Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E porque hoje é Segunda Feira:
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Olá meninas

      tenho andado desaparecida, mas estou sempre a ler-vos, só não tenho escrito porque este mês experimentei, afastar a cabeça. (espero que não fiquem chateadas ou me levem a mal)
      Decidi que não ia ver mucos, não ia consultar sites com calendários de ovulação, nada, ia ser consoante a vontade e a disposição.
      Mais ou menos depois do dia 11, 11 do ciclo, cada vez que ia fazer xixi o muco era tanto, mas tanto, como nunca vi na minha vida, das outras vezes tenho de andar a ver o papel quase à lupa, este mês não foi preciso.. ironia da vida...
      Desde que o período foi embora, só estivemos juntos dia 14, que também coincidiu com o 14º dia do ciclo. À noite senti umas dores fortes, localizadas no lado direito, que quase me dificultavam o andar.. foi feito com amor e não por treino.
      Como andamos cansados, por problemas de saúde de uma pessoa de família, estivemos juntos mais umas 2 vezes, logo a seguir ao 14º dia.
      O meu pensamento foi, este mês vai ser quase impossível, mas desliguei, não quero saber, vamos ter muito tempo ainda....
      E para contrariar o normal, este mês não tenho uma única dor de barriga, e eu costumo ter dores desde a ovulação até ele chegar, mas este mês, nada, de vez em quando, muito de vez em quando, uma picada, e pronto.. e fraquinha, nada de especial.
      Estou a rosa na tabela mas nem sei que pensar.. se sinto coisas, sinto, peito grande, a barriga muito inchada, aquilo é ar lá dentro que não acaba
      Se tenho sintomas novos tenho, borbulhas na cara e uma terrível dor de cabeça que me tem acompanhado nos últimos dias.....
      Mas lá está, este mês está tudo virado do avesso mas quando chega a esta altura, por muito que agente não queira acreditar, porque sabe que é quase impossível, existe sempre uma pontinha de esperança... agora é esperar por sábado, para essa esperança se manter ou desaparecer e ser mais um mês como tantos outros.
      Desculpem o meu testamento, mas mesmo querendo estar afastada, não consigo, penso sempre em vocês e achei que tinha de vos vir dar uma satisfação
      Agora que já está no fim, não vou desaparecer, vou ficar aqui para vos ler e poder ajudar no que poder.

      Beijinhos para todas

      Comentar


      • olá!
        Tb já estou rosa no famoso calendario!! Hoje estou numa de experimentar um teste de gravidez... Tenho alguns que encomendei no Ebay da wondfo
        Hoje estarei no 25ºdia do ciclo.. se estiver grávida já deve dar uma risquinha... pleaaaaseee
        Que acham!?!?
        De sintomas, tal como a Sandra2 também tenho tido algumas borbulhas na testa e tb dor nos rins......
        bjk muiiiito ferteis

        Comentar


        • Olá nokina

          Quando se tem esses testes baratinhos do e-bay é fácil resistir à tentação, não é?

          Hoje estás no teu 25º dia do ciclo, amanhã 26º, como ainda não estás atrasada, sugiro que faças o teste com a maior concentração de urina possível. Das duas uma, ou estás mais de 3/4 horas sem fazer xixi e para isso, bebes poucos liquido, ou fazes amanhã com a 1ª urina da manhã.

          No ciclo passado, quando o meu teste deu uma risquinha muito ténue, ainda faltavam uns diasinhos para o Red vir. O Red era para vir a 2 de Outubro e o teste foi feito a 27 de Setembro.
          A nossa Pekerrucha, fez o teste mais ou menos na mesma altura que eu. O Red era para vir a 15 de Outubro e o teste Positivo foi feito a 10 de Outubro.

          Sabes quando ovulaste?

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Olá meninas

            tenho andado desaparecida, mas estou sempre a ler-vos, só não tenho escrito porque este mês experimentei, afastar a cabeça. (espero que não fiquem chateadas ou me levem a mal)
            Decidi que não ia ver mucos, não ia consultar sites com calendários de ovulação, nada, ia ser consoante a vontade e a disposição.
            Mais ou menos depois do dia 11, 11 do ciclo, cada vez que ia fazer xixi o muco era tanto, mas tanto, como nunca vi na minha vida, das outras vezes tenho de andar a ver o papel quase à lupa, este mês não foi preciso.. ironia da vida...
            Desde que o período foi embora, só estivemos juntos dia 14, que também coincidiu com o 14º dia do ciclo. À noite senti umas dores fortes, localizadas no lado direito, que quase me dificultavam o andar.. foi feito com amor e não por treino.
            Como andamos cansados, por problemas de saúde de uma pessoa de família, estivemos juntos mais umas 2 vezes, logo a seguir ao 14º dia.
            O meu pensamento foi, este mês vai ser quase impossível, mas desliguei, não quero saber, vamos ter muito tempo ainda....
            E para contrariar o normal, este mês não tenho uma única dor de barriga, e eu costumo ter dores desde a ovulação até ele chegar, mas este mês, nada, de vez em quando, muito de vez em quando, uma picada, e pronto.. e fraquinha, nada de especial.
            Estou a rosa na tabela mas nem sei que pensar.. se sinto coisas, sinto, peito grande, a barriga muito inchada, aquilo é ar lá dentro que não acaba
            Se tenho sintomas novos tenho, borbulhas na cara e uma terrível dor de cabeça que me tem acompanhado nos últimos dias.....
            Mas lá está, este mês está tudo virado do avesso mas quando chega a esta altura, por muito que agente não queira acreditar, porque sabe que é quase impossível, existe sempre uma pontinha de esperança... agora é esperar por sábado, para essa esperança se manter ou desaparecer e ser mais um mês como tantos outros.
            Desculpem o meu testamento, mas mesmo querendo estar afastada, não consigo, penso sempre em vocês e achei que tinha de vos vir dar uma satisfação
            Agora que já está no fim, não vou desaparecer, vou ficar aqui para vos ler e poder ajudar no que poder.

            Beijinhos para todas
            Olá Sandrinha

            As malvadas 2WW. Eu acho que, apesar de teres namorado pouco este ciclo, tens grandes possibilidades de ter acertado na mouche. Pelo teu relato e pelos teus sintomas, treinaste no dia mais importante do ciclo. Esperança, querida, Esperança.

            Ah!E nós compreendemos essas atitudes de querer pensar em tudo menos nisto. Falo por mim que tb já estou nas 2WW e já me está a chegar a neura e a irritabilidade.

            Boa Sorte, querida.

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Muito boa noite a todas as meninas...

              Pois é Rosinha, tb cheguei a pensar que este ciclo tinha ovulado mais cedo (por volta do dia 14) mas afinal enganei-me… :-(
              Depois cheguei a pensar que tinha ovulado ontem, mas como hoje a temperatura não subiu penso que a ovulação ocorreu hoje… (20.º DPP) passei o dia com muitas dores do lado esquerdo, mas como não costmo ter assim dores tão fortes, não tenho a certeza se é da ovulação. Ai, que falta me fizeram os testes de ovulação este mês.
              Estava tão esperançada que este mês iria ter um ciclo mais pekenino e pimba... Agora resta esperar e rezar para que tenha treinado nos dias certos...

              Beijinhos grandes



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Olá,
                Já vi que os testes da wondfo são muito famosos por aqui e gostaria de experimentar. Normalmente encomendo os One Step na Amazon, mas agora que acabaram, é uma boa oportunidade para experimentar os Wondfo.
                Podem-me dizer a que fornecedor do e-bay costumam comprar? Se tiverem link ainda melhor
                Bjs


                Comentar


                • Olá meninas.
                  Primeiro de tudo obrigada rosa choque por todas as duvidas que me tiras-te.
                  Bem hoje estou que nem posso estou constipada...
                  Tambem aconteceu algo comigo que já se passou á tempos atrás, é assim já alguma vez sentiram dores no colo do utero ao ter relações? A mim ontem aconteceu, e já não é a primeira vez, e é que desde ontem que tenho dores no colo do utero, ou seja, parece que não á espaço para a penetração, mas normalmente não acontece, é muito incomodo o acto, e depois fico com moinhas no colo do utero o dia todo a seguir...
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá caty

                    Não sabia que já tinhas filhote(s).
                    Não percebo muito disso mas, se usares apenas 2 ficas com os outros dois guardados, não é?
                    Ficamos a aguardar noticias sobre o que decidiram

                    Beijinhos
                    ola meninas,
                    axo que não me expliquei bem, eu não tenho filhos, mas qdo os miudos regressam as aulas, aqui o transito fica um caos, parece q saem todos atrasados de casa!! desculpem se vos induzi em erro.
                    Qto a nossa decisão, bem vamos inseminar 2 e deixar 2 para uma proxima vez, axo q é mais sensato! quarta vou fazer nova analise ao sangue para ver como andam as hormonas e calcular qdo será a inseminação. Pelas minhas contas será sexta ou sábado, vamos ver...
                    beijinhos
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá tati

                      Querida, deves mesmo precisar de tomar progesterona. Depois diz-nos como correu a consulta com o GO.
                      Já andamos tristinhas, depois este temporal não ajuda nada.

                      Quanto à alteração da duração dos teus ciclos, tens razão. Cá para mim tiveste um ciclo deste tamanho pq tiveste grávida e não pegou, como eu.

                      Beijinhos Positivos
                      Oi rosinha! Pois o mais certo é precisar pq acontece-me smp ter estas perdas alguns dias antes do RED. Bem nesse ciclo n sei se engravidei mas que foi estranho foi. Ainda venho esta semana confirmar qdo o red descer e obrigado por teres actualizado os meus ciclos. Beijokas pa todas

                      Comentar


                      • Dia 25/10/2011 - 07h00 e a temperatura volta a descer (36,4º)... ou seja a ovulação ainda não ocorreu... :-( Bem, tenho a sensação que andam a brincar comigo... Quer dizer, o lado positivo disto tudo é que tenho treinado todos os dias e o maridão está eufórico :-)
                        Vamos lá ver se amanhã a temperatura finalmente sobe para entrar nas 2WW...

                        Um óptimo dia para todas as meninas...



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                          Muito boa noite a todas as meninas...

                          Pois é Rosinha, tb cheguei a pensar que este ciclo tinha ovulado mais cedo (por volta do dia 14) mas afinal enganei-me… :-(
                          Depois cheguei a pensar que tinha ovulado ontem, mas como hoje a temperatura não subiu penso que a ovulação ocorreu hoje… (20.º DPP) passei o dia com muitas dores do lado esquerdo, mas como não costmo ter assim dores tão fortes, não tenho a certeza se é da ovulação. Ai, que falta me fizeram os testes de ovulação este mês.
                          Estava tão esperançada que este mês iria ter um ciclo mais pekenino e pimba... Agora resta esperar e rezar para que tenha treinado nos dias certos...

                          Beijinhos grandes
                          Olá dido

                          Realmente é verdade, quando começamos a fazer testes de ovulação se eles faltam, ficamos logo todas desorientadas.

                          No teu gráfico do Fertility Friend, diz que podes ovular até ao 23º dia do ciclo, não é? Lá vais ter um ciclo mais longo. Pode ser que dure 9 meses

                          Beijinhos Férteis
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                            Olá,
                            Já vi que os testes da wondfo são muito famosos por aqui e gostaria de experimentar. Normalmente encomendo os One Step na Amazon, mas agora que acabaram, é uma boa oportunidade para experimentar os Wondfo.
                            Podem-me dizer a que fornecedor do e-bay costumam comprar? Se tiverem link ainda melhor
                            Bjs
                            Olá Mamã Frolitas

                            Há um link no fim da 1ª mensagem deste tópico.

                            Aproveito a tua mensagem para dizer às meninas: tenho 10 testes de ovulação da Wondfo que posso dispensar. Se alguma das meninas estiver interessada, envie-me Mensagem Privada.

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                              Olá meninas.
                              Primeiro de tudo obrigada rosa choque por todas as duvidas que me tiras-te.
                              Bem hoje estou que nem posso estou constipada...
                              Tambem aconteceu algo comigo que já se passou á tempos atrás, é assim já alguma vez sentiram dores no colo do utero ao ter relações? A mim ontem aconteceu, e já não é a primeira vez, e é que desde ontem que tenho dores no colo do utero, ou seja, parece que não á espaço para a penetração, mas normalmente não acontece, é muito incomodo o acto, e depois fico com moinhas no colo do utero o dia todo a seguir...
                              Olá Raquel
                              Nunca tinha ouvido falar nisso, mas será que é o colo que está baixo? Pode ser que já tenha acontecido a mais alguma menina.

                              Beijinhos e as melhoras
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                ola meninas,
                                axo que não me expliquei bem, eu não tenho filhos, mas qdo os miudos regressam as aulas, aqui o transito fica um caos, parece q saem todos atrasados de casa!! desculpem se vos induzi em erro.
                                Qto a nossa decisão, bem vamos inseminar 2 e deixar 2 para uma proxima vez, axo q é mais sensato! quarta vou fazer nova analise ao sangue para ver como andam as hormonas e calcular qdo será a inseminação. Pelas minhas contas será sexta ou sábado, vamos ver...
                                beijinhos
                                Olá caty
                                Ok, agora percebi!
                                Acho que tomaram a decisão acertada. Caso não dê certo desta vez, ainda tens mais dois de reserva. E já está quase aí!
                                Muita Sorte, linda que as análises estejam todas óptimas.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X