Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minhas meninas! =)

    Mãe do Biscoitinho - Bem-vinda a este cantinho, espero que a tua estadia seja curtinha.
    Amélia e sbarroso - É muito bom ver-vos animadas mesmo com a vinda do indesejado (estou a torcer para que Novembro seja o vosso mês) =)
    Rosinha - É sempre bom ler-te, mesmo nesta fase menos boa, tens sempre uma palavra de animo, de conforto e principalmente de esperança. Obrigada!

    As outras meninas vão dando noticias, sim?

    Agora eu, continuo em contagem decrescente... Estou mentalizada para a vinda do indesejado, mas com a esperança de que ele não apareça... ;-)

    Beijocas!








    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
      Olá
      mais uma para me juntar ao grupo das treinantes. Já tenho um menino de 5 anos (quase 6) e ando a tentar desde 2007 (uma longa história...). Venho de um aborto espontâneo no mês passado, o segundo este ano. As duas gravidezes foram conseguidas com o meu "amigo" Ovusitol". Este ciclo não deve dar em nada, mas espero que tenha a duração normal (para mim) de 32 dias. A última gravidez já foi com a toma de utrogestan e mini-aspirina, mas provavelmente iniciados tarde demais. O GO pediu as análises para apurar se há causas imunológicas ou genéticas para os abortos repetidos.
      Bjs e boa sorte para todas
      Mãe do biscoitinho...

      Que sejas muito bem vinda a este cantinho!!!A tua história também não parece nada fácil!!!Mas coragem...tudo se resolve!!!Como dizia à Tábita...muito amor e coragem!!!hehehe

      Que a tua estadia seja tão curta como a de nós todas!!!

      Beijinhos


      Comentar


      • olá a todas. Pois, o meu red este mes tem vindo e ido, portanto nem sei bem que data lhe hei-de dar....
        Ele não apareceu acastanhado, está num vermelho mais leve, mas pronto, creio que esta noite deve vir em força (pelas moínhas que estou a ter....)..

        Mão d biscoitinho, a coisa não é fácil para o teu lado. benvida, e boa sorte!!!

        Comentar


        • Minhas queridas, obrigada pelas vossas boas-vindas. Desejo a todas uma estadia curtinha neste grupo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Não fiques triste meu amor!!!Eu tenho andado bem!!!Tirando este malvado red.....depois que tive (e perdi) a Leonor os meus períodos ficaram mais fortes em fluxo e em dores!!!O médico diz para eu não me preocupar, e a minha prima também diz que depois de ter tido a filha dela passou a ter dores menstruais que nunca teve...enfim!!!!
            Os meus pensamentos estão com as meninas que estão na berlinda!!!++++++

            Como está o teu red Rosinha???Achas que estás a ter perda consideráveis??
            Olá Ameliazinha

            Assim, já está melhor. Estás mais animadita.

            Olha querida, tu não sabes se não tiveste grávida e não vingou, não andavas cheia de sintomas estranhos?

            Quanto ao meu Red, eu costumo ter sempre 1 a 2 dias de Red abundante, mas este 1º dia de Red foi uma coisa por demais. Agora desculpem-me os pormenores, saiu um coágulo com 1/1,5cm de diâmetro e uma espécie de pele em forma de saquinho cor de rosa velho e muitos coágulos pequeninos assim tipo farrapinhos. No 2º dia, o Red já foi mais normal, embora com um coágulozito pequenino aqui e ali. Hoje, que já é o 3º dia, já está mais soft.

            Estou confiante que esteja a sair tudo. Vamos lá a ver. Na próxima 6ª feira já vou saber.

            E o teu Red como está?

            Beijinhos Férteis
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
              Olá
              mais uma para me juntar ao grupo das treinantes. Já tenho um menino de 5 anos (quase 6) e ando a tentar desde 2007 (uma longa história...). Venho de um aborto espontâneo no mês passado, o segundo este ano. As duas gravidezes foram conseguidas com o meu "amigo" Ovusitol". Este ciclo não deve dar em nada, mas espero que tenha a duração normal (para mim) de 32 dias. A última gravidez já foi com a toma de utrogestan e mini-aspirina, mas provavelmente iniciados tarde demais. O GO pediu as análises para apurar se há causas imunológicas ou genéticas para os abortos repetidos.
              Bjs e boa sorte para todas
              Olá Mãe do Biscoitinho

              Já tínhamos tido a oportunidade de falar lá no outro cantinho.
              Sinto muito as tuas perdas e ainda bem que da última, ao contrário da primeira, não tiveste de passar pela curetagem.

              Não digas que este ciclo não vai dar em nada, pela Net, vi imensos testemunhos de meninas que engravidaram logo no 1º ciclo após aborto.

              Para a tua inscrição neste tópico, tens de me dar mais informações: idade; quando começaste os treinos; que marca de ácido fólico tomas; data do penúltimo e último Red.

              Vai-nos dando noticias.

              Beijinhos Férteis
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                Olá minhas meninas! =)

                Mãe do Biscoitinho - Bem-vinda a este cantinho, espero que a tua estadia seja curtinha.
                Amélia e sbarroso - É muito bom ver-vos animadas mesmo com a vinda do indesejado (estou a torcer para que Novembro seja o vosso mês) =)
                Rosinha - É sempre bom ler-te, mesmo nesta fase menos boa, tens sempre uma palavra de animo, de conforto e principalmente de esperança. Obrigada!

                As outras meninas vão dando noticias, sim?

                Agora eu, continuo em contagem decrescente... Estou mentalizada para a vinda do indesejado, mas com a esperança de que ele não apareça... ;-)

                Beijocas!
                Olá Axtrid

                Hoje já é dia 9 e continuamos a zero Positivos. Isto não pode ser. Tem de aparecer um Positivo para alegrar aqui a malta. Oxalás sejas a 1ª, linda.

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                  olá a todas. Pois, o meu red este mes tem vindo e ido, portanto nem sei bem que data lhe hei-de dar....
                  Ele não apareceu acastanhado, está num vermelho mais leve, mas pronto, creio que esta noite deve vir em força (pelas moínhas que estou a ter....)..

                  Mão d biscoitinho, a coisa não é fácil para o teu lado. benvida, e boa sorte!!!
                  Olá sbarroso

                  Não sei se já te tinha dito, eu já tive um ciclo assim, 3 dias com Red, no 4º dia quase nada e no 5º lá veio mais qualquer coisinha. Não dei muita importância.
                  Se tiveres intrigada, já sabes, faz um teste.

                  Beijinhos Férteis
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Mãe do Biscoitinho

                      Já tínhamos tido a oportunidade de falar lá no outro cantinho.
                      Sinto muito as tuas perdas e ainda bem que da última, ao contrário da primeira, não tiveste de passar pela curetagem.

                      Não digas que este ciclo não vai dar em nada, pela Net, vi imensos testemunhos de meninas que engravidaram logo no 1º ciclo após aborto.

                      Para a tua inscrição neste tópico, tens de me dar mais informações: idade; quando começaste os treinos; que marca de ácido fólico tomas; data do penúltimo e último Red.

                      Vai-nos dando noticias.

                      Beijinhos Férteis
                      Olá Rosa
                      as perdas continuam?
                      Ora as informações são:
                      idade: 38
                      treinos iniciados: 8/2010 (a tentar engravidar desde 2007 mas com várias paragens, long long story) e a tomar Ovusitol desde 01/2011
                      último red: 20/9 (aborto espontâneo)
                      penúltimo red: 8/8 (ciclo positivo)
                      ácido fólico: Acfol

                      Bjs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Ameliazinha

                        Assim, já está melhor. Estás mais animadita.

                        Olha querida, tu não sabes se não tiveste grávida e não vingou, não andavas cheia de sintomas estranhos?

                        Quanto ao meu Red, eu costumo ter sempre 1 a 2 dias de Red abundante, mas este 1º dia de Red foi uma coisa por demais. Agora desculpem-me os pormenores, saiu um coágulo com 1/1,5cm de diâmetro e uma espécie de pele em forma de saquinho cor de rosa velho e muitos coágulos pequeninos assim tipo farrapinhos. No 2º dia, o Red já foi mais normal, embora com um coágulozito pequenino aqui e ali. Hoje, que já é o 3º dia, já está mais soft.

                        Estou confiante que esteja a sair tudo. Vamos lá a ver. Na próxima 6ª feira já vou saber.

                        E o teu Red como está?

                        Beijinhos Férteis
                        Olá rosinha!!!

                        O meu período está de saúde e recomenda-se!!!hehehe...não recomendo!!!Tomara eu que ele não viesse por uns meses, a mim e às meninas!!!
                        Quanto aos sintomas que tive prefiro associa-los à gripe,pensar que posso ter engravidado e perdido é doloroso demais!!!LOL
                        Tenho ser que ser optimista e positiva, senão dou em maluquinha!!!

                        Quanto ás tuas perdas, ainda bem que te parece estar a sair tudinho!!!É um bom sinal!!E quanto á curetagem, eu fiz e não acho assim tão complicado!!!É uma pequena intervenção cirúrgica!!!Não custa nada...hehhehehehe

                        Beijinhos e bom domingo para todas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
                          Olá Rosa
                          as perdas continuam?
                          Ora as informações são:
                          idade: 38
                          treinos iniciados: 8/2010 (a tentar engravidar desde 2007 mas com várias paragens, long long story) e a tomar Ovusitol desde 01/2011
                          último red: 20/9 (aborto espontâneo)
                          penúltimo red: 8/8 (ciclo positivo)
                          ácido fólico: Acfol

                          Bjs
                          Olá Mae biscoitinho!
                          Benvinda!
                          tb estou a tomar Ouvitol desde inicio de Setembro.. achas que este medicamento funciona mesmo??
                          Li algures que funciona apenas ao fim de 60d.. Qual é a tua opinião?

                          bjs

                          Comentar


                          • Olá nokina

                            Penso que sim, pois um dos meus vários problemas seria não estar a ovular e desde que comecei a tomar o Ovusitol já engravidei duas vezes, o problema foi não conseguir manter as gravidezes. Ao fim de 60 dias se calhar é capaz de ser verdade, pois a primeira gravidez surgiu ao 3º ciclo depois de começar a tomar.

                            Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Amelia Sim já fomos ao médico, o meu problema é SOP, uma trompa obstruida e dificuldade de aderencia uterina derivado a uma cirurgia de correcção ao utero ( nasci com utero didelfo, ou seja 2 uteros pequenos e tive de fazer uma cirurgia para com os 2 fazer 1 com um tamanho aceitavel) descobri este problema depois de 2 abortos de repetição. Sem a cirurgia não consegui levar a gravidez avante, só que o mal é que devido às cicatrizes uterinas da operação aumenta a dificuldade de nidação, daí o meu pequenote ser um autentico bebe milagre, consiguido apenas com medicação mas não desanimo, mais tarde ou mais cedo, tenho outro milagre era para iniciar novo ttt para Dezembbro, mas entretanto comecei um curso e não dá muito jeito, já chega de stress, vou deixar a coisa correr naturalmente mais um tempito, e esperar a sorte bater à porta
                              Boa sorte para ti e que rapidamente voltes para o cantinho da gravidez
                              Ola tabita...

                              Também tenho SOP e já engravidei duas vezes sem tratamentos (a segunda tomava a pílula e tinha o útero revertido!). O teu "problema" e mais complicado mas tudo acontece na hora de Deus... O que Ele tiver planeado para ti vai acontecer por isso acho que fazes bem em relaxar!!! E namorar MUITO!!! Eheheheheheh
                              Boa sorte querida!

                              Beijinhos positivos...






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Podes querer, era isso mesmo. Não precisava do médico, só mesmo do ecógrafo.
                                Assim como já existem aqueles aparelhos para escutarmos o coração, que eu andei quase, quase, para o adquirir, qualquer dia tb haverá um aparelhozito qualquer para vermos os nossos bebecas cá dentro.
                                Não era o Tom Cruise que tinha um em casa?

                                Beijinhos
                                Oh rosa querida!

                                E para o nosso dinheiro o que e isso? Pffff... Um ecografo qualquer um tem! Qual Tom Cruise qual que... looool

                                Eu por um lado acho isso maravilhoso mas por outro acho que ia aumentar a nossa ansiedade... So se a compra do ecografo viesse com o curso! loool

                                E tu como andas? Melhorazinha? Mais animada?

                                Beijinhos positivos!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X