Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamã frolitas!

    Muitos parabéns e que tenhas um dia maravilhoso e que a tua prenda chegue rápido!

    Beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Happy obrigada pelas tuas palavras, estou a tentar controlar o stress mas esta semana tem sido complicado.

      dido ainda bem q conseguiste consulta mais cedo...

      Blumen estou a torcer por ti

      Bjocas positva

      Comentar


      • Parabéns, mamã frolitas. Um dia muito feliz e que a grande prenda chegue em breve
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
          Sandra2, querida, então como te tens sentido??
          Tati28, linda ainda bem que conseguiste consulta mais cedo! e vais ver que as análises ficam prontas a tempo!
          Depois vem contar tudo!
          Beijinhos férteis!
          Olá minha querida

          eu cá ando, a tentar não pensar no assunto

          E tu novidades?? Ainda não apareceu pois não

          Espero BOAS novidades

          Beijocas

          Comentar


          • Boa Tarde, eu também gostaria de entrar...

            O penúltimo red foi a 12 de Setembro e o último a 16 de Outubro. Iniciei os treinos no início de Novembro quando a médica me deu luz verde.
            Os ciclos normalmente são de 28 a 30, mas o último foi de 33.
            Iniciei o folicil no início de outubro.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
              Olá querida! obrigada

              Li a rosinha comentar isso, mas andei à procura do teu post sobre isso e não encontrei ..Conta-me como foi? Fizeste sempre o teste de manhã? quantos dias antes è fizeste?

              E tu como andas?

              Beijinhos
              Então linda, o meu post que fala sobre os 2 testesnegativos que fiz está na página 16, mas pra facilitar as coisas vou voltar a colocá-lo aqui:

              "Olá querida amiga,

              realmente tens razão, acho que nunca tive um gráfico tão promissor... mas apesar de ser promissor e as temperaturas estarem altas, não estou com muitas expectativas. Fiz um teste na semana passada, mais concretamente na Quinta-feira, dia 3/11 , 9.º DPO e 30.º dia do ciclo, e voltei a repeti-lo hoje de manhã, 12.º DPO e 33.º dia do ciclo (hoje foi mesmo só mesmo para não aumentar as expectativas e manter-me calma e com os pés bem assentes no chão). Ambos deram negativo!!! Por isso amiga, apesar do estar com um óptimo gráfico, as probabilidades de estar grávida infelizmente são muiiito reduzidas (tive dois testes negativos e algumas moinhas que me indicam que o malvado já está à espreita). Mas seja como for, estou super tranquila, bem disposta e tento não pensar muito no que pode acontecer. CARPE DIEM, a aproveitar ao máximo cada dia e não pensar muito no amanhã... Depois logo se vê."

              Viste? Apesar daqueles testes terem dado negativo, eu estou mesmo grávida... Por isso amiga, não desistas já. Tb não te quero criar demasiado expectativas, pois todas sabemos como uma desilusão pode ser dolorosa. O que quero é que tenhas fé, pois qd menos se espera, pimba, lá está o nosso tão esperado POSITIVO!

              Agora, toca a levantar a cabeça e não te preocupes demasiado com os testes que fizeste. Aproveita e brinca com o teu pekenote (foi o que eu fiz este ciclo) e não penses muito no que pode acontecer.

              Boa sorte linda!!!



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Ola Rosinha!

                Eu vou fazer ambas as analises e o namorido o espermograma na mesma clinica onde tenho consulta, mas vou entao ligar para la para me certificar que estarao prontas a tempo Depois venho dizer. Bjokas

                Comentar


                • Sim espero k sim..era mto bom nao ter k esperar akela eternidade toda pela consulta. Boa sorte..espero k esteja ai o teu feijoca Bjinhos

                  Este post é para responder à Blumen2
                  Ultima edição por tati28; 10-11-2011, 21:10.

                  Comentar


                  • Benvinda Babygrow...q a tua estadia seja curtinha. Queres dar mais alguns dados para a nossa Rosinha por na tabela? Idade e se é o 1º bebe ou nao? Beijokas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                      Então linda, o meu post que fala sobre os 2 testesnegativos que fiz está na página 16, mas pra facilitar as coisas vou voltar a colocá-lo aqui:

                      "Olá querida amiga,

                      realmente tens razão, acho que nunca tive um gráfico tão promissor... mas apesar de ser promissor e as temperaturas estarem altas, não estou com muitas expectativas. Fiz um teste na semana passada, mais concretamente na Quinta-feira, dia 3/11 , 9.º DPO e 30.º dia do ciclo, e voltei a repeti-lo hoje de manhã, 12.º DPO e 33.º dia do ciclo (hoje foi mesmo só mesmo para não aumentar as expectativas e manter-me calma e com os pés bem assentes no chão). Ambos deram negativo!!! Por isso amiga, apesar do estar com um óptimo gráfico, as probabilidades de estar grávida infelizmente são muiiito reduzidas (tive dois testes negativos e algumas moinhas que me indicam que o malvado já está à espreita). Mas seja como for, estou super tranquila, bem disposta e tento não pensar muito no que pode acontecer. CARPE DIEM, a aproveitar ao máximo cada dia e não pensar muito no amanhã... Depois logo se vê."

                      Viste? Apesar daqueles testes terem dado negativo, eu estou mesmo grávida... Por isso amiga, não desistas já. Tb não te quero criar demasiado expectativas, pois todas sabemos como uma desilusão pode ser dolorosa. O que quero é que tenhas fé, pois qd menos se espera, pimba, lá está o nosso tão esperado POSITIVO!

                      Agora, toca a levantar a cabeça e não te preocupes demasiado com os testes que fizeste. Aproveita e brinca com o teu pekenote (foi o que eu fiz este ciclo) e não penses muito no que pode acontecer.

                      Boa sorte linda!!!
                      Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      Benvinda Babygrow...q a tua estadia seja curtinha. Queres dar mais alguns dados para a nossa Rosinha por na tabela? Idade e se é o 1º bebe ou nao? Beijokas
                      Olá Babygrow

                      Sê bem-vinda a este cantinho.
                      Ía dizer-te que faltavam uns dados para completares a tua "inscrição" mas já vi que a nossa tati já te perguntou.

                      Estive a contar o dias do teu último ciclo, se as datas que me deste estão correctas, o ciclo foi de 34dias e não de 33. Contam-se de 12 de Setembro a 15 de Outubro.

                      Diz-me outra coisa, como contas o teu 1º dia do Red, quando o muco ainda é castanho ou quando já é vermelhinho?

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Rute, querida, nunca mais disseste nada. Já vi que te apareceu o maldito. Beijinho grande e muita Sorte para este ciclo.

                        Chou-chou, diz alguma coisa, linda. Já há imenso tempo que não temos noticias tuas, está tudo bem? Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Aqui só podem andar meninas que sejam treinantes de novembro de 2011 ?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por umameninamulherapenastua Ver Mensagem
                            Aqui só podem andar meninas que sejam treinantes de novembro de 2011 ?
                            Olá menina
                            Claro que não, a maior parte de nós já anda a treinar há algum tempo.
                            Estás a treinar este mês? Se sim, podes juntar-te a nós, só tens de ver o quadro da 1ª página e dar-me os teus dados para fazer a tua inscrição.

                            Beijinhos e Boa Sorte
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá annie!
                              Olha que essas mudanças hormonais..não sei não... Tal como tu, também te desejo 2 bebecas!!!!

                              Alias desejo a todas!

                              Beijinhos férteis
                              Boa noite a todas, blumen se vier aí de rajada gémeos para a maior parte de nós assim ja não me vou sentir culpada porque tu desejas o mesmo, heheh ja não sou a unica a desejar a dobrar.. quanto a mim, já tenho uma menina mas se vierem dois de uma vez que venha um casal ja que ela quer uma mana e um mano, assim vem logo na mesma viagem.. hehe as despesas é que iam complicar mas onde comem 3 comem 5!!

                              A bocado senti-me molhada, corri pra casa de banho decepcionada porque seria o red mas não, é mesmo so muco transparente.. não sei que se passa.. sei que podem estar a pensar "ah excitou-se com alguma coisa" mas não.. tava a fazer o jantar e nem por sombras me excito com isso.. heheh

                              E novidades das meninas a vermelho não ha????

                              Beijinhos ferteis e cheios de esperança..

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                                (...)

                                Sobre a gravidez( pekerrucha e rosa) o malvado ainda não apareceu e os sintomas que tenho são umas cólicas leves que vão e vêm..confesso que já comprei outro teste de gravidez e faço amanhã de manha, se conseguir lá xegar..

                                Rosinha, o muco vi-o, ao 6º dia do ciclo, tal como nos ciclos anteriores. Como a nossa pekerrucha disse, na segunda podia ter dado negativo porque se calhar fiz muito cedo..não sei..mas quando engravidei da minha riqueza, também foi parecido: Só ao segundo teste é que deu positivo e os sintomas eram os mesmos.

                                Tenho esperança, mesmo que muito pequenina, mas ao mesmo tempo tenho medo. Gostava que disse positivo porque se assim é, como disse a annie, já era o destino.

                                Beijinhos férteis

                                PS: As outras meninas que estão a rosa e a vermelho, novidades?!
                                Olá Blumen
                                Estaremos cá a torcer por ti, querida.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X