Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
    Desculpa-me mas estou estou com o cérebro completamente parado...

    Ela às vezes da consultas ao sábado, estou a pensar passar la para deixar os exames e falar com ela, mas só no sábado mesmo é que vou saber se ela está ou não. (Depende se ela tem de ir ao hospital ou não, por isso não é certo)
    Então, no Sábado já terás mais informações sobre o teu estado. Pode ser que até lá desinches. Vai-nos mantendo informadas sobre o teu estado. Se vires que estás muito mal, vai ao Hospital.

    Beijinhos e as melhoras
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Conheço casos em q os médicos aconselharam realmente a esperar até 2 semanas e q tudo acabou por se resolver sem medicação. Por isso acho q fazes bem fixares esse limite.
      Pensamento positivo.

      Bjocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
        Conheço casos em q os médicos aconselharam realmente a esperar até 2 semanas e q tudo acabou por se resolver sem medicação. Por isso acho q fazes bem fixares esse limite.
        Pensamento positivo.

        Bjocas
        Quer dizer que estou a pensar bem, então.
        Vamos ver, vamos ver. Que o me Red apareça o mais rápido possível...

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá!!

          Bem agora já devo estar nas 2ww, mto longas... mas com tanta tosse dor de costas quase n houve treinos, resta esperar q os poucos fossem na altura certa

          Sandra: é um lindo nome eheh!! para já a tosse melhorou... jokitas


          Comentar


          • Blumen: nunca mais te livras dessa infecção as melhoras

            Sandra: é melhor ires ver, sempre ficas mais descansada...


            Comentar


            • Ola meninas,

              Ando mais ou menos desaparecido (vou vos lendo através do telele...) porque ando fora da empresa em reuniões...

              Meninas, muita força positiva para este mês! Vamos ultrapassar os positivos de Setembro, certo?

              Rosa, fiquei muito contente de te ver mais animada! Mas se precisares de chorar mais um pouco toda a gente compreende! Não desistas que o feijão esta a espreita!

              Eu cá ando nas duas 2WW segundo a GO... Fiz uma eco e esta tudo ok! Ovulei e agora e esperar resultados... Faltam 10 dias para testar... Que ansiedade!!!

              Beijinhos positivos a todas!






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Olá!!

                Bem agora já devo estar nas 2ww, mto longas... mas com tanta tosse dor de costas quase n houve treinos, resta esperar q os poucos fossem na altura certa
                À espera desse positivo Ritinha... Assim, quando finalmente nos conhecermos, em vez de 6, seremos 8!!!

                Bjs xx


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Rosinha.... :-(

                  Bem, fiquei tão triste ao ler os últimos posts... Amiga, tenho tanta pena... :-( Desculpa ainda não ter dito nada, mas não tenho vindo aqui. Tenho andado tão cansada e irritada com tudo (a minha pekerrucha é que paga as favas, coitadinha), e agora que ela adormeceu aproveitei para vir até aqui pôr a leitura em dia, e pimba... soube que tiveste uma gravidez bioquímica!?!? Bem, nem nunca tinha ouvido falar nesse tipo de gravidez. E tu bem tinhas colocado essa hipótese... Agora resta-me deixar-te um beijinho MUITO GRANDE e espero que possas e queiras voltar rapidamente aos treinos... E ainda bem que já estás mais animada, pois as tuas "meninas" precisam muito de ti!!!

                  Quanto a mim, já estou no 29.º dia do meu ciclo (desta vez a minha fase lútea parece que passou a voar) e o malvado deve estar quase a aparecer. Como já disse, ando muito mal disposta e super cansada (estou memso a precisar de umas fériaszinhas, tipo uma Licença de Maternidade de 5 meses :-D ). A minha temperatura hoje já desceu um pouco, vamos lá ver o que acontece amanhã...

                  Beijinhos positivossss para todas as minhas companheiras de Outubro :-) e um muito especial para a Rosinha...
                  Ultima edição por dido; 04-10-2011, 20:55.



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Ervilhinha
                    Já ouvi falar desse Óleo de Onagra, mas pelo que pesquisei, achei o de Gérmen de Trigo de maior confiança. Mas se calhar, foi porque vi mais casos de sucesso com o de Trigo do que com o de Onagra.

                    Ehehehe, depois diz, se está a dar resultado.

                    Quanto à espera pelo Red, fiz essa pergunta à GO e ela não me soube responder, diz que não sabe, mas logo que acabe que vá ter com ela.
                    Ora, eu só vou esperar, em principio, umas duas semanas. Este assunto, como ainda é demasiado recente, ainda não tive oportunidade de fazer grandes pesquisas sobre ele, pode ser que encontre mais informações e daqui a alguns dias, já tenha uma ideia, completamente, diferente.

                    Beijinhos Férteis.
                    Olá!

                    Há 5 anos +/-, engravidei (estava nos treinos, tomava acido folico, tudo direitinho). Fiz um teste de farmácia que deu uma risquinha clarinha. Não fiz mais testes e fiquei toda feliz. Marquei consulta na GO quase às 8 semanas. Quando a médica fez a eco, abanou a cabeça e disse que a gravidez não tinha evoluido... Disse-me para aguardar que o meu corpo trabalhasse por si. E assim foi! Às 9 semanas e uns dias, comecei a perder sangue, mas não fui ao hospital, porque a GO disse para deixarmos o meu corpo tratar de tudo. O meu mundo desabou naquele dia (e nos seguintes) e pensei que nunca iria ser feliz...
                    O certo é que, passado um mês+/-, fui fazer eco e estava tudo OK. Tive carta verde para continuar os treinos. Não cheguei a menstruar. Engravidei logo! Tive uma gravidez santa e passadas 40 semanas, nasceu a minha princesa!

                    Embora nos digam que é normal, ficamos sempre a perguntar: "porquê a mim?"
                    O certo é que estas coisas acontecem mesmo, mas, como vês pelo que aconteceu comigo, há sempre a luz no fundo do tunel e nada impede que corra tudo bem no proximo ciclo!

                    Para a frente é o caminho! Não tarda nada, vais poder ter o teu feijãozinho, tal como eu tive!!

                    Bjinhus a todas!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                      Olá a todas,
                      Eu venho aqui contar o novo episodio da infecção.
                      Os sintomas não passam..liguei à minha Go/Ob e na hora de almoço falei com ela. Mandou-me fazer colheita de urina e receitou urispás..disse ser inofensivo para o caso de estar de bebé, pois não é antibiótico e vai ajudar nos sintomas..
                      Vamos ver no que dá.
                      beijinhos
                      Ola Blumen!
                      Costumo tomar Urispás quando tou com infecçao e realmente ajuda logo a passar os sintomas, espero k melhores, Bjinho
                      Ultima edição por tati28; 04-10-2011, 23:25.

                      Comentar


                      • Rosinhaa gostei de te ver mais animada..assim é k é! Bjinho grande para todas

                        Comentar


                        • É oficial: estou mesmo doente!!!

                          Já nem acredito que possa estar grávida!!!E se estou não sei se a feijoca se aguenta com este mal estar todo!!!Tenho vómitos, dor de cabeça, e só me apetece estar na caminha!!!Tenho uma impressão na garganta que não sei o que é...ou é inflamada ou irritada de tanto vomitar!!!Estou mesmo desanimada!!!



                          Beijinhos meninas


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            É oficial: estou mesmo doente!!!

                            Já nem acredito que possa estar grávida!!!E se estou não sei se a feijoca se aguenta com este mal estar todo!!!Tenho vómitos, dor de cabeça, e só me apetece estar na caminha!!!Tenho uma impressão na garganta que não sei o que é...ou é inflamada ou irritada de tanto vomitar!!!Estou mesmo desanimada!!!



                            Beijinhos meninas
                            Isso é k é pior :s Um beijinho grande e rapidas melhoras

                            Comentar


                            • Minha doce Amélia desejo-te as melhoras, descansa para te pores boa depressa. E não penses muito se estás ou não grávida, O que é teu pertence-te.


                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Olá!!

                                Bem agora já devo estar nas 2ww, mto longas... mas com tanta tosse dor de costas quase n houve treinos, resta esperar q os poucos fossem na altura certa

                                Sandra: é um lindo nome eheh!! para já a tosse melhorou... jokitas
                                Olá ritinha

                                Pelo teu ciclo mais curto, sim, já entraste nas tuas 2WW. Apesar de poucos treinos, espero que tenham sido nos dias certos.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X