Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Rosinha: já tudo foi dito quanto aos "conselhos" dados com certeza com muito boa intenção mas, como todos os conselhos, perfeitamente inúteis. Vejo que dizes que tentarás só neste ciclo e no próximo (e depois desistes, supõe-se). Ao contrário do que foi dito aqui, acho que não te fazia nada mal "desistir": "desistir" no sentido de parar de fazer tantas contas, tantos testes, de ver tantos mucos, de tirar tantas temperaturas. Todos os dias me contam casos de pessoas que tentaram, tentaram e, quando se convenceram de que já não ia acontecer, puf!, engravidaram.

    Não me entendas mal: nós não podemos viver sem ti neste fórum e espero que não nos deixes. Mas gostava de te ver menos ansiosa com esta situação. Um grande beijinho
    Olá Kelly

    Foi, mais ou menos, isso que fiz no ciclo Positivo passado. E é o que quero fazer para o próximo ciclo. Depois disso, como não vou já iniciar a toma da pílula, nunca se sabe, se não acontece alguma coisa "por acidente".

    E mesmo que desista, não vos irei abandonar. Ora essa, ia lá deixar de assistir e parabenizar os Positivos das minhas meninas.

    Queria aproveitar para agradecer os conselhos às meninas a quem não agradeci personalizadamente. Obrigada lindas, vocês são fantásticas.

    E agora tu Kellynha, como te estás a dar aí pelos States? Ouvi dizer que a zona do SoHo tem lojas espectaculares!

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Olá...

      Resultado da consulta na GO duas ecos para fazer ( endovaginal e pélvica), quanto ao atraso de 12 dias diz que não é muito e pode acontecer, em príncipio não estarei grávida pois fiz um teste na 3ª feira que voltou a dar negativo, na próxima semana faço as ecos e vejo o resultado, se não houver nada de errado comigo é esperar pelo RED e depois continuar a tentar...bjs



      Comentar


      • Olá Rosinha, mandei-te pm!
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
          Eu por exemplo.
          A minha 2ª gravidez aconteceu num momento em que já tinha desistido de pensar nisso! Ao fim de um ano estava exausta e queria descansar e por acaso nessa altura até estava num processo de recrutamento que nem me deixou pensar no assunto.
          Olá mamã frolitas, olha eu era para comprar uns testes à dido, fala primeiro com ela!

          Beijinhos
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
            Olá...

            Resultado da consulta na GO duas ecos para fazer ( endovaginal e pélvica), quanto ao atraso de 12 dias diz que não é muito e pode acontecer, em príncipio não estarei grávida pois fiz um teste na 3ª feira que voltou a dar negativo, na próxima semana faço as ecos e vejo o resultado, se não houver nada de errado comigo é esperar pelo RED e depois continuar a tentar...bjs
            Olá pombinha

            Quer dizer que ficaste, mais ou menos, na mesma, querida. Não era mais fácil, para além das ecos, ter-te mandado fazer o BetaHCG? Assim, já não haveriam dúvidas quanto à gravidez e perdias daí o sentido, digo eu.

            Quando tive a gravidez bioquímica, o Red apareceu ao fim de 5 dias de atraso. E ao fim de 13 dias de atraso, o BetaHCG deu negativo.

            Espero que tudo se recomponha e que o mistério se desvende rapidamente.

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Rosinha: já tudo foi dito quanto aos "conselhos" dados com certeza com muito boa intenção mas, como todos os conselhos, perfeitamente inúteis. Vejo que dizes que tentarás só neste ciclo e no próximo (e depois desistes, supõe-se). Ao contrário do que foi dito aqui, acho que não te fazia nada mal "desistir": "desistir" no sentido de parar de fazer tantas contas, tantos testes, de ver tantos mucos, de tirar tantas temperaturas. Todos os dias me contam casos de pessoas que tentaram, tentaram e, quando se convenceram de que já não ia acontecer, puf!, engravidaram.

              Não me entendas mal: nós não podemos viver sem ti neste fórum e espero que não nos deixes. Mas gostava de te ver menos ansiosa com esta situação. Um grande beijinho

              Aconteceu comigo na primeira gravidez, andava tão ansiosa que só consegui engravidar quando desliguei do assunto.
              Ainda bem que não sabia nada disto de mucos e temperaturas
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Boa Raquel, que grande feito. Não imagino o que é perder 37Kg.
                As intervenções que fizeste foram antes ou depois do parto da 2ª filha?

                Beijinhos Positivos
                As intrevenções que fiz foi depois da minha segunda filha, não teria ainda a certeza se ia ao treceiro ou não, poderei agora estragar a minha barriga...
                Mas acima de tudo acho que a minha felicidade passa isso tudo.
                Há ainda não estou gravida e já passo montes de creme na barriga... Coisa que não fiz nas outras gravidezes.
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá Raquel

                  Acho que não se pode tirar grandes conclusões de quando se deu a tua ovulação, pois não temos as temperaturas para trás.
                  Com as temperaturas que registastes, pode ter sido no 9º ou no 10º. Quanto à nidação, é possível, que tenha sido no 14ºdc, como tão bem disseste, mas com a descida de hoje, tb pode ter sido hoje, no 16ºdc.

                  Beijinhos Positivos

                  Ontem é que escrevi o post, mas se fosse hoje a escrever diria que poderia ser hoje tambem a nidação, bem isto sou eu a brincar um pouco com o assunto, porque como disses e muito bem, não tenho as temperaturas para trás.
                  Já só tenho um teste de ovulação, amanhã é o ultimo dia, mas este ciclo não compro mais, porque já tive os sintomas de ovulação...
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                    As intrevenções que fiz foi depois da minha segunda filha, não teria ainda a certeza se ia ao treceiro ou não, poderei agora estragar a minha barriga...
                    Mas acima de tudo acho que a minha felicidade passa isso tudo.
                    Há ainda não estou gravida e já passo montes de creme na barriga... Coisa que não fiz nas outras gravidezes.
                    Olá Raquel22,

                    Antes de mais muitos parabéns por teres perdido tanto peso. Como fizeste, foi só por causa das operações?
                    Sabes eu também gostava de fazer assim umas coisas depois desta gravidez: tipo tirar as gorduras extras,que ficaram da primeira e que possivelmente irá ficar desta e melhorar o peito, porque o meu é pequeno e queria aumentá-lo, mas não sei onde me dirigir.. Como foi contigo? E a recuperação, foi boa?

                    Beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Kelly

                      Foi, mais ou menos, isso que fiz no ciclo Positivo passado. E é o que quero fazer para o próximo ciclo. Depois disso, como não vou já iniciar a toma da pílula, nunca se sabe, se não acontece alguma coisa "por acidente".

                      E mesmo que desista, não vos irei abandonar. Ora essa, ia lá deixar de assistir e parabenizar os Positivos das minhas meninas.

                      Queria aproveitar para agradecer os conselhos às meninas a quem não agradeci personalizadamente. Obrigada lindas, vocês são fantásticas.

                      E agora tu Kellynha, como te estás a dar aí pelos States? Ouvi dizer que a zona do SoHo tem lojas espectaculares!

                      Beijinhos
                      Mas não inicies a toma da pílula, nem já nem depois. Não tomes nada e não penses mais nisso. Ontem contavam-me o caso de um casal que tentou durante 7 anos e, depois de dezenas de exames e tratamentos, acabou por se convencer que nunca seriam pais (ela é da minha idade). Fizeram obras na casa, desmancharam o quarto que estava reservado para a criança e um belo dia, sem saber como, o período não veio. Sem tentar nada nem tomar nada, sem nenhuma precaução especial, bateu-lhes uma Leonor à porta. E já cá está.

                      Eu estou-me a dar muito bem. Esta cidade é só lojas espectaculares, no Soho and elsewhere. Mas o Soho é caro como tudo. Beijinhos amereicanos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá dido

                        Bem, realmente, a tua temperatura deu um grande salto. Não há mesmo margem para dúvidas, a não ser que estejas febril.

                        Quanto aos testes, são da Wondfo,não são? É que nos meus aparecem sempre as duas riscas.

                        Beijinhos Positivos
                        Olá Rosinha,

                        Sim os meus testes da tb são da Wondfo (imagino um chinoca a dizer isto... :-D)... e só me apareceu uma risquinha...
                        O QUE É QUE EM FIZ MAL????? :-(
                        É que na vêspera, no dia em que chegaram fiz um e apareceram 2 risquinhas (e pelo gráfico confirma-se que a ovulação ocorreu nesse dia).



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                          Olá Rosinha,

                          Sim os meus testes da tb são da Wondfo (imagino um chinoca a dizer isto... :-D)... e só me apareceu uma risquinha...
                          O QUE É QUE EM FIZ MAL????? :-(
                          É que na vêspera, no dia em que chegaram fiz um e apareceram 2 risquinhas (e pelo gráfico confirma-se que a ovulação ocorreu nesse dia).
                          Ola dido!

                          Os meus testes deram positivo durante 3 dias mas no 4o só apareceu também uma risquinha... Acho que não fizeste nada de errado, a rosita e que deve ter o LH mais presente na urina que nos...

                          Rosinha, como andas? Mais animadita?

                          Beijinhos positivos!






                          Comentar


                          • Rosinha força..anima-te! Quando menos esperares vem por aí o feijaozinho. Hoje a minha Tb desceu mas o feio ainda n veio. Ja n vai ser um ciclo de 33 dias, vamos la ver de quantos será :P Beijinho grande

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá Raquel22,

                              Antes de mais muitos parabéns por teres perdido tanto peso. Como fizeste, foi só por causa das operações?
                              Sabes eu também gostava de fazer assim umas coisas depois desta gravidez: tipo tirar as gorduras extras,que ficaram da primeira e que possivelmente irá ficar desta e melhorar o peito, porque o meu é pequeno e queria aumentá-lo, mas não sei onde me dirigir.. Como foi contigo? E a recuperação, foi boa?

                              Beijinhos
                              Olá blumen, ontem já não te respondi porque ando tão constipada, que nem apetece fazer nada, nem escrever.
                              Ora aqui vai.
                              Eu da minha primeira gravidez engordei até aos 92.5, ou seja, no pos parto já com a bebe de 5 meses tinha este peso e continuava a engordar, foi então que decidi fazer dieta, investiguei na net e consegui emagrecer até aos 55kg, tendo eu 1.60m, fiquei com peles na barriga, só peles, não tinha gordura e sem peito nenhum, parecia uma caveira, mas entretanto engravidei da minha segunda filha, e ai mesmo comendo de tudo só engordei até aos 67kg, voltei a emagrecer e voltei aos meus 55kg, foi então que fiz a mamoplastia e abdonoplastia, fiz na corporacion dremoestectica, foi com uma pequena herança que recebe-mos, e o meu marido concordou em gastar nisto, porque eu tinha uma enorme frustração.
                              Poderei amamentar, mas tambem é um risco para a minha barriga, que pode estalar toda, tenho de ter muito cuidado em colocar abundancias de creme gordo, é uma coisa que só se sabera ao decorrer da gravidez, mas mesmo assim quero engravidar!
                              A recuperação, posso dizer que foi boa, um mes e estava no activo.
                              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                              Comentar


                              • Bem hoje estou no 17º do ciclo, coisas que sinto diferentes:
                                O utero parece borbulhar de vez enquanto (coisa que tambem aconteceu nas outras gravidezes, mas tambem já me aconteceu outras vezes sem estar gravida, mas raramente), tenho o cabelo seco, ele costuma ser ligeiramente olioso,barriga ligeiramente inchada, peito inchado e sensivilidade nos bicos, colo do utero hoje está mole, quando faço apalpação, noto que o dedo vem tipo com creme leitoso(coisa não abundante), ontem e antes de ontem senti nauseas e sonolencia, mas tambem pode ser de estar constipada.
                                A temperatura acho que se mantei alta? com já duas quebras acentuadas.
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X