Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esqueci-me de te fazer mais estas perguntas:

    -Gases? Desconfortos Intestinais?
    -Sabor metálico na boca?
    -Mais vontade de urinar?
    -depois do amor, ficaste deitada? pernocas e rabiosque para o ar?

    E o maridinho, como recebeu a noticia?

    A data do teu ticker não está bem, hás-de lá chegar mas hoje estás de 3 semanas + 3 dias.

    É verdade, a dor de cabeça tb é um dos sintomas

    Beijinhos Felizes (11.11.2011, uma data de Muita Sorte)
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Olá meninas,
      pois....
      mais uma vez negativo!!!
      ontem fiz o teste Beta hcg e deu um resultado mt baixo, repeti hoje e baixou ainda mais....
      quer dizer q tive grávida, mas já não estou
      ontem abri o tópico das mamas de julho e quase q me inscrevi, mas não tive coragem, ainda bem q não o fiz!!! agora vou pensar no natal e nas prendas e dps logo se ve
      bigada, beijinhos
      Um grande beijinho para ti, Caty! Fazes bem em desligar agora e pensar noutras coisas. Conta sempre connosco. Um grande beijinho e muita força
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Então na hora de almoço passei na farmácia e pedi o teste da clearblue digital. A farmacêutica perguntou-me se eu queria fazer o teste lá ou se fazia em casa..eu nem olhei para trás e disse que fazia lá, uma vez que não havia problema.
        Lá fiz o xixi para um copo entreguei-lhe e mandou-me a aguardar.... quando veio ter comigo, pensei pronto é agora..e disse : Parabéns! Está gravida de 1-2 semanas, o que equivale a 3-4 semanas! Não estava em mim!

        Agora vou ligar à minha ob para marcar a consulta.

        Queria agradecer a todas o carinho e o apoio que me deram! E que vou andar por aqui!

        Força a todas, vocês também vão conseguir!

        beijinhos férteis
        Boa Blumen, MUITOS PARABÉNS!!!! Fico muito feliz por ti. Mais uma baixa na nossa tabela. Este mês arrisca-se a ser melhor que Setembro! Um grande beijinho e muitas felicidades. E, claro, não te atrevas a deixar de dar notícias
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Esqueci-me de te fazer mais estas perguntas:

          -Gases? Desconfortos Intestinais?
          -Sabor metálico na boca?
          -Mais vontade de urinar?
          -depois do amor, ficaste deitada? pernocas e rabiosque para o ar?

          E o maridinho, como recebeu a noticia?

          A data do teu ticker não está bem, hás-de lá chegar mas hoje estás de 3 semanas + 3 dias.

          É verdade, a dor de cabeça tb é um dos sintomas

          Beijinhos Felizes (11.11.2011, uma data de Muita Sorte)
          como faço então para o tickes estar certo?
          Gases? Desconfortos Intestinais?- sim tenho tido, mais do que é normal ,
          Mais vontade de urinar? também se confirma e eu que não sou muito disso.. ,
          depois do amor, ficaste deitada? pernocas e rabiosque para o ar? fiquei deitada como de hábito e quietinha até adormecer.
          E o maridinho, como recebeu a noticia?, Hoje não vem a casa, só amanha.. e não sei como lhe dizer.. sugestões?
          A dor de cabeça é que não há meio de passar..então à tarde é sempre pior..
          Beijinhos férteis querida
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Olá blumen, se conseguires aguentar ate amanha podes dizer-lhe pessoalmente para se abraçarem e veres a reacção dele (ainda guardo na memoria a reação do meu marido.. parecia um menino e ainda perguntou "e agora") parece que tinhamos sido apanhados a fazer algo de mal.. heheh foi girissimo.. e sempre podem aproveitar para terem uma noite romantica..

            Quanto aos teus sintomas, os meus são identicos.. gases então nem me fales.. e onem reparei que tenho veias azuis das mamocas ate ao pescoço e nunca tinha reparado antes.. fiquei chocada.. doi-me tantos as mamocas que nem consigo cruzar os braços.. hoje comprei o teste clearblue e talvez consiga faze-lo só no dia 13 ou 14..

            E as meninas que receberam o positivo guardam para si o segredo em conjunto com os maridos ou contam a familia toda?? eu na primeira gravidez so contei la pras 9 ou 10 semanas porque tive que ficar de repouso e dissemos o pk a quem perguntava por mim.. mas estamos naquela de so revelar depois quando se começar a notar.. bem ainda não tou gravida e ja tou a pensar nisto mas gostava da vossa opinião..

            Beijinhos e corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Então na hora de almoço passei na farmácia e pedi o teste da clearblue digital. A farmacêutica perguntou-me se eu queria fazer o teste lá ou se fazia em casa..eu nem olhei para trás e disse que fazia lá, uma vez que não havia problema.
              Lá fiz o xixi para um copo entreguei-lhe e mandou-me a aguardar.... quando veio ter comigo, pensei pronto é agora..e disse : Parabéns! Está gravida de 1-2 semanas, o que equivale a 3-4 semanas! Não estava em mim!

              Agora vou ligar à minha ob para marcar a consulta.

              Queria agradecer a todas o carinho e o apoio que me deram! E que vou andar por aqui!

              Força a todas, vocês também vão conseguir!

              beijinhos férteis
              Ola blumen!

              Estas a ver? Eu bem tinha um bom pressentimento sobre ti este ciclo... Muitos parabéns minha querida! Agora já não podes decidir nada! loool

              Beijinhos repletos de felicidade!






              Comentar


              • E assim foi traçado o destino.. ha coisas que nunca mudam e nos não podemos mesmo mudar..

                E quem sabe com a tua gravidez o teu maridinho possa ser dispensado de ir para fora.. era bom querida mas se não for possível hão de aproveitar todos os momentos que estiverem juntos e serás muito bem recompensada..

                Tudo a correr bem!!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                  Olá blumen, se conseguires aguentar ate amanha podes dizer-lhe pessoalmente para se abraçarem e veres a reacção dele (ainda guardo na memoria a reação do meu marido.. parecia um menino e ainda perguntou "e agora") parece que tinhamos sido apanhados a fazer algo de mal.. heheh foi girissimo.. e sempre podem aproveitar para terem uma noite romantica..

                  Quanto aos teus sintomas, os meus são identicos.. gases então nem me fales.. e onem reparei que tenho veias azuis das mamocas ate ao pescoço e nunca tinha reparado antes.. fiquei chocada.. doi-me tantos as mamocas que nem consigo cruzar os braços.. hoje comprei o teste clearblue e talvez consiga faze-lo só no dia 13 ou 14..

                  E as meninas que receberam o positivo guardam para si o segredo em conjunto com os maridos ou contam a familia toda?? eu na primeira gravidez so contei la pras 9 ou 10 semanas porque tive que ficar de repouso e dissemos o pk a quem perguntava por mim.. mas estamos naquela de so revelar depois quando se começar a notar.. bem ainda não tou gravida e ja tou a pensar nisto mas gostava da vossa opinião..

                  Beijinhos e corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++
                  Eu ao meu marido no primeiro filho ofereci-lhe uma prenda que era um cabaz cheio de guloseimas (chocolates, gomas, rebuçados... e o teste escondido no meio) e um cartão a dizer que se eu ia engordar nos próximos tempos ele tinha de engordar comigo! Foi muito engraçado... Da minha 2a filha também foi diferente mas não se aplica aqui pois supostamente eu estava com menopausa precoce! loool No dia em que soube que afinal estava gravida tinha ido fazer um monte de exames ao hospital e quando chego ca fora ele todo preocupado pergunta se ja sabem o que e que eu tenho, se e grave... loool E eu muito seria digo-lhe que realmente tinham encontrado algo que iria ter consequências para toda a vida, que estava a crescer mas... "Nada que daqui a 6 meses ou menos nao saia para fora..." Comecei a rir e ele finalmente percebeu! Pareciamos uns tolinhos a rir na sala de espera do hospital! loool Ahhhh! Bons tempos!

                  Espero que quando decidires fazer o teste que de um lindo positivo! Tens todos os sintomas mas ja sabes como e... Infelizmente tanto servem para RED, como para gravidez como ser tudo da nossa cabeca! Achas que aguentas ate 13/14?

                  Beijinhos positivos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    Então na hora de almoço passei na farmácia e pedi o teste da clearblue digital. A farmacêutica perguntou-me se eu queria fazer o teste lá ou se fazia em casa..eu nem olhei para trás e disse que fazia lá, uma vez que não havia problema.
                    Lá fiz o xixi para um copo entreguei-lhe e mandou-me a aguardar.... quando veio ter comigo, pensei pronto é agora..e disse : Parabéns! Está gravida de 1-2 semanas, o que equivale a 3-4 semanas! Não estava em mim!

                    Agora vou ligar à minha ob para marcar a consulta.

                    Queria agradecer a todas o carinho e o apoio que me deram! E que vou andar por aqui!

                    Força a todas, vocês também vão conseguir!

                    beijinhos férteis
                    Querida Blumen que felicidade!... Fico mto feliz por ti... Este é o ciclo em q te podes sentir parva mas de felicidade, ao contrário dos anteriores Que sejam nove meses maravilhosos!
                    O q tanto te preocupava e querias decidir já estava decidido linda
                    E n fujas daqui n, pq às vezes precisamos mesmo do vosso empurrãozinho positivo.

                    Bjocas positivas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Eu ao meu marido no primeiro filho ofereci-lhe uma prenda que era um cabaz cheio de guloseimas (chocolates, gomas, rebuçados... e o teste escondido no meio) e um cartão a dizer que se eu ia engordar nos próximos tempos ele tinha de engordar comigo! Foi muito engraçado... Da minha 2a filha também foi diferente mas não se aplica aqui pois supostamente eu estava com menopausa precoce! loool No dia em que soube que afinal estava gravida tinha ido fazer um monte de exames ao hospital e quando chego ca fora ele todo preocupado pergunta se ja sabem o que e que eu tenho, se e grave... loool E eu muito seria digo-lhe que realmente tinham encontrado algo que iria ter consequências para toda a vida, que estava a crescer mas... "Nada que daqui a 6 meses ou menos nao saia para fora..." Comecei a rir e ele finalmente percebeu! Pareciamos uns tolinhos a rir na sala de espera do hospital! loool Ahhhh! Bons tempos!

                      Espero que quando decidires fazer o teste que de um lindo positivo! Tens todos os sintomas mas ja sabes como e... Infelizmente tanto servem para RED, como para gravidez como ser tudo da nossa cabeca! Achas que aguentas ate 13/14?

                      Beijinhos positivos!
                      É girissimo ver a reacção deles e a nossa também.. deves ter levado um belo susto na tua 2ª gravidez mas no final até foi uma bela surpresa!! heheh

                      Eu vou aguentar, ate tava naquela de fazer o teste so dia 16 por não saber o meu ciclo fazia o teste um mes depois do red ter vindo pela ultima vez.. que foi a 16 de outubro.. se não estiver gravida o red ha-de aparecer até lá e se não aparecer tiro logo as teimas..
                      E das tuas gravidezes contaste logo a toda a familia ou esperaste algum tempo??

                      Beijokas suuuuper positivas!!!!!!

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Minhas meninas obrigada pelas palavras!
                        Já tive boas sugestões para dizer ao marido! ehehehehe e é verdade que já está tudo decidido.
                        Annie tens tudo para dar certo mas estou como a pekerrucha é sempre "aquela base" . Mas nada de desanimar! ;D

                        Vou optar por não contar ainda nada a ninguem. só depois da coonsulta que é dia 05/12 espero que corra tudo bem !

                        Beijinhos férteis para todas"
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá menina
                          Claro que não, a maior parte de nós já anda a treinar há algum tempo.
                          Estás a treinar este mês? Se sim, podes juntar-te a nós, só tens de ver o quadro da 1ª página e dar-me os teus dados para fazer a tua inscrição.

                          Beijinhos e Boa Sorte

                          Ola
                          Eu já treino desde Maio deste ano
                          Que mais informações queres ?
                          Bj

                          Comentar


                          • olá rosinha,
                            vi a tua pergunta no outro tópico. Não o red veio a 17/10..então e agora?
                            beijinhos linda
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • PARABÉNS COMPANHEIRA.... :-)

                              Viste viste, tudo é possível... não podemos é nunca perder a fé! Muitos parabéns mamã... Fico super feliz por ti e já sabes, agora tens de marcar a tua presença nas mamãs de JULHO de 2012... Aproveita ao máximo esta felicidade e esta dádiva que é estar grávida e ser mãe.

                              Beijinhos grandes e boa sorte... se fores como eu a emoção não te vai deixar dormir muito bem esta noite ;-)



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Meninas, hoje deu-me para isto. Fui ver a nossa listinha de Treinantes de Setembro e resolvi actualizá-la com os Positivos, vejam só como ficou tão linda:

                                Em 22 meninas; 13 Positivos

                                Ultima edição por rosa choque; 12-11-2011, 02:19.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X