas mamas de Junho! Não sei se aguentava ate amanha! looool Sabes que a ausência de sintomas nao quer dizer nada... Tive uma colega minha que nunca teve sintomas nenhuns! Uma gravidez santa como ela diz! Quanto ao teste não conheço mas deve ser fiável como os outros... Eu fiz da Wondfo (aqueles que se compra na Internet)...

                        Beijinhos positivos e estamos a torcer por ti!
                        Pois... Também não sei se consigo esperar até amanhã... Vou pelo menos esperar até o marido chegar (esteve ausente durante uma semana) e depois decidimos consoante o andar da carruagem... =) O teste que comprei diz que pode ser feito a qualquer hora do dia e que pooe detectar uma gravidez 7 a 10 dias depois da ovulação.

                        Na expectativa... ;-)
                        Ultima edição por Axtrid; 10-10-2011, 08:58.








                        O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                          Pois... Também não sei se consigo esperar até amanhã... Vou pelo menos esperar até o marido chegar (esteve ausente durante uma semana) e depois decidimos consoante o andar da carruagem... =) O teste que comprei diz que pode ser feito a qualquer hora do dia e que pooe detectar uma gravidez 7 a 10 dias depois da ovulação.

                          Na expectativa... ;-)
                          Ehehehe, agora ainda ficaste mais tentada.
                          Boa Sorte Axtrid, faças hoje ou amanhã que a 2ª linha esteja muito carregada.

                          Beijinhos expectantes
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Mãe do Biscoitinho e Tábita, muito bem vindas e desejo-vos uma estadia bem curta

                            sbarroso e Amélia que chatice, mas nada de baixar os braços... força

                            Rosinha, como estas? esta tudo a correr bem?

                            Axtrid, boa sorte, precisamos de mais um positivo para animar

                            Pekerrucha, minha linda, muitos, muitos parabéns que boas noticias logo de manhã, fico muito feliz por ti

                            blumen2, onde andas? que novidades tens para nós? e a infecção passou?

                            A todas as outras meninas muita sorte e muita esperança

                            Bem, agora eu, cá ando, depois de a semana passada ter tido um período esquisito, tudo voltou ao normal, e agora já estamos na fase animadora
                            Vou deixar andar sem pressões, sem pensamentos de é fértil ou não é, nem vou tentar detectar mucos, nada, tudo na paz e na calma
                            Pelo menos são os meus planos para este mês, se mesmo assim não der, logo se vê para o próximo, já descobri por mim própria, embora seja de conhecimento geral, que quanto mais stress, quanto mais pensamento dedicamos a isto, pior, por isso tudo na calma e na paz

                            Beijinhos para todas e faz favor de trazerem mais positivos, porque nós ficamos sempre muito contentes por ver que aos poucos estamos a conseguir

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Bem... Agora eu meninas...

                              Esta noite não consegui dormir 5 minutos... Deitei-me mas conforme a noite ia passando e o sono não vinha decidi esta madrugada e ao 10o dia após a ovulação de fazer um teste de gravidez, só para descomprimir e foi com muita alegria minha que, apesar de ser uma linha tímida mas visível a "olho nu", tive um POSITIVO!

                              Beijinhos positivos!
                              Muitos parabéns e que tudo corra bem! Continua a dar notícias, por favor
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Alguém sabe da Kaila? Um atraso tão grande sem dar notícias nenhumas...
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X