Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
    Mais uma questão! O ovulo é primeiro fecundadoe depois libreto, ou vice-versa? è que eu ontem senti dores no ovario direito, quase de certeza que era o ovulo, mas o teste de ovulação deu negativo!?
    O óvulo é libertado primeiro e só depois pode ser fecundado. Quanto aos testes o meu GO costuma dizer que não são muito fiáveis. Mas deixa lá que eu costumo usar e só para que vejas a pouca fiabilidade, este ano engravidei duas vezes, pelas minhas contas, a ovulação em nenhuma das vezes coincidiu com o teste. Aliás, da primeira vez até pensei que não tinha tido ovulação nesse ciclo porque o teste não detectou...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
      O óvulo é libertado primeiro e só depois pode ser fecundado. Quanto aos testes o meu GO costuma dizer que não são muito fiáveis. Mas deixa lá que eu costumo usar e só para que vejas a pouca fiabilidade, este ano engravidei duas vezes, pelas minhas contas, a ovulação em nenhuma das vezes coincidiu com o teste. Aliás, da primeira vez até pensei que não tinha tido ovulação nesse ciclo porque o teste não detectou...

      Pois é que só ontem é que tive dor de ovario direito e pensei que podia ser ovulação.
      Hoje tenho os peitos senciveis, mas muco opaco e de cor bransquiçada e quebradiço. já ontem tenha clara de ovo, mas já na terça feira tinha o muco assim, mas ao contrario de ontem terça feira tinha bastante libido, coisa rarizima em mim, já nem me lembro a ultima vez...
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • Ervilhinha e tati fiquei mto triste com as vossas noticias...

        Rosa: para já o mesmo de sempre... peito inchado e um pouco dorido, nada mais!! e vou mais vezes à casa de banho, n para xixi parece q tenho mais gases :P


        Comentar


        • olá a todas!
          Eu estou a entrar naqueles dias criticos, em que estamos com todos os sentidos em alerta para sintomas ou não de gravidez! Infelizmente hj estou com umas dores tipo nos rins, que me parecem estar relacionadas com o Mr.Red.. o que já me deixou bastante desanimada...
          Nem sei se hei-de voltar a ir ao GO ou se devo aguadar... Ele disse para voltar em Dez , hà 2 meses atras..mas parece uma eternidade!!!
          Já não sei o que fazer!!!!
          bjk

          Comentar


          • Olá meninas, bom dia...
            Já fui a consulta, as férias do miudos acabaram (cá têm 2semans de férias no outono) e por causa do transito xeguei 45min atrasada á consulta, mas independentemente disso correu bem, endometrio com boa espessura, um ovocito com 16mm, segundo o médico excelente para o 11º dia do ciclo. Agora tamos num dilema, temos 4 embriões congelados, usamos os 4 para a cultura dos 5 dias, ou usamos 2 com 3dias .... temos q nos decidir hoje demanha.... se fazemos os 4 e desenvolverem os 4 temos os inseminar, e uma gravidez de 4 bebes....ai nao sei o q fazer, axo q vamos optar pelos 2 com 3 dias!! mais logo já digo o q decidimos... Quanto ao Beta era mm negativo....
            meninas a quem o red veio, força, temos q pensar positivo... e as meninas e estao a vermelho boa sorte!!!

            beijinhos
            Ultima edição por caty80; 24-10-2011, 10:01.
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá meninas, bom dia...
              Já fui a consulta, as férias do miudos acabaram (cá têm 2semans de férias no outono) e por causa do transito xeguei 45min atrasada á consulta, mas independentemente disso correu bem, endometrio com boa espessura, um ovocito com 16mm, segundo o médico excelente para o 11º dia do ciclo. Agora tamos num dilema, temos 4 embriões congelados, usamos os 4 para a cultura dos 5 dias, ou usamos 2 com 3dias .... temos q nos decidir hoje demanha.... se fazemos os 4 e desenvolverem os 4 temos os inseminar, e uma gravidez de 4 bebes....ai nao sei o q fazer, axo q vamos optar pelos 2 com 3 dias!! mais logo já digo o q decidimos... Quanto ao Beta era mm negativo....
              meninas a quem o red veio, força, temos q pensar positivo... e as meninas e estao a vermelho boa sorte!!!

              beijinhos
              Bem... 4 filhos de uma só vez e dose!!! Se eles os implantarem os 4 quais as hipóteses de resistirem todos? Eu nunca passei por isso mas acho que tal como tu optava por 2... Teria receio de perder algum bebe na barriga mais tarde... Assim ficas com um casalinho de gémeos de cada vez! loool O que diz o teu marido?

              Beijinhos muito positivos! Que o Pai Natal te traga o presente que tanto queres seja a duplicar ou a quadruplicar!






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                Então, poderia ter ovulado nessa tal terça feira como suponho? Bem os testes de ovulação, sinceramente tambem não sei se vale apena.
                Outra coisa o muco infertil, pode ocorrer mesmo se uma mulher tenha engravidado?
                Olá Raquel

                Sim, o muco infértil pode ocorrer mesmo se uma mulher estiver grávida.

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                  Também á outra questão, eu tomava pilula tri-fásica, o que era dividida por tres fases, uma primeira fase, era pilula mais fraca que era logo após o periodo até ao 6º comprimido, ou seja, 6 dias comprimidos fracos, depois 7 comprimidos mais fortes que seria a fase fertil, ou seja o meu ciclo pode ter ficado regulado para 21 dias? como na pilula, dando a ovulação a partir do 6º dia?
                  Isso não te sei responder, mas há por aqui uma menina que após deixar a pilula teve ciclos de 21 dias, no 1º, 22 dias no 2º e 23 dias no 3º. Não sei se ela tomava uma pilula tri-fásica. Tomavas Blumen?
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                    Mais uma questão! O ovulo é primeiro fecundadoe depois libreto, ou vice-versa? è que eu ontem senti dores no ovario direito, quase de certeza que era o ovulo, mas o teste de ovulação deu negativo!?
                    Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
                    O óvulo é libertado primeiro e só depois pode ser fecundado. Quanto aos testes o meu GO costuma dizer que não são muito fiáveis. Mas deixa lá que eu costumo usar e só para que vejas a pouca fiabilidade, este ano engravidei duas vezes, pelas minhas contas, a ovulação em nenhuma das vezes coincidiu com o teste. Aliás, da primeira vez até pensei que não tinha tido ovulação nesse ciclo porque o teste não detectou...
                    Como a Mãe do Biscoitinho disse, só após a sua libertação é que o óvulo pode ser fecundado.

                    Quanto aos testes de ovulação, acho que há aqui uma confusão. Quando se faz um teste de ovulação, o que o teste detecta, não é a ovulação propriamente dita, é sim o pico de libertação da hormona LH. Libertamos essa hormona durante o ciclo todo, quando o teste dá Positivo, quer dizer que podemos ovular, nesse dia, ou até dois dias depois. Por isso, se costuma dizer que quando o teste dá Positivo, deve-se treinar, nesse dia e nos dois seguintes.

                    O Método para detecção da ovulação mais eficaz é a ecografia, só ela nos diz com todas as certezas de que ovulámos e quando.

                    Embora o teste muita das vezes dê Positivo, ele não garante que a mulher vá mesmo ovular. Lá está, porque ele apenas detecta o pico da libertação de LH.

                    Tb ouvi dizer que os testes de ovulação não funcionam para as meninas que sofrem de uma certa patologia. Vou procurar à net, depois venho cá dizer.**

                    Pelo que tenho lido e experienciado, existem mais histórias Positivos a cerca deles do que Negativas.

                    **Já encontrei é o SOP (Sindrome de Ovários Policisticos/Poliquisticos)

                    Ultima edição por rosa choque; 24-10-2011, 12:12.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Isso não te sei responder, mas há por aqui uma menina que após deixar a pilula teve ciclos de 21 dias, no 1º, 22 dias no 2º e 23 dias no 3º. Não sei se ela tomava uma pilula tri-fásica. Tomavas Blumen?


                      Pois então, pelo meu grafico posso ter tido o meu periodo fertil do 5º dia ao 10º? Sendo o meu ciclo de 22 dias?
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Como a Mãe do Biscoitinho disse, só após a sua libertação é que o óvulo pode ser fecundado.

                        Quanto aos testes de ovulação, acho que há aqui uma confusão. Quando se faz um teste de ovulação, o que o teste detecta, não é a ovulação propriamente dita, é sim o pico de libertação da hormona LH. Libertamos essa hormona durante o ciclo todo, quando o teste dá Positivo, quer dizer que podemos ovular, nesse dia, ou até dois dias depois. Por isso, se costuma dizer que quando o teste dá Positivo, deve-se treinar, nesse dia e nos dois seguintes.

                        O Método para detecção da ovulação mais eficaz é a ecografia, só ela nos diz com todas as certezas de que ovulámos e quando.

                        Embora o teste muita das vezes dê Positivo, ele não garante que a mulher vá mesmo ovular. Lá está, porque ele apenas detecta o pico da libertação de LH.

                        Tb ouvi dizer que os testes de ovulação não funcionam para as meninas que sofrem de uma certa patologia. Vou procurar à net, depois venho cá dizer.**

                        Pelo que tenho lido e experienciado, existem mais histórias Positivos a cerca deles do que Negativas.

                        **Já encontrei é o SOP (Sindrome de Ovários Policisticos/Poliquisticos)

                        www.clearblue.com/pt/
                        Ola!

                        So para acrescentar que mesmo com SOP pode funcionar pois eu sofro de SOP e comigo o teste funcionou logo no primeiro ciclo...

                        Uma das situações que ouvi falar e que existem mulheres que tem picos curtos, ou seja, fazes o teste por exemplo as 11h, tens o pico as 21h e como ovulas normalmente nas 12h seguidas no dia a seguir o teste da negativo...

                        Nao desistam! Beijinhos positivos!






                        Comentar


                        • Das minhas primeiras gravidezes tive a tal amostra do mr red no dia da nidação, se quarta ou quinta tiver essa tal amostra já sei quando ovoluei e se estou ou não
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            Ervilhinha e tati fiquei mto triste com as vossas noticias...

                            Rosa: para já o mesmo de sempre... peito inchado e um pouco dorido, nada mais!! e vou mais vezes à casa de banho, n para xixi parece q tenho mais gases :P
                            Olá ritinha

                            Não te querendo dar falsas Esperanças, gases e incómodos intestinais foram dos sintomas mais marcantes desta minha última gravidez.
                            Boa Sorte, linda.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas, bom dia...
                              Já fui a consulta, as férias do miudos acabaram (cá têm 2semans de férias no outono) e por causa do transito xeguei 45min atrasada á consulta, mas independentemente disso correu bem, endometrio com boa espessura, um ovocito com 16mm, segundo o médico excelente para o 11º dia do ciclo. Agora tamos num dilema, temos 4 embriões congelados, usamos os 4 para a cultura dos 5 dias, ou usamos 2 com 3dias .... temos q nos decidir hoje demanha.... se fazemos os 4 e desenvolverem os 4 temos os inseminar, e uma gravidez de 4 bebes....ai nao sei o q fazer, axo q vamos optar pelos 2 com 3 dias!! mais logo já digo o q decidimos... Quanto ao Beta era mm negativo....
                              meninas a quem o red veio, força, temos q pensar positivo... e as meninas e estao a vermelho boa sorte!!!beijinhos
                              Olá caty

                              Não sabia que já tinhas filhote(s).
                              Não percebo muito disso mas, se usares apenas 2 ficas com os outros dois guardados, não é?
                              Ficamos a aguardar noticias sobre o que decidiram

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                                Pois então, pelo meu grafico posso ter tido o meu periodo fertil do 5º dia ao 10º? Sendo o meu ciclo de 22 dias?
                                Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                                Das minhas primeiras gravidezes tive a tal amostra do mr red no dia da nidação, se quarta ou quinta tiver essa tal amostra já sei quando ovoluei e se estou ou não
                                Raquel

                                Não te sei responder. Terás de ter umas quantas monitorizações das temperaturas e testes de ovulação para dizeres com mais precisão em que dia te virá o Red.

                                Quanto à nidação, não há garantias de que irás ter novamente a amostra de red se estiveres grávida.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X